16/05/2017 - Notas de Versão
rufus em Tue May 16 2017 16:05:17 GMT-0400 (EDT)

Living World

  • Movido o achievement "Koda's Blessing" da categoria "A crack in the Ice" para a categoria "Rare Collections";
  • Consertado o bug que removia o bonus das Superior Sigil of Bounty quando trocava de arma;
  • Reviver em um checkpoint apóis a animação final da instância "Heart of the Volcano" não vai mais reviver os players no meio do ar;

Geral

  • Contas recém criadas devem esperar 72 horas antes de completar as trasações de gemas-para-gold na troca de moedas;

Raids

  • Receitas de craft da armadura "Refined Envoy" agora são vinculadas à conta ("account bound");
  • Armadura "Refined Envoy" agora desbloqueia a skin para a peça de armadura correspondente de "Experimental Envoy";
  • Não é mais possível dar salvage em peças da armadura Lendária;

Itens

  • Adicionadas várias receitas de cooking na rotação do "Pact Supply Network";

Skills de Profissão

Nesta atualização você verá algumas mudanças focadas em normalizar como certos tipos de skills funcionam. Skills que amarram ("tether") os jogadores agora aplicam "Revealed" para prover uma forte janela de oportunidade aos jogadores que conseguirem aplicá-los. Skills e traits que anteriormente garantiam pulsos de estabilidade ("stability") agora dão um bloco de estabilidade ("stability") de antemão para melhor permitir contra-ataque ("counterplay") através da remoção de boon. Finalizando, aumentamos o tempo de ativação de várias skills que aplicam efeitos como daze ou stun para dar mais chances de defesa e reação ao jogadores recebendo essas skills.

Geral

Consumíveis:

A linha de comidas ("foods") que provê dano adicional enquanto se move esteve dominando os consumíveis em todas builds baseadas em power. Adicionalmente a serem significamentemente mais poderosas do que outras comidas designadas à aumentar o dano, a estratégia de "movimentação" para manter o tempo de atividade ("uptime") tem um impacto negativo na saúde do jogo (e dos jogadores). Por esses motivos, comidas que aumentavam o dano de saída enquanto se movimentando tiveram sua eficácia reduzida em 50%. Isso afeta os seguintes itens e seus banquetes ("feasts"):

  • Bowl of Seaweed Salad (10% -> 5%);
  • Bowl of Winterberry Seaweed Salad (10% -> 5%);
  • Swiftly Scrambled Eggs (10% -> 5%);
  • Bowl of Aspargus and Sage Salad (8% -> 4%);
  • Can of Aspasrgus and Sage Salad (8% -> 4%);
  • Experimental Remnant (8% -> 4%);
  • Cabbage and Chickpea Salad (6% -> 3%);
  • Bowl of Coleslaw (4% -> 2%);

Continunando Geral

  • Frost Gun: O item de pacote obtido do "Researcher Bamm" em "Gendarren Fields" teve suas skills reformuladas;
  • Seed Turred: Reduzida a duração do bleeding para 3 segundos;
  • Take Root: Reduzida a duração do bleeding para 3 segundos;

Elementalist

Nesta iteração existiam alguns reformulações para algumas skills utilitárias ("utility") menos usadas e um punhado de melhorias de vida ("quality-of-life") gerais. No PvP estaremos visando diminuir a capacidade defensiva do elementalist para queexistam algumas brechas a mais para que os oponentes passam pressioná-los.

  • Obsidian Flesh: A duração dessa habilidade foi diminuída de 4 para 3 segundos apenas no PvP;
  • "Wash the Pain Away!": O cooldown dessa habilidade foi aumentado de 20 para 25 segundos apenas no PvP;
  • Rebound: O healing base dessa habilidade foia umentado em 33%;
  • Gale Song: O cooldown desta trait foi aumentado de 40 para 60 segundos apenas no PvP;
  • Elemental Shielding: A duração de protection que esta trait aplica foi reduzido de 3 para 2 segundos apenas no PvP;
  • Glyph of Elemental Power: Reduzido o recarregamento para 25 segundos. Agora dá 5 cargas ao invés de usar um cooldown interno de 5 segundos. Diminuída a duração para 25 segundos. Reduzida a duração do burning para 1 stack por 3 segundos. Trocada a condition de cripple para 1 stack de bleeding por 6 segundos. Trocada a condition weakness para 4 stacks de vulnerabilidade por 5 segundos;
  • Arcane Power: Os efeitos dessa skills agora se aplicam em até 4 outros próximos aliados em um alcance ("range") de 240. Em adição aos efeitos anteriores, cada stack desse efeito agora dá 75 de ferocity no level 80;
  • Drake's Breath: Aumentada a duração de burn para 4 segundos e aumentado o dano em 14% apenas no PvE;
  • One with Fire: Agora aplica 1 stack de might para todas outras auras além da Flame Aura;

Engineer

Na maior parte do tempo, engineers estavam levando skills de turret e nunca implantando-os porque a skill da Tool Belt era muito importante para ser sobrescrita pela detonação da skill do turret. Nessa atualização nós estamos movendo a skill de detonação para ser a virada de chave para o turret em si, assim a skill da Tool Belt estará sempre disponível mesmo que você implante-os. Por conta de muitas skills de sobrecarga ("overcharge") não eram muito táticas e muito mais fáceis de apenas apertar quando disponíveis, nós mudamos essas skills para ativar automaticamente no momento em que o turret for implantado. Já que isso significa que um torret pode sofrer sobrecarga apenas uma vez por implantação, diminuimos o tempo de recarga de alguns turrets para compensar.

  • Bunker Down: O cooldown dessa trait foi aumentado de 2 para 3 segundoa apenas no PvP;
  • Protection Injection: O cooldown dessa trait foi aumentado de 5 para 10 segundos;
  • Med Pack Drop: Essa skill agora removerá todas (14) conditions em até 5 aliados durante seu impacto;
  • Bulwark Gyro: O cooldown dessa skill foi aumentado de 20 para 25 segundos apenas no PvP;
  • Purge Gyro: O cooldown dessa skill foi aumentado de 20 para 25 segundos apenas no PvP;
  • Turrets: Turres não mais precisam ser sobrecarregados. Invocar um turret irá automaticamente sobrecarregá-lo uma vez;
  • Detonate Turret: Essa skill foi removida da skill do Toll Belt. Agora é a skill de mudança para o turret associado;
  • Thumper Turret: Reduzida a recarga para 40 segundos. O ataque de sobrecarga agora lança os inimigos para cima ao invés de para fora do alcance do ataque do turret;
  • Healing Turret: Consertado um bug que fazia com que este turret mostrasse um campo de água ("water field") quando não existia;
  • Flame Turret: Reduzida a recarga para 20 segundos;
  • Rocket Turret: Reduzida a recarga para 40 segundos;
  • Detection Pulse (Scrapper): Consertado um bug que causava o efeito dessa skill mostrar um raio incorreto de reflect;

Guardian

Algumas signets de Guardian definharam durante algum tempo, então tomamos essa oportunidade para deixá-las um pouco melhores e reformular alguns de seus efeitos ativos.

  • True Shot: A recarga dessa skill foi aumentada de 4 para 6 segundos no PvP e WvW;
  • Wings of Resolve: O healing base dessa skill foi reduzido em 24% apenas no PvP;
  • Smite Condition: O dano para quando o guardian é afetado por conditions foi reduzido em 21% apenas no PvP;
  • Test of Faith: O dano dessa skill foi diminuído em 10% apenas no PvP;
  • Shield of Courage: Diminuída a duração ativa dessa skill de 4 para 3 segundos. O cooldown foi diminuído de 75 para 60 segundos;
  • Hunter's Determination: O cooldown dessa trait foi aumentado de 60 para 75 segundos apenas no PvP;
  • Spear of Justice: Essa skills agora aplica 6 segundos de Revealed ("revelado") no impacto inicial;
  • "Save Yourselves!": Essa skill agora dá 1.5 segundos de resistance em adição aos outros boons aplicados;
  • Renewed Focus: O cooldown dessa skill foi aumentado de 90 para 105 segundos apenas no PvP;
  • Signet of Mercy: Reduzido o tempo de ativação dessa skill de 3 para 2 segundos;
  • Wall of Reflection: Reduzido o cooldown dessa skill de 40 para 30 segundos;
  • Hallowed Ground: Reduzido o cooldown dessa skill de 60 para 45 segundos. Reduzido a quantidade de pulsos de 10 para 8 e modificado o comportamento de aumento de boon doration por relaliation;
  • Signet of Courage: Reduzido o cooldown dessa skill de 120 para 90 segundos. reduzido o tempo de ativação dessa habilidade de 3.25 para 2.5 segundos;
  • Signet of Judgment: A passiva agora reduz o dano de condition em 10%. Reduzido o raio de 600 para 300. O efeito ativo não mais inflige weakness e ao invés disso aplica 2 stacks de burning por 3 segundos;

Mesmer

Nessa atualização estamos enviando novos ataques para mais skills de fantasma ("phantasm") e focando em melhorias para builds de power shatter, que ultimamente têm caido em desuso.

  • Tides of Time: O tempo de ativação dessa skill foi aumentado de 0.5 para 0.75 segundos;
  • Well of Precognition: O tempo de ativação dessa skill foi diminuído de 0.75 para 0.5 segundos;
  • Continuum Split: O cooldown dessa skill foi aumentado de 90 para 105 segundos apenas no PvP;
  • Phantasmal Berserker: Essa skill agora atira um projétil boomerangue que inflige 3 stacks de vulnerability por 3 segundos em adição à invocação do fantasma;
  • Phantasmal Swodsman: Essa skill agora realiza um golpe de espada na frente do jogador quando invocando o fantasma. Se o golpe de espada acertar à você e todos Swodsmen atualmente invocados, ganha 8 de might por 10 segundos;
  • Phantasmal Warden: Essa skill agora joga um machado ilusório no alvo, que imobiliza-o por 2 segundos em adição à invocação do fantama;
  • Phantasmal Rogue: Essa skill agora raliza um ataque que aplica 1 stack de confusion e 5 stacks de vulnerability por 5 segundos em adição à invocação do fantasma;
  • Illusionary Whaler: Essa skill agora dispara projéteis de Siren's Call em 3 alvos próximos em adição à invocação do fantasma;
  • Illusionary Mariner: Essa skill agora realiza Evasive Strike em adição à invocação do fantasma;
  • Mind Wrack: Aumentado o dano do shatter de duas ilusões em 3% por ataque. Aumentado o dano do shatter de 3 ilusões em 4% por ataque;
  • Cry of Frustation: Aumentado o dano em 15%;
  • Mental Anguish: Aumentado o dano bonus base para 25% (50% vs. inativo) apenas no PvE;
  • Master of Fragmentation: O bônus de chance de acerto crítico para Mind Wrack foi aumentado para 25%;
  • Illusionary Reversion: Aumentada as ilusões requiridas para o shatter para 3;
  • Bountiful Disillusionment: Aumentado os stacks de might para 5. Aumentada a duração do vigor para 8. Aumentada a duração do fury para 10;

Necromancer

Nosso maior foco nessa iteração foi que Epidemic, na qual seu impacto é muito instântaneo na maioria dos cenários PvP, assim como um peso muito grande nos nossos servidores. Secundariamente sentimos que a elite Plague estava muito embaçada e precisava de uma reformulação. Em adição à uma variedade de melhorias de vida focadas em arma, estamos empolgados em ver como as mudanças de skills se sairão ao decorrer do tempo.

  • Plague Sending: O cooldown dessa trait foi aumentado de 30 para 40 segundos apenas no PvP;
  • Chiling Nova: O dano dessa trait foi diminuṕido em 33% apenas no PvP;
  • "Rise!": O cooldown dessa skill foi aumentao de 40 para 60 segundos apenas no PvP;
  • Tainted Shackles: Essa skill agora aplica 5 segundos de Revealed ("revelado") em inimigos na primeira vez que acertar;
  • Infusing Terror (Reaper Shroud): Essa skill não mais pulsa stability mas ao invés disso garante 3 stacks por 6 segundos ao ativá-la. A forma ativa dessa skill agora reduz o dano físico e de condition em 20% por sua duração;
  • Chilling Victory: O cooldown dessa trait foi aumentado de 1 para 2 segundos apenas no PvP;
  • Plague (Elite): Essa skill foi reformulada e renomeada para Plaguelands;
  • Plaguelands: Essa skill cria uma área corrompida de 240 de raio por 10 segundos na posição inicial do necromancer. Depois de 1 segundo, ela pulsa dano e conditions naquela área por 9 segundos. Cada pulso aplica uma nova condition, e cada pulso aplica todas conditions dos pulsos anteriores. As conditions aplicadas (na ordem) são: bleeding, poison, torment, vulnerability, cripple, weakness, blind, chill e burning. Tempo de recarga é de 120 segundos;
  • Epidemic: Essa skill agora dispara projéteis-arco lentos de seu alvo inicial para até 5 alvos no alcance. Inimigos atingidos pelos projéteis ganham todas conditions do alvo original de Epidemic. Os golpes dos projéteis são inbloqueáveis ("unblockable") mas não podem causar crítico. Aumentado o raio para 900;
  • Rending Claws: Aplica duas vezes mais vulnerability quando seu alvo estiver abaixo dos 50% de vida;
  • Ghastly Claws: Essa skill não mais aplica retaliation. Ela agora invoca um golpe de AoE secundária contra inimigos com menos de 25% de vida. Consertados bugs relacionados aos fatos da skill que mostravam alcance ao invés de raio e não mostrava o número correto de boons convertidos;
  • Spiteful Spirit: Atualizada essa trait para clarificar que não mais ativa Unholy Feast;
  • Life Siphon: Causa 20% de aumento de healing se ativada enquanto você estiver com bleed. Causa 20% mais dano à alvos com bleeding;
  • Dark Pact: Aumentado o dano em 20%. Agora inflige 2 stacks de bleeding em você por 10 segundos;

Ranger Ranger focados em condition têm sido potencialmente fortes nas skills de torch e Quick Draw. Gostariamos de preversar o estilo tático do Quick Draw, então estamos cortando pedaços de duração de burn das skills de torch dessa vez. Enquanto estamos nisso, aproveitamos a oportunidade para revisitar algumas traits antigas de armas para short bow, axe e sword para dar um pouco mais de sinergia com a funcionalidade-núcleo da arma.

  • Lunar Impact: Diminuído o quanto essa skill escala com healing power em 20% apenas no PvP;
  • "We Heal as One!": A duração de regeneration compartilhado dessa trait foi diminuído de 10 para 4 segundos apenas no PvP;
  • Resounding Timbre: A duração de regeneration dessa trait foi diminuído de 10 para 4 segundos apenas no PvP;
  • Ancient Seeds: O cooldown dessa trait foi aumentado de 10 para 20 segundoa apenas no PvP;
  • "Strength of the Pack!": Essa skill foi retrabalhada e não mais pulsa boons no ranger. Quando ativada, essa skill agora vai aplicar 10 stacks de stability por 8 segundos, junto de 12 segundos de fury e 12 segundos de swiftness;
  • Smoke Assault: O dano dessa skill foi diminuído em 15%;
  • Bonfire: A duração do burning aplicado por essa skill foi reduzido de 3 para 2.5 segundos;
  • Throw Torch: A duração do burning aplicado por essa skill foi reduzido de 6 para 5 segundos;
  • Evasive Purity: Essa trait agora remove uma condition de dano e uma condition que não causa dano;
  • Honed Axes: Essa trait agora concede um bônus de ferocity queira o axe esteja na mainhand ou off hand;
  • Light on Your Feet: Essa trait agora melhora os aspectos flaking/atrás das skills de short bow;
  • Crippling Shot: Essa trait agora aplica immobilize se você estiver ao lado do seu alvo, em adição à quando você estiver atrás do seu alvo;
  • Poison Volley: Essa trait agora tem um efeito aumentado se você estiver ao lado do seu alvo, em adição à quando você estiver atrás do seu alvo;
  • Refined Toxins: Reduzido o cooldown efetivo de 10 para 5 segundos. Reduzido o limite de vida necessária de 90% para 75%;
  • Strider's Defense: Essa trait não mais tem uma chance de destruir projéteis em ataques melee. Agora ganhou uma nova funcionalidade: quando você esquivar um ataque, ganha quickness por 3 segundos;
  • Troll Unguent: Reduzida a duração total desse efeito de 10 para 8 segundos. Aumentado o healing por segundo em 25%. Reduzido o tempo de ativação de 1 para 0.75 segundos;

Revenant

Algumas das linhas de traits básicas do revenant estiveram carentes ou de sinergia ou de singularidade. Em particular, a lenda Mallyx e sua linha de trait corruption não estavam boas. Para agravar ainda mais, havia falta de sinergia das outras traits. Como resultado, nós retrabalhamos e sintonizamos algumas das traits das linhas de invocation e corruption para oferecer mais aos revenants focados em condition. Adicionalmente, selecionados alguns lugares para fazer pequenas modificações em skills que aplicam condition. Por fim nós tambem retrabalhamos a expulsão de energia do Ventari Tablet para dar-lhe um lugar mais forte no suporte de grupo.

  • Misery Swipe: A duração de torment foi aumentado de 4 para 5 segundos;
  • Anguish Swipe: A duração de torment foi aumentado de 4 para 5 segundos;
  • Manifest Toxin: O número de stacks de poison aplicado foi aumentado de 1 para 2;
  • Echoing Eruption: Essa skill não é mais capaz de bater múltiplas vezes nos alvos. A duração de torment foi aumentada de 6 para 10 segundos. Os stacks de torment foram aumentados de 3 para 5. Essa skill não vai mais automaticamente rastrear o alvo do revenant e ao invés disso vai jogar a skill para frente;
  • Fridig Blitz: Essa skill agora aplica a condition de slow por 2 segundos em adição aos seus outros efeitos. O cooldown dessa skill foi reduzido de 12 para 10 segundos;
  • Temporal Rift: Em adição aos seus efeitos atuais, essa skill agora aplica 3 stacks de confusion por 8 segundos à inimigos que estiverem usando uma skill quando forem atingidos por ela;
  • Energy Expulsion: Reduzido o custo para 10 de energia. Essa skill agora consume toda energia remanescente quando utilizada e remove uma condition de até 5 aliados proximos para cada 10 de energia consumido (incluindo o custo de ativação);
  • Ferocious Agression: Essa trait agora adicionalmente aumenta o dano de condition infligido quando sob efeito de fury;
  • Incensed Response: Essa trait agora provê might quando você ganhar fury;
  • Fierce Infusion: Reduzido o cooldown efetivo de 20 para 10 segundos, e reduzido a duração do fury aplicado de 8 para 5 segundos;
  • Invigorating Flow: Renomeado para Rapid Flow. Agora garante swiftness em adição ao healing quando usando uma skill de energia;
  • Venom Enhancement: Reduzido o cooldown efetivo de 20 para 10 segundos;
  • Opportune Extraction: Essa trait agora rouba um boon a cada 10 segundos por alvo quando você aplicar torment em um alvo com ao menos 4 stacks de torment;
  • Yearning Empowerment: Reduzido o aumento da duração de 33% para 20%. O dano de torment agora aumenta em 20%;
  • Frigid Precision: Essa trait foi substituída por Abyssal Chill. Abyssal Chill faz com que você inflija torment quando voce causar chill em um alvo;
  • Maniacal Persistence: Essa trait não mais aumenta sua chance de crítico. Agora lança torment aos inimigos próximos quando você ganhar resistance;
  • Diabolic Inferno: Reduzido o cooldown efetivo dessa trait de 10 para 8 segundos;
  • Unyelding Anguish: Removido um dos dois golpes na ativação inicial;

Thief

O staff do Daredevil funcionava como uma arma de Aoe razoavelmente forte, mas o thief básico tem falta de bons modos de lidar com grupos grandes, então nessa atualização estamos sintonizando o short bow para ser uma arma AoE de distância mais forte. Adicionalmente, estamos fazendo uma pequena mudança à Unload para fazer ela mais efetiva como ferramenta de dano quando você pode se certificar de que o alvo ficará imóvel. Por fim, estamos também focamos em atualizações para a linha Deadly Arts que enfatiza o uso de poison para ajudar a estabelecer mais modos de jogar baseado nas traits que você selecionar.

  • Pulmonary Impact: O dano desse efeito foi reduzido em 15% apenas no PvP;
  • Channeled Vigor: A endurance por tick foi reduzido de 20 para 15 apenas no PvP;
  • Endurance Thief: A endurance ganhada foi diminuída de 50 para 25 apenas no PvP;
  • Palm Strike: Essa skill agora aplica duas instâncias de Pulmonary Impact num golpe bem sucedido;
  • Vault: A initiative dessa skill foi aumentada de 5 para 6 apenas no PvP;
  • Bound (Apenas PvP): O dano dessa habilidade foi reduzido em 24% apenas no PvP;
  • Body Shot: Essa skill foi unificada e agora aplica immobilize por 1.5 segundos em todos modos de jogo;
  • Unload: Essa skill agora restitui 2 de iniative se todos ataques acertarem;
  • Trick Shot: Aumentado o número de saltos para 3. Agora causa 25% mais dano à inimigos com poison;
  • Detonate Cluster: Aumentado o número de bombas para 4;
  • Choking Gas: Aumentado o dano em 200%. Essa skill agora brevemente causa daze em inimigos com 5 ou mais stacks de poison a cada pulso. O mesmo inimigo não pode sofrer daze mais de uma vez por segundo;
  • Potent Poison: Em adição aos seus efeitos anteriores, agora essa trait aumenta o número de stacks de poison aplicados por outras traits de Deadly Arts;
  • Panic Stricke: Em adição aos seus efeitos anteriores, essa trait agora causa você a aplicar 1 stack de poison por 4 segundos à inimigos que você causar immobilize;
  • Trapper's Respite: Consertado um bug que fazia essa skill mostrar um tempo incorreto de duração de poison;

Warrior

Para o warrior nessa atualização, estivemos focando em diminuir um pouco dos elementos que estamos muito performáticos. Skills de Berserker como Arc Divider e Headbutt estavam provendo poder demais pelo seu tempo de ativação, enquanto Smash Brawler estava provendo poder demais de modo geral. Em termos de efeitos, estamos focando em melhorar skills de axe e sua sinergia com outras armas. A trait de Axe Mastery foi modificada para ser mais amigável à builds que não usam axe em ambas mãos, e várias skills de axe foram fortificadas para prover mais dano consistente durante o combate.

  • Shield Bash: O tempo inicial de ativação dessa skill foi aumentado, movendo a skill de 0.5 para 0.75 segundos totais;
  • Arc Divider: O tempo de ativação dessa skill foi aumentado em 0.25 segundos;
  • Skull Grinder: O dano dessa skill foi reduzido em 33%. O bleeding aplicado foi reduzido de 4 stacks por 8 segundos para 3 stacks por 6 segundos. O blast finisher dessa skill foi removido. Todas mudanças se aplicam apenas ao PvP;
  • Headbutt: O tempo de ativação dessa skill foi aumentado de 0.5 para 0.75 segundos. A distância viajada foi aumentada de 300 para 400;
  • Healing Signet: O healing passivo dessa skill foi diminuído em 10% apenas no PvP;
  • Endure Pain: Apenas no PvP, o cooldown dessa skill foi diminuído de 60 para 30 segundos, e o efeito ativo foi diminuído de 4 para 2 segundos;
  • Defy Pain: O tempo ativo foi diminuído de 4 para 2 segundos apenas no PvP;
  • Bloody Roar: A duração do taunt foi reduzido de 1.5 para 0.5 segundoa apenas no PvP;
  • Smash Brawler: A redução de cooldown recebida dessa dessa trait foi reduzida de 33% para 20%;
  • Eternal Champion: Essa trait não mais pulsa stability mas ao invés disso aplica 3 stacks por 8 segundos quando ativando;
  • Powerful Synergy: Essa trait foi atualizada para dobrar os efeitos de todos combo finishers;
  • Reckless Dodge: Adicionado o fato de ser unblockable. Aumentado o dano em 20%;
  • Axe Mastery: Agora dá 300 de ferocity adicionais enquanto você estiver com ao menos um axe equipado;
  • Eviscerate: Agora garante 5 stacks de might por 5 segundos se acertar;
  • Decapitate: Agora garante 5 stacks de might por 5 segundos se acertar;
  • Double Chop: Aumentado o dano por golpe em 7%;
  • Triple Chop: Aumentado o dano por golpe em 7%;
  • Cyclone Axe: Agora garante 2 segundos de fury por golpe em adição aos efeitos anteriores. Aumentada a vulnerability aplicada por golpe de 2 para 3 stacks. Atualizado os fatos da skill para mostrar a vulnerability aplicada por golpe ao invés do total de vulnerability para ambos golpes;
  • Throw Axe: Aumentado o dano em 27%;
  • Dual Strike: Não mais provê fury. Agora provê quickness por 1.5 segundos por golpe que acertar;

Structured Player vs. Player

Nós revisamos as sigils disponíveis no PvP. Jogadores que tinham uma sigil que não está mais disponível terá seu dinheiro devolvido.

On Hit

  • Sigil of Fallibity: Inflige vulnerability por 10 segundos. (Cooldown: 2 segundos);
  • Sigil of Purging: Remove uma condition. (Cooldown: 10 segundos);
  • Sigil of Revocation: Remove um boon. (Cooldown: 10 segundos);
  • Sigil of Courage: Ganhe might por 10 segundos. (Cooldown: 2 segundos);

On Swap

  • Sigil of agility: Ganhe 5 segundos de swiftness e 2 segundos de quickness quando você trocar para essa arma enquanto em combate. (Cooldown: 18 segundos);
  • Sigil of Battle: Ganhe 4 stacks de might por 5 segundos quando você trocar para essa arma enquanto em combate. (Cooldown: 9 segundos);
  • Sigil of Doom: Seu próximo ataque depois de você trocar para essa arma enquanto em combate infligirá poison por 5 segundos. (Cooldown: 9 segundos);
  • Sigil of Energy: Ganhe 25% de sua endurance quando você trocar para essa arma enquanto em combate. (Cooldown: 9 segundos);
  • Sigil of Exposure: Seu próximo ataque quando você trocar para essa arma enquanto em combate infligirá 5 stacks de vulnerability por 5 segundos. (Cooldown: 9 segundos);
  • Sigil of Stagnation: Aplica cripple em alvos próximos quando você trocar para essa arma enquanto em combate por 3 segundos em um raio de 240. (Cooldown: 9 segundos);
  • Sigil of Intelligence: Seus próximos tres ataques quando você trocar para essa arma enquanto em combate têm 100% de chance de crítico. (Cooldown: 9 segundos);
  • Sigil of Escape: Remove efeitos que afetem a movimentação de si mesmo quando você trocar para essa arma enquanto em combate. (Cooldown: 18 segundos);
  • Sigil of Annulment: Seu próximo ataque removerá 2 boons de seu alvo quando você trocar para essa arma enquanto em combate. (Cooldown: 18 segundos);
  • Sigil of Cleasing: Remove 1 condition quando você trocar para essa arma enquanto em combate. (Cooldown: 9 segundos);

On Interrupt

  • Sigil of Ruthlessness: Ganhe 5 de might por 3 segundos quando interrompendo um inimigo. (Cooldown: 3 segundos);
  • Sigil of Absorption: Roube um boon quando interrompendo um inimigo. (Cooldown: 3 segundos);

Passive

  • Sigil of Compounding: Causa 1% de dano extra por condition no seu alvo;
  • Sigil of Exploitation: Causa 5% de dano extra em alvos abaixo de 50% de vida;
  • Sigil of Opportunity: Causa 5% de dano extra em inimigos com problemas de movimentação;
  • Sigil of Enchancement: Causa 0.5% de dano extra por boon em si;
  • Sigil of Separation: Causa 5% de dano extra em alvos que estejam à mais de 500 de distância;
  • Sigil of Savagery: +30% de duração de stun. Causa 3% de dano adicional contra inimigos desabilitados;
  • Sigil of Agony: Aumenta a duração do bleed infligido em 25%;
  • Sigil of Smoldering: Aumenta a duração do burn infligido em 25%;
  • Sigil of Venom: Aumenta a duração do poison infligido em 25%;
  • Sigil of Confusion: Aumenta a duração do confusion infligido em 25%;
  • Sigil of Misery: Aumenta a duração da torment infligido em 25%; As builds padrão do PvP foram ajustadas levando em consideração o retrabalho das sigils.

World vs. World

Gerais

  • Tactivators e depósitos de supply devem ser mais fáceis de interagir;
  • Atualizado o vendedor no WvW para incluir os amuletos, trinkets e anéis que estavam faltando;

BLACK LION TRADING COMPANY GEM STORE

Novos itens e Promoções

  • Um novo Mercenary Backpack está disponível na categoria Style na Gem Store por 400 gemas;
  • Por tempo limitado, um novo set de skins de armas Keepsake está disponível em Black Lion Weapons Specialists por 1 Black Lion Claim Ticket. Chaves de Black Lion Chest estão disponíveis na categoria Special na Gem Store por 125 gemas cada;
  • A Outfit Balthazar's Regalia está à venda com 30% de desconto por um tempo limitado em 490 gemas, encontrado na categoria Style na Gem Store;
  • Essa é a última semana para comprar o Swarm Logginf Flute, o Butterfly Harvesting Flute e o Firefly Mining Flute;
  • Ao decorrer da semana, algumas skins de glider e combos de glider-backpack serão removidos da Gem Store. Pegue-os antes que eles sumam!

Melhorias

  • O Black Lion Chest foi atualizado para o Sworn of Balthazar Chest e pode ser pre-visualizado na lista de todos seus possíveis conteúdos;
  • O Zaishen War Paint Kit foi adicionado como uma garantia de item de temporada. Ele contém algumas unindentified dyes, um booster, e uma Fire Orchid;
  • Os Hounds of Balthazar Mail Carrier está disponível como um drop incomum pela duração da mudança de temporada;

Bug Fixes

  • Áudio foi adicionado ao Red Envelope Mail Carrier;