20/06/2017 - Notas de Versão
rufus em Tue Jun 20 2017 15:54:11 GMT-0400 (EDT)

Fractals

Miscelânea

  • Consertado um bug na qual pets, clones e minions escalavam seus status baseados na escala da fractal.

Skills de Profissão

Geral:

Elementalist

O staff sempre foi uma opção sólida para builds de suporte, mas acabou caindo em desuso pois elementalists estavam dependendo muito de Obsidian Flesh e outras skills de focus para sobrevivência própria. Nessa atualização, olhamos algumas das skills fracas do staff e tentamos fazer o conjunto mais gratificante.

  • Ice Spike: O cooldown dessa skill foi aumentado de 4 para 6 segundos e agora causa um blast finisher quando a ponta cai.
    • O staff tem varios combo fields mas possui habilidade limitada em utilizá-los. Ao adicionar um blast finisher ao Ice Spike damos outra oportunidade para os jogadores de staff construirem seus próprios combos. Nós aumentamos um pouco o cooldown para compensar a força do blast finisher.
  • Geyser: A escala de healing para essa skill foi aumentada em 60% apenas no PvP.
    • Geyser é uma skill de healing sólida mas é enfraquecida pela necessidade de estar em sua área por um período de tempo, permitindo os jogadores a tomarem muito dano em troca. Nós aumentamos a escala de cura para fazer com que Geyser seja mais gratificante aos jogadores que podem maximizar o risco.
  • Gust: A confiabilidade do projétil de Gust foi melhorada.
    • Gust não era muito confiável em acertar os alvos, especialmente quando eles estavam se movendo. Fizemos ajustes no modo como Gust funciona para aumentar as chances de acertar seu alvo.
  • Static Field: O raio dessa habilidade foi diminuído de 240 para 180.
    • Nós aumentamos o raio dessa skill quando nós modificamos Blasting Staff para ser a linhagem básica de todas as skills de staff. Isso causou um efeito não-intencional de facilitar a movimentação dentro do static field e evitar o stun enquanto também evitava os ataques inimigos. Nós estamos reduzindo o raio de volta para o valor original para fazê-la ais efetiva.
  • Eruption: Essa skill agora aplica cripple de 3 segundos nos inimigos em adição aos seus outros efeitos.
  • Arcane Brilliance: O cooldown dessa skill foi diminuído de 25 para 15 segundos apenas no PvP.
    • Jogadores que escolhem Arcane Brilliance estão levando um heal menor para ganhar a utilidade de um blast finisher mas, em geral, o valor é ainda menor que as outras opções no slot de heal. Estamos reduzindo o cooldown dessa skill para permitir blasts mais frequentes e fazê-la uma escolha mais competitiva de modo geral.

Guardian

As builds de suporte de guardian cairn em desuso devido à força das builds de suporte de outras profissões. Nessa atualização nós olhamos algumas skills-base do staff, mace e shouts para ajudar os guardian suporte à manter sua viabilidade.

  • Detonate ORb of Light: A escala de heal dessa skill foi aumentada em 20% apenas no PvP.
    • O healing dessa skill estava um pouco baixo, considerando a dificuldade de acetar múltiplios aliados. Nós aumentamos a escala de healing para melhor recompensar os jogadores que usarem essa skill corretamente.
  • Empower: Aumentado o healing base dessa skill em 100% apenas no PvP.
    • Empower não oferecia recompensa o suficiente dado o risco de uma conjuração parada de 2.5 segundos, então aumentamos significantemente o healing provido por essa skill.
  • Faithful Strike: A escala de healing dessa skill foi aumentada em 100% apenas no PvP.
  • "Hold the Line!": A duração do protection dessa skill foi aumentado de 4 para 6 segundos apenas no PvP.

Necromancer

Para esta atualização nós focamos em habilitar algumas opções focadas em batalha para o necromancer.

  • Life Siphon: O healing base dessa skill foi aumnetado em 25.7% apenas no PvP.
    • Life Siphon tem uma canalização extremamente longa deixando o necromancer aberto à todos tipos de punições dos inimigos. Nós aumentamos o heal para melhor compensar o risco tomado.
  • Dark Pact: O dano dessa skill foi aumnetado em 33% apenas no PvP.
  • Vampiric Rituals: A duração do protection dessa trait foi aumnetado de 3 para 5 segundos apenas no PvP.
    • Os well de utility tipicamente tem cooldowns maiores, e nós sentimos que 3 segundos de protection não era suficiente para justificar um slot de trait Grandmaster. Nós jogamos isso para 5 segundos para fazê-la uma opção mais interessante.

Ranger

O axe tem sempre servido para trabalhar com status híbridos de dano, com a habilidade de stack de might de Ricochet combinado com o bleeding de Splitblade e Winter's Bite. As últimas duas skills possuem coeficientes de power bem baixos, o que prevenia elas de conseguirem o máximo benefício de might. Nós aumentamos significantemente a escala de power dessas duas skills para prover mais sinergia com o objetivo do kit.

  • Splitblade: O dano por axe que acertar dessa skill foi aumnetado em 200% apenas no PvP.
  • Winter's Bite: O dano dessa skill foi aumentado em 150%.

Revenant

Jalis tem tido dificuldades em se manter competitivo com outras opções de Legend para o revenant. Nessa atualização, estamos realçando algumas das habilidades de desempenho inferior com o objetivo de permitir uma build mais focada em batalha.

  • Inspiring Reinforcement: Essa skill agora provê 2 segundos de stability ao ser invocada. Reduzido o custo de energia de 35 para 30 apenas no PvP. O dano dessa skill foi aumnetado em 50% apenas no PvP.
    • Inspiring Reinforcement não era uma forma confiável de ganhar stability em resposta ao crowd control recebido pois não garantia stability até que o field terminasse de ser construído, então adicionamos stability na conjuração inicial.
  • Vengeful Hammers: O healing base dessa skill foi aumentado em 43% apenas no PvP.
    • Nós sentimentos que Vengeful Hammers não adicionava valor suficiente como garantia ao alto custo de manter ativo, então nós aumentamos o healing.

Thief

  • Choking Gas: A duração do daze dessa skill foi aumnetado de 0.5 para 1 segundo. A duração do poison foi aumnetado de 2 para 3 segundos. O intervalo do daze foi aumnetado de 1 para 4 segundos. Todas essas mudanças afetam apenas o PvP.
    • Nós sentimos que uma skill que provê uma AoE pulsante de daze para uma área tão grande era muito forte no PvP. Isso permitia jogadores coordenados controlar completamente as situações de downed-state dentro da área de efeito. Limitando o daze à uma vez por cast, ainda permite o AoE daze mas faz a skill bem menos opressiva.

Warrior

Nessa atualização nós focamos em algumas armas que tinham desempenho inferior no warrior: rifle e torch. A torch existe mais como uma arma off hand agressiva para builds de condition, mas atualmente não provê pressão suficiente como garantia por escolhê-la. Nós aumnetamos o burning gerado em ambas skills de torch para fazê-la uma opção mais competitiva.

O rifle tem carência na pressão contínua porque três de suas habilidades são focadas em utilidade. Por conta disso, o rifle tinha dificuldades em matar inimigos quando Volley e Gun Flame eram mitigados. Nós aumnetamos o dano de Aimed Shot para prover outra fonrte de dano no kit do rifle.

  • Blaze Breaker: O número de stacks de burn aplicados por essa skill foi aumnetado de 1 para 2 apenas no PvP. A duração do criplle dessa skill foi aumnetado de 2 para 3 segundos apenas no PvP.
  • Flames of War: A duração do burning aplicado em cada pulso foi aumnetao de 1 para 2 segundos. O número de stacks de burn aplicados pela explicação final foi aumnetado de 2 para 4 apenas no PvP.
  • Aimed Shot: O dano dessa skill foi aumnetado em 68% apenas no PvP. A vulnerability aplicada por essa habilidade foi aumnetada de 5 para 10 stacks apenas no PvP.

Structured Player vs. Player Como parte do June 2017 Competitive Feature Pack, structured Player vs. Player verá um mapa de arena customizada para batalhas de 2v2, um novo e melhorado PvP lobby para curtir e torneios automáticos para um cronograma regular de matança.

Conquistas Diárias do PvP (Daily PvP Achievements)

  • A conquista diária de vender uma partida de PvP com uma profissão foi removido.
  • Uma conquista diária foi adicionada ao vencer uma partida.
  • Uma conquista diária foi adicionada ao participar de um torneio de PvP.
  • O ícone da Potion of PvP Reward foi atualizado.

Fim de Partida (End of Match)

  • Nós adicionamos uma nova funcionalidade de fim de partida para partidas Ranked Conquest e Stronghold.
    • Depois que a vitória é declarada, os jogadores são teleportados para uma localização única em cada mapa.
    • Cada jogador do time vitorioso sobe vitoriamente em um pedestal com skills de celebração.

Hall of the Mists

  • Hall of the Mists é um novo mapa designado para partidas de morte súbita de times de 2v2.
    • Ao decorrer do tempo, healing e stealth são desabilitados enquanto o mapa é preenchido com uma névoa fatal que causa dano baseado no percentual de vida máximo.
  • Atualizada a configuração de arenas costumizadas para permitir seleção de tipo de jogo.
    • Adicionada uma nova opção para número de vítorios de round requiridas para ganhar a partida.
    • Renascer foi desabilitado para este modo de jogo.

Eternal Coliseum

  • A ordem na qual os pontos de controles aparecem na interface de pontuação foi ajustada para coresponder à ordem nos mapas.

Courtyard

  • Foi adicionada uma mecânica secundária e única no estilo de "bola da morte" à Courtyard.
  • Um altar no centro do mapa permite que os jogadores façam commune por uma pequena duração para obter a orb. Apenas uma orb existe em qualquer tempo.
  • Enquanto o jogador segura a orb, pontos serão dados periodicamente ao seu time.
  • Mais pontos serão dados se a orb estiver mais próxima ao centro do mapa.
  • A orb vai causar dano à quem estiver carregando baseado na sua vida máxima.
  • Jogadores que morrerem enquanto carregando a orb não podem ser ressucitados.
  • Quando morrer um jogador que estava segurando a orb, a orb retorna ao altar no centro do mapa.

PvP Lobby

  • Heart of the Mists ganhou uma nova mudança visual.
  • Adicionada uma arena pública "cada um por si".
  • Adicionada uma area exclusiva e VIP acessível aos jogadores que ganharem o passe.
    • Passes temporais são ganhos jogando o torneio e/ou a liga.

Torneios Automáticos

Torneios automáticos estão disponíveis!

  • Diariamente, torneios de eliminação única vão acontecer três vezes por dia em um cronograma deslocado para representar de maneira justa todas os fusos-horários.
  • Qualifying Points (QP) são ganhos participando dos torneios diários e são resetados mensalmente. Recompensas de QP vão de 5 por participar até 50 pelo primeiro lugar.
  • Cada mês será concluído com uma eliminação única com um QP necessário de 100.
  • O time vencedor de cada torneio mensal terá sua imagem celebrada no Heart of the Mists como estátuas até o próximo torneio mensal.
  • As recompensas do torneio incluem mini lhamas, gold, mystic coins e mais!
  • O registro para o torneio abre 15 minutos antes do início.
  • O registro para o torneio requer uma party completa.
  • Uma nova aba no panel do PVP lista todas informações relacionadas aos torneios automaticos, incluindo recompensas, cronograma e dados em tempo real.
  • Looking for Group tem uma nova sessão dedicada aos torneios.

World vs. World Geral

  • Simple nameplates para inimigos foram modificados para triangulos ao invés de círculos, deixando mais fácil de distinguir inimigos e alidos.
  • The Loyalty pip foi renomeado para Commitment pip. O Commitment pip é conseguido ao completar a divisão madeira da semana anterior.
  • 1 sobe / 1 desce matchmaking:
    • Começando essa sexta no reset, WvW começará a fazer 1 sobe / 1 desce matchmaking. Isso significa que um único, terceiro colocado world irá ser movido um tier abaixo e um único, primeiro colocado world será movido um tier acima. Se houver empate em último, nenhum world é movido para baixo, o que também significa que nenhum world no tier de baixo pode ser promovido (já que não tem espaço). Similarmente, se houver um empate em primeiro, nenhum world vai para cima, o que previne que o último do próximo tier seja movido para baixo. Se houver uma mudança na qual worlds estiverem sendo usados para propósitos de matchmaking (como quando o world link muda), matchmaking voltará à ordenar utilizando o usual Glicko (mais uma potencial variação baseada em aleatoriedade). Mesmo que 1 sobe / 1 desce esteja ativo, os dados do Glicko continuação a ser atualizados como tem sido quando a partida semanal termina. Dessa forma estará sempre atualizado caso seja necessário confiar nele.
    • Esse é um novo teste para tentar melhorar quão rápido os worlds podem mover para seu local apropriado.
    • Nós podemos reverter para o Blicko se determinarmos que este novo estilo de formar partidas é mais prejudicial que útil.

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Novos Itens e Promoções

  • O novo Jormag Dye Kit contendo seis cores exclusivas está agora disponível na categoria Special da Gem Store por 125 gemas.
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Bug Fixes

  • Consertadas algumas posições de ombreira para alguns personagens usando o Magic Carpet Glider.
  • O Replica Job-o-Tron Backpack não vai mais jogar conversar fora quando equipado mas não exibido.
  • Consertado um bug que causava as lentes do Sport Sunglasses não aparecerem de ambos lados. Adicionalmente, agora é possivel mudar a cor do suporte.