08/08/2017 - Notas de Versão
rufus em Wed Aug 09 2017 13:49:37 GMT-0400 (EDT)

World Polish

General

  • Conquistas dos eventos atuais ("current events achievements") da Living world Season 3 foram agrupados em novas categorias abaixo do gupo de conquistas "Side Stories".
  • Todas as conquistas dos eventos atuais da Season 3 foram reveleados - com exceção daqueles que não podem ser prosseguidos sem os capítulo específicos da Living Story ou expansões.
  • Conquistas-meta ("meta-achievements") foram adicionadas para duas das novas categorias Side Stories - incluindo uma conquista por começar cada uma das novas metas da história.
  • Um ponto de maestria de Central Tyria foi adicionado às recompensas existentes para a conquista-meta "Transfer Chaser".
  • Com sua jornada concluída por ora, Seis Burntheart retornou à sua localização original em Frostgorge Sound onde ela irá direcionar aventureiros na esperança de seguir seus passos.
  • Bloodstone-Crazed Actodus, Bloodstone-Crazed Devourer e Bloodstone-Crazed Moa ganharam força ("power") adicional.
  • Agora ficou mais fácil atordoar ("stun") inimigos provindos do fragmento de Anomaly durante os eventos Ley-Line Anomaly quando Counter Magic for usado contra eles.
  • Os líderes de bandidos ("bandit leaders") por toda Kryta acabaram tendo seus pontos de saúde ("health points") reduzidos já que suas linhas de suprimentos continuam em desordem.
  • Respondendo à demanda local por suprimentos de cuidados de animais, um novo vendedor abriu uma loja em Rata Sum para prover a seus clientes brinquedos divertidos e seguros para entreter seus gatos. Além disso, respondendo à demanda local para "tire esses felinos do meu laboratório", também são fornecidos equipamentos científicos einofensivos para espantar gatos.
  • O texto nos detalhes de comidas ("food") e utilitários ("utility") foram padronizados.
  • Adicionadas duas novas opções no painel de Opções de Som ("Sound Options") que agora permitirão à você determinar como itens com efeitos únicos de som tocam no seu cliente de jogo. As quatro opções estão listadas abaixo e podem ser especificadas independentemente para seus itens e itens de outros jogadores:
    • All: Todos efeitos de som de itens únicos irão tocar sem nenhuma restrição (como eles sempre fizeram);
    • Limited: Efeitos de som de itens únicos irão ter uma chance de tocar mas irão eventualmente cair nas opções-padrão de som.
    • Mute Projectiles Only: Efeitos de som de itens únicos originando de ataques de projétil (tal como Quip e The Dreamer) irão ser silenciados, e todos os outros tocarão normalmente.
    • Off: Efeitos de som de itens únicos serão totalmente desabilitados, e efeitos sonoros padrão tocarão em seu lugar.
  • Consertado alguns problemas na qual apenas as teclas modificadores da esquerda (Shift, Alt, Control, etc) eram consideradas por várias interações de interface.

Fractals

Shattered Observatory

  • Consertado um bug na qual os círculos verdes não apareciam corretamente no chefe final.
  • Consertado o tempo de ataque do Solar Blast do chefe final.
  • Aegis não mais irá bloquear o primeiro feixe de ataque na luta com o chefe final.
  • Consertado um bug que poderia causar as plataformas não sumirem em algumas ocasiões na luta com o chefe final.
  • Solar Blooms tiverem o alcance de seu aggro aumentado - assim elas irão sempre seguir seu alvo.
  • Solar Blooms agora irão cair da pelas bordas da plataforma do chefe final ao invés de ficarem presas.
  • O tempo de explosão do ataque das Solar Blooms teve seu tempo aumentado em 0.25 segundos.
  • Em níveis mais baixos, várias mecânicas do chefe final tiveram seu dano diminuído - assim a curva de dificuldade ficou mais similar aos outros chefes.
  • Os chefes The Skorvald e Viirastra agora dão baús de recompensa diários.
  • Aumentado o tamanho da hitbox do chefe final.

Geral

  • Consertado um bug na qual os jogadores podiam criar uma nova instância de fractal ao entrar em um novo grupo utilizando os portais de Lion's Arch ou do Mistlock Sanctuary.
  • Consertado um bug na qual os efeitos da infusion celestial eram mostrados de cor errônea em Charr.

Itens

  • Armas Giver agora proveem Expertise ao invés de Condition Duration.
  • Armaduras Giver agora proveem Concentrattion ao invés de Boon Duration.
  • Aprimoramentos de Snowflake agora proveem Concentration ao invés de Boon Duration.
  • Comidas que proviam Boon Duration ou Condition Duration agora, ao invés disso, proveem Concentration ou Expertise.
  • Comidas que proviam conversão de status agora tiveram esses bonus substituídos com uma quantidade fixa desses status:
    • Comidas que convertiam Toughness em Vitality agora dão quantidades apropriadas (por level) de Vitality.
    • Comidas que convertiam Toughness e Vitality em Healing Power agora dão quantidades apropriadas (por level) de Healing Power (primário) e Toughness (secundário).
    • Bowl of Chocolate Tapioca Pudding agora dá +100 de Power ao invés de converter Healing Power em Power.
    • Bowl of Prickly Pear Tapioca Pudding agora dá +100 de Condition Damage ao invés de converter Healing Power em Condition Damage.
  • Utilitários consumíveis foram revisados e agora dão conversão de status. Mais detalhes podem ser vistos no nos forums: https://forum-en.guildwars2.com/forum/game/gw2/Upcoming-Stat-Changes-in-the-Q3-Balance-Update/6667249.
    • Sharpening Stones irão prover ao menos um bônus para Power.
    • Maintenance Oils irão prover bônus para Concentration ou Healing.
    • Tuning Crystals irão prover ao menos um bônus à Condition Damage.
  • As receitas dos utilitários consumíveis Furious, Toxic, Bountiful e Magnanimous tiveram seus ingredientes ajustados para reduzir seus custos de fabricação.
    • Quando materiais ascended forem ingredientes - Sharpening Stones irão agora sempre requerir Dragonite Ore, Maintenance Oils irão requerir Bloodstone Dust e Focusing Crystals irão requerir Empyreal Fragments.
  • Runes of Balthazar: Consertado um bug que não permitia o sexto bônus dessa runa a ser disparado embaixo d'água.

Habilidades de Profissão

Com Path of Fire™ no horizonte, iremos em breve adicionar nove novas especializações elites com nove novas linhas de trait ("peculiaridades") ao jogo. Junto dessas novas adições, estamos também tomando algum tempo para dar uma revisada nas antigas traits a fim de atualizá-las para o estado atual do jogo. Demos uma revisada geral nas palavras das traits para melhor clarificar o que elas fazem, assim como várias mudanças de funcionalidades em todas as traits das profissões-base e algumas traits das especializações de Heart of Thorns™. Essas mudanças são focadas em prover a sinergia das antigas traits com as linhas à que elas pertencetem assim como traits de outras linhas.

Geral

  • Ammunition System: O sistema de munição ("ammunition system"; "ammo") foi adicionado ao jogo. Várias habilidades de diversas profissões agora usam munição em suas habilidades. Habilidades de munição possuem um estoque (número) de usos que podem ser regenerados ao decorrer do tempo. Cada habilidade de munição tem um curto tempo de recarga entre usos que variam de acordo com a habilidade. Novos fatos de habilidades para Ammo Count ("contagem de munição") e Count Recharge ("contagem de recarga") foram adicionados. Count Recharge e Recharge entre seus usos são afetados pela redução de recarga de habilidades e traits.
  • Light Aura: Essa habilidade não mais aplica uma única camada de vulnerabilidade à alguém atacando você - agora ela reduz o dano recebido de Condition Damage em 10% em adição à prover Retaliation quando golpeado.
  • Area Weakness: Cosnertado um bug na qual executar um blast finisher em um combo field de poison iria algumas vezes erroneamente aplicar 3 segundos de weakness ao invés dos esperados 5 segundos.
  • Foi adicionado um novo ícone para o fato de habilidade Explosão.
  • Foi adicionado um novo ícone para o fato de habilidade Pierces.
  • Palavras-chave relacionados à mecânicas de profissão e tipos de habilidades foram padronizados e destacados em todas profissões.
  • Charrzooka: Essa habilidade agora é equipada por uma duração de 15 segundos ao invés de expirar depois de um certo número de ataques.
  • Become the Raven:
    • Swoop: A distância que essa habilidade viaja não é mais afetado por modificadores de velocidade de movimento.
  • Become the Wold:
    • Leap: A distância que essa habilidade viaja não é mais afetado por modificadores de velocidade de movimento.
  • Become the Snow Leopard:
    • A distância que essa habilidade viaja não é mais afetado por modificadores de velocidade de movimento.

Elementalist

Nessa atualização de balanceamento o elementalist está vendo alguma limpeza em alguns minions elementais e uma mudança na forma como suas habilidades de Conjure se comportam. Nós retrabalhamos diferentes aspectos dessas armas e removemos o sistema proibitivo de carga com a intenção de promover ater-se às armas e usar todas suas habilidades. Várias traits viram aumentos. Com Arcane Ressurrection agora permitindo Geyser (em todos seus formatos) reviver aliados caídos ao invés de aplicar uma quantidade fixa de percentual de reviver mais rápido. E, finalmente, estamos procurando normalizar o dano do elementalist - assim ele não é efetivamente o melhor-da-classe para os cenários de dano, suporte e sobrevivência. Com essa finalidade, estamos modificando a funcionalidade para algumas habilidades que sem querer tinham performance superior contra alvos de grandes hitboxes; em adição de selecionar algumas reduções de dano.

Profissão:

  • Overload Fire: O dano físico foi reduzido em 10% apenas no PvE.
  • Overload Air: O número total de ataques foi diminuído de 17 para 14.

Habilidades de Arma:

  • Lightning Surge: O tempo de conjuração foi reduzido em 0.4 segundos.
  • Geyser: Essa habilidade foi condensada com sua forma do PvP e agora irá o maior multiplicador de Healing Power em todos modos de jogo. O valor-base de Healing foi reduzido em 33%. Número de pulsos foi aumentado de 3 para 5.
  • Phoenix: Consertado um bug que permitia essa habilidade bater mais frequentemente do que deveria.
  • Wildfire: Essa habilidade agora pode bater em um mesmo inimigo apenas uma vez por segundo. O dano da parede de fogo foi aumentado em 100% e a duração do burning foi aumentado de 1.5 para 2 segundos por pulso.
  • Burning Retreat: Essa habilidade agora pode bater em um mesmo inimigo apenas uma vez por segundo. O dano foi aumentado em 100% e a duração do burning foi aumentada de 1 para 2 segundos por pulso.
  • Flamewall: O dano dessa habilidade foi aumentado em 100%.

Habilidades Utilitárias:

  • Greater Air Elemental:
    • Shocking Bold: A recarga foi reduzida de 15 para 10 segundos.
  • Air Elemental:
    • Lightning Strikes: Essa habilidade agora dispara projétis diretamente ao alvo ao invés da área ao redor do alvo.
  • Water Elemental:
    • Frozen Ground: O tempo de conjuração foi reduzido em 1 segundo. A duração de chill foi aumentado de 1 para 2 segundos.
    • Crashing Waves: O tempo de conjuração da porção inicial dessa habilidade foi reduzido em 1.6 segundos. O número de alvos derrubados foi aumentado de 1 para 3. O multiplicador do atributo Healing foi aumentado em 300%.
  • Fire Elemental:
    • Flame Barrage: A duração do burning foi aumentado de 1 para 3 segundos por míssil que acertar. A recarga foi reduzida de 15 para 10 segundos.
  • Arcane Blast: Essa habilidade agora usa o sistema de munição. A contagem de munição foi definida em 3 com uma contagem de recarga de 20 segundos. Existe 1 segundo de recarga entre cada uso.
  • Arcane Wave: Essa habilidade agora usa o sistema de munição. A contagem de munição foi definida em 2 com uma contagem de recarga de 30 segundos. Existe 2 segundos de recarga entre cada uso.
  • Conjure Weapons: Armas conjuradas não mais expiram depois de um número fixo de ativações de habilidades mas, ao invés disso, tiveram a duração fixadas em 30 segundos.
  • Conjure Lightning Hammer:
    • Lightning Leap: Essa habilidade agora provê 3 segundos de quickness se acertar. O tempo de recarga dessa habilidade foi aumentado de 6 para 8 segundos.
    • Wind Blast: Essa habilidade agora provê 3 segundos de superspeed se acertar.
    • Lightning Storm: Essa habilidade foi parcialmente refeita. Raios irão ocorrer por uma duração prolongada com 50% dos raios tendo garantia de atacar o alvo dentro do raio. O ataque final causado pela tempestade é garantido atacar até cinco alvos. O número de ataques foi aumnetado de 10 para 12.
  • Conjure Frost Bow:
    • Water Arrow: Essa habilidade agora provê uma melhoria acumulada para o usuário quando acertar o alvo. Essa melhoria aumenta a saída de Healing em 10% por acúmulo e pode acumular duas vezes. Adicionalmente, acumúlos de Water Arrow modificam outras habilidades de Conjure Frost Bow de formas diferentes. O healing base foi aumnetado em 10%. A animação que ocorre depois da habilidade foi levemente diminuída.
    • Frost Volley: Essa habilidade agora ganha 10% de dano adicional por acúmulo de Water Arrow. O tempo de conjuração foi diminuído por aproximadamente 0.5 segundos. A recarga foi aumnetada de 4 para 6 segundos.
    • Frost Fan: Essa habilidade agora dispara um projétil adicional por acúmulo de Water Arrow.
    • Ice Storm: Essa habilidade agora dispara um projétil adicional por acúmulo de Water Arrow.
    • Deep Freeze: Essa habilidade agora congela por 0.5 segundos aciionais por acúmulo de Water Arrow.
  • Conjure Flame Axe: Essa arma conjurada agora melhora o auto-ataque destravando Double Lava Axe quando qualquer outra habilidade da arma conjurada for usado.
    • Double Lava Axe: Lança dois machados de lava em uma rápida sucessão.
    • Burning Retreat: Essa habilidade agora pode causar dano apenas uma vez por segundo por inimigo. O dano dessa habilidade foi aumentado em 100%. A duração de burning aumnetou de 1 para 2 segundos. Consertado o bug que fazia com que essa habilidade não aplicasse burn em algumas situações.
  • Conjure FIery Greatsword: Segurar essa arma enquanto em combate irá criar Fiery Eruptions em inimigos aleatórios quando em combate dentro de um raio de 600 a cada 3 segundos.
    • Fiery Rush: Essa habilidade agora é capaz de acertar apenas uma vez por segundo por inimigo. O dano da parte da parede foi aumnetado em 100%.
  • "Feel the Burn!": Consertado um bug que fazia essa habilidade bater em mais do que 5 alvos.

Traits

  • Powerful Aura: Consertado o bug que evitava que essa trait corretamente compartilhasse light aura.
  • Arcane Ressurection: Essa trait não mais aumneta a velocidade de reviver. Ao invés disso muda a funcionalidade da habilidade Geyser fazendo com que reviva aliados, dentro de seu raio, em 7% por pulso em adição à cura. Essa trait agora conjura Geyser no elementalist quando eles começam a reviver um aliado.
  • Elemental Enchantment: Essa trait não mais adiciona boon duration - ela agora adiciona até 180 de Concentration no level 80.
  • Conjurer: Essa trait não mais aumneta a quantidade de cargas para armas conjuradas mas, ao invés disso, reduz a recarga para habilidades de armas conjuradas que o elementalist usa. A funcionalidade de fire aura continua a mesma.
  • Arcane Abatement: Adicionalmente aos seus efeitos anteriores, essa trait agora cura você um pouco sempre que trocar de attunements.
  • Imbued Melodies: Essa trait não mais garante boon duration; agora provê Concentration.
  • Harmonious Conduit: O efeito de dano adicional foi reduzido de 5 para 4 segundos.
  • One with Fire: Habilidades de elementalist que provem fire aura foram atualizadas para corretamente indicar a duração quando essa trait for equipada.

Engenheiro

Neste update, iremos fazer grandes mudanças nas traits de Explosives e Tools, e também em skills do tipo Dispositivos.Traits de explosões foram reorganizadas e retrabalhadas para apoiar uma maior variedade de builds. Enquanto esperávamos que qualquer build que utilizasse a trait de explosivos ter ao menos algumas skills explosivas, a linha foi desproporcionalmente ponderada para favorecer bombas e granadas para excluir outras opções de dano. Nós queremos que essa linha tenha algumas opções viáveis para builds que não vão com tudo utilizando esses kits, não tirando a temática de explosões que a mesma possui.As traits Siege Rounds, Thermobaric Detonation, e Explosive Powder foram removidas, e a trait Shaped Charge foi movida para o slot menor de Grandmaster devido a sua funcionalidade passiva. Várias novas traits foram adicionadas para substituir as traits perdidas, e alguns ajustes foram feitos para aprimorar as skills que perderam a sua efetividade devido a remoção dessas traits.A linha de ferramentas estava sofrendo por oferecer opções fracas em seu tier Grandmaster, então nós alteramos Kinetic Battery e Gadgeteer para suavizar seus padrões de jogabilidade.

Utility Skills:

  • Kits de arma e dispositivos agora são referidos como kits de engenharia para refletir que suas classificações são funcionalmente as mesmas.
  • Removido o delay das habilidades Gyro antes de elas poderem ser detonadas.
  • Detonação de Torres : Corrigido um erro em que essas habilidades contavam como habilidades do Toolbelt para fins de traits.
  • Toss Elixir X (aquático): Corrigido a duração que essa skill possuía quando você tinha a trait HGH.
  • Personal Battering Ram: Essa skill passará a utilizar o sistema de munição. Quantidade de munição foi definida para 2, com uma contagem de 25s de recarga. Possui uma recarga de 5s entre os usos.
  • Rocket Boots: Essa skill passará a utilizar o sistema de munição. Quantidade de munição foi definida para 2, com uma contagem de 20s de recarga. Possui uma recarga de 2s entre os usos.
  • A.E.D: Essa skill agora remove Confusion em adição a suas remoções anteriores.
  • Throw Mine: Adicionado um fato de habilidade que estava faltando para o número de boons removidos.
  • Mortar Kit: Corrigido um erro em que o efeito das skills ocorriam de maneira inesperada em estruturas no WvW.
    • Poison Gas Shell: Duração do Poison aumentada de 2.5 segundos para 3 segundos. Aumentada a duração com campo de 4 segundos para 5 segundos.
    • Endothermic Shell: Aumentada a duração com campo de 4 segundos para 5 segundos.
    • Flash Shell: Aumentada a duração com campo de 4 segundos para 5 segundos.
    • Elixir Shell: Aumentada a duração com campo de 4 segundos para 5 segundos.

Traits:

  • Explosive Descent: Essa trait foi removida, e sua funcionalidade foi combinada com Grenadier. Ela foi substituida com Blasting Zone. Corrigido um número incorreto de granadas nos fatos da skill.
  • Grenadier: Essa trait agora reduz o dano de queda por 50% derruba granadas quando você leva dano de queda em adição a sua funcionalidade anterior.
  • Blasting Zone: Essa trait substitui Explosive Descent, concede +120 Power no level 80, e faz com que seus blast finishers te dêem 1 stack de might por 20 segundos.
  • Alchemical Tinctures: Essa trait não concede mais boon duration; Ela agora concede 240 Concentration no level 80.
  • Explosive Powder: Essa trait foi removida do jogo. Ela foi substituida por Shaped Charge. Algumas habilidades de explosão tiveram o seu dano aumentado para compensar a perda da trait.
    • Throw Mine: Dano aumentado em 20%.
    • Booby Trap: Dano aumentado em 10%.
    • Rocket Turret Overcharge: Dano aumentado em 10%.
    • Shrapnel Grenade: Dano aumentado em 14%.
    • Big Ol’ Bomb: Dano aumentado em 10%.
    • Fire Bomb: Dano aumentado em 14%.
    • Grenade Barrage: Dano aumentado em 20%.
    • Bunker Down: Dano aumentado em 10%.
  • Shaped Charge: Essa trait foi movida para o slot menor de Grandmaster. Ela foi substituída por Big Boomer.
  • Evasive Powder Keg: Cooldown interno removido.
  • Big Boomer: Essa trait substitui o slot aberto deixado por Shaped Charge. Converte 5% de Power em Vitality e 5% de Power em Ferocity.
  • Thermobaric Detonation:Essa trait foi removida. Foi substituida por Minesweeper.
  • Minesweeper: Essa trait aprimora Evasive Powder Keg fazendo ele derrubar uma série de minas ao longo do caminho da esquiva.
  • Siege Rounds: Essa trait foi removida.Foi substituida por Orbital Command. A duração dos campos do Mortar Kit foram aumentadas para compensar.
  • Orbital Command: Essa trait invoca um Orbital Strike enquanto atacar um inimigo abaixo de 50% de HP e tem um cooldown de 15s.
  • Reactive Lenses: Isso agora usa a versão da trait do Utility Goggles quando o Gadgeteer está equipado.
  • Lock On: Funcionalidade adicionada. Essa trait agora vai analisar inimigos que sejam debilitados por você. Análise de debilitados e análise de furtividade são 2 habilidades separadas com recargas individuais.
  • Excessive Energy: Essa trait agora vai garantir seu dano bônus quando você não estiver mais com a Endurance cheia.
  • Kinetic Battery: Essa trait foi alterada. Agora cargas cinéticas são geradas sempre que uma habilidade do cinto de utilidades é utilizada. Com 5 cargas, ganhe quickness e superspeed por 5 segundos. Cargas podem apenas ser geradas em combate, mas não expiram até 5 stacks, ou a trait não esteja equipada.
  • Gadgeteer: Essa trait foi alterada. Ela não precisa mais de cargas estáticas e seus dispositivos sempre serão aprimorados enquanto estiver equipada. Recarga de dispositivos foi reduzida em 20%. Corrigido um erro que impedia que habilidades aprimoradas de demonstrar seus bônus apropriadamente na visualização da trait. Segue a lista de dispositivos aprimorados:
    • A.E.D.: Quando dano fatal é recebido, essa skill agora garante shocking aura em adição aos seus efeitos prévios.
    • Throw Mine: Aumento de área foi removido. Isso agora causa o drop de uma segunda mina no local aonde foi usada.
    • Utility Goggles: Aumentada a might obtida de 3 stacks para 5 stacks.
    • Slick Shoes: Essa skill agora inflige cripple em inimigos derrubados, em adição aos seus efeitos prévios.
    • Rocket Boots: Essa skill agora garante superspeed depois de pousar, em adição aos seus efeitos prévios.
    • Personal Battering Ram: Essa skill agora é considerada uma explosão, e inflige burning, em adição aos seus efeitos prévios.
  • Pinpoint Distribution: Corrigido um bug em que mostrava que essa skill dava Precision em vez de Condition Damage.

Guardian

A adição do sistema de munição nos permitiu alterar alguns tipos velhos de skill. Neste caso, algo que nós esperamos muito tempo para fazer—Spirit Weapons. Essas habilidades agora invocam imediatamente uma arma que realiza uma única, e poderosa habilidade e desaparece. Nós também revistamos algumas das habilidades e traits antigas que estavam intocadas, para atualizá-las no back end e suavizar algumas de suas funcionalidades. Um exemplo é o Zealot’s Flame, que estava aplicando o seu burn aleatoriamente, então nós a alteramos para que pulse burn ao seu redor a cada segundo. Nesse update, nós também avistamos a oportunidade de rever algumas linhas de trait, ajustando e alterando as especializações Zeal, e Radiance.

Weapon Skills:

  • Zealot’s Flame: Duração do burning reduzida de 6 segundos para 3 segundos. Em vez de causar burning uma vez a cada 3 segundos depois do cast inicial, ela agora queima a cada segundo enquanto durar o encantamento. Corrigido um erro que prevenia a aplicação do burning em inimigos próximos depois do cast inicial.
  • Faithful Strike: A contribuição de healing power para essa skill agora usará 100% em todos os modos de jogo.
  • Zealot’s Defense: Corrigido um bug em que essa skill continuava a bloquear ataques mesmo sendo cancelada. Wave of Wrath: Alcance reduzido de 600 para 300. ngulo de ataque aumentado de 90° para 110° para alinhar melhor com o seu efeito.
  • Orb of Light: Tempo de recarga estendido quando a orb era detonada reduzido de 400% para 300%. Detonar a orb of light agora garante light aura para os aliados, em adição para seus efeitos prévios.
  • Empower: Essa skill agora garante cura por pulso em adição de might. Ela agora cura 17% de seu valor antigo 3 vezes e então 50% no final da skill.
  • Line of Warding: Essa skill agora possui uma recarga de 30s em todos os modos de jogo.

Utility Skills:

  • Spirit Weapons: Spirit weapons foram alterados.Eles agora utilizam o sistema de munição:
    • Hammer of Wisdom: Essa skill agora tem 2 cargas,e usando a habilidade ordena o martelo a derrubar o inimigo. Recarga do contador é de 30 segundos.
    • Bow of Truth: Essa skill agora tem 2 cargas, e usando a habilidade lança uma chuva de flechas que curam. Recarga do contador é de 30 segundos.
    • Shield of the Avenger: Essa skill agora tem 3 cargas, e usando a habilidade cria um domo que protege e reflete projéteis para inimigos próximos. Recarga do contador é de 25 segundos.
    • Sword of Justice: Essa skill agora tem 3 cargas, e usando a habilidade seleciona uma área para a espada atacar múltiplas vezes. Recarga do contador é de 25 segundos.
  • Bane Signet: Corrigido um bug com essa skill na tentativa de utilizá-la em um alvo atrás de você.
  • Hold the Line!: Essa skill agora tem um aumento de duração de 6 segundos para todos os modos de jogo.
  • Fragments of Faith: O efeito de detonação dessa armadilha não é mais bloqueável.

Traits:

  • Justice Is Blind: Essa trait agora te garante light aura quando Virtue of Justice é ativada, em adição a efeitos prévios.
  • Radiant Fire: Corrigido um bug que essa trait não aplicava burning em inimigos próximos quando ativada.
  • Retribution: Essa trait agora garante Ferocity enquanto você tiver retaliation.
  • Zealous Scepter: Essa trait agora garante 1 stack de might por 10 segundos se você estiver uma arma que não seja o scepter.
  • Expeditious Spirits: Essa skill foi alterada e renomeada para Eternal Armory. Eternal Armory aumenta a quantidade de munição máxima habilidades de Spirit Weapon enquanto reduz sua recarga e faz seus ataques aplicar burning.
  • Symbolic Avenger: Essa trait agora converte 13% de sua toughness em power.
  • Radiant Retaliation: Essa skill foi alterada e renomeada para Righteous Instincts. Righteous Instincts aumenta a chance de ataques críticos e garante 1 stack de might por 6 segundos a cada segundo que você tiver retaliation.
  • Symbolic Exposure: Aumentado os stacks de vulnerabilidade infligidos por essa trait de 1 stack para 3 stacks, e a duração da vulnerabilidade de 3 segundos para 5 segundos.
  • Invigorated Bulwark: Essa trait foi alterada. Ela agora garante um aumento na porcentagem do healing causado quando um ataque é bloqueado, e não precisa mais que esteja equipado com uma mace. Essa trait também reduz a recarga das skills da mace e aumenta a duração dos boons garantidos pelas skills da mace.
  • Perfect Inscriptions: Essa trait não garante mais light aura, ao invés disso ela compartilha os efeitos passivos dos signets com os seus aliados.
  • Honorable Staff: Essa trait agora garante 200 Concentration no level 80, independentemente da arma equipada. Removido o aumento de boon duration quando equipado com um staff.
  • Protector’s Impact: Essa trait agora lança Lesse Symbol of Protection quando uma skill de cura é utilizada, e tem uma recarga de 20 segundos.Corrigido um bug que impedia a redução do dano de queda enquanto Lesser Symbol of Protection estava em tempo de recarga.
  • Healer’s Retribution: Corrigido um bug que impedia essa trait de garantir retaliation quando Purification era usada.

Mesmer

Além de integrar-se ao novo sistema de munição, os mantras do mesmer vão passar uma revisão. Quando demos uma olhada nas traits disponíveis para mantras, descobrimos que harmonious mantras e restorative mantras possuiam propósitos em conflito. Restorative mantras são mais efetivos quando se está acumulando suas cargas de mantra, mas harmonious mantras torna isso muito difícil. Com novos mantras vindo na próxima especialização, nós precisávamos ter certeza que os mantras do mesmer teriam um espaço único no jogo. Nossa decisão foi focar o uso dos mantras em combate, o que significa remover os harmonious mantras e adicionar bônus adicionais para os mantras quando eles estiverem acumulados por completo. A remoção dos harmonious mantras também nos permitiu fazer os efeitos ativos mais fortes, desde que não precisamos mais nos preocupar sobre balanceamento que a adição de um terceiro mantra causaria. Removendo os harmonious mantras também nos deu espaço para criar uma nova trait que favorece builds com precision.

Profession:

  • Cry of Frustration: Corrigido um bug que mostrava a duração do vigor errada.
  • Illusionary Warlock: Corrigido um bug que impedia que o dano desse fantasma aumentasse contra inimigos com certas conditions.
  • Illusionary Berserker: O ataque desse fantasma agora tem uma distância de movimento consistente e não é afetada por aprimoramentos que alteram a velocidade de movimento.
  • Continuum Split: Corrigido um erro que fazia essa skill entrar em uma recarga maior que o esperado quando equipado com a trait Master of Misdirection. Weapon Skills:
  • Phantasmal Berserker: Corrigido um erro que fazia os projéteis dessa habilidade não reproduzir os efeitos de armas lendárias.
  • Spatial Surge: Largura do feixe aumentada levemente.
  • Blurred Frenzy: Se cancelada, essa skill vai entrar em tempo de recarga completo.
  • The Prestige: Essa skill agora remove 1 condition quando ativada.

Utility Skills:

  • Signet of the Ether: Frequência de cura aumentada de uma vez a cada 3 segundos para uma vez a cada segundo. A cura por pulso foi reduzida para preservar a cura por segundo aproximada.
  • Mantras: Habilidades de mantra não vão mais mostrar os números de cargas na barra de encantamento, ao invés disso, eles irão utilizar o sistema de munição. Tempo de cast reduzido em 0.5 segundos. Mantras não garantem mais bônus de toughness enquanto são canalizados. Contador de munição foi definido para 2. Recargas entre casts não foram alteradas.
    • Mantra of Recovery: Quando carregado completamente, essa habilidade cura por uma pequena quantidade.
    • Power Return: Recarga do contador foi definida para 20 segundos. Base de cura foi diminuida em 33%. Quantidade de cura é aumentada enquanto seu HP estiver abaixo de 50%.
    • Mantra of Concentration: Recarga reduzida para 15s. Recarga do contador foi definida para 30s. Quando carregada completamente, garante um stack de stability e aegis por 5 segundos.
    • Power Break: Removido marcador de alcance desnecessário da habilidade. Linguagem ambígua em relação ao stun break melhorada.
    • Mantra of Distraction: Quando carregado, essa habilidade reduz a recarga de Diversion em 15s.
    • Power Lock: Contador de recarga foi definido para 24s. Descrição da skill atualizada para refletir que essa skill atinge alvos múltiplos.
    • Mantra of Pain: Quando carregada, garante 8 stacks de might por 5s.
    • Power Spike: Contador de recarga foi definido para 10s. Inflinje 5 stacks de vulnerabilidade por 8s em inimigos que não estão usando habilidades. Descrição da skill atualizada para refletir que essa skill atinge alvos múltiplos.
    • Mantra of Resolve: Recarga reduzida para 12 segundos. Quando carregada, garante 2 segundos de Resistência.
    • Power Cleanse: Contador de recarga foi definido para 24s. Número de condições removidas aumentado de 2 para 3. Adicionado um efeito para indicar a área da skill.
  • Arcane Thievery: Essa skill agora possui uma regarga de 25s em todos os modos de jogo.
  • Signet of Midnight: O efeito ativo do signet agora garante furtividade por 2 segundos , mas não aplica mais vulnerabilidade ou cripple. O tempo de recarga foi aumentado de 25 para 30s.

Traits:

  • Harmonious Mantras: Essa trait foi removida do jogo.
  • Superiority Complex: Essa trait substitui Harmonious Mantras e aumenta o dano de golpe crítico em 15%. Esse bônus aumenta para 25% contra inimigos abaixo de 50% de HP ou inimigos que foram debilitados com stun, daze, taunt, fear, knockdown, etc.
  • Mistrust: Essa trait foi removida do jogo.
  • Ineptitude: Essa trait foi movida para a linha Grandmaster em Dueling, para o espaço previamente ocupado por Mistrust, e seus efeitos foram modificados. Essa trait agora faz com que interrupções inflijam blind por 5 segundos e todos stacks de blind também geram confusion.
  • Phantasmal Force: Essa trait substitui o espaço deixado por Ineptitude e tem o seguinte efeito: Fantasmas ganham um boost de 1% de dano sempre que receberem might, e 4% sempre que eles atacarem (bônus máximo de 25%). Esse dano bônus perdura até o fantasma ser destruído.
  • Restorative Mantras: Corrigido um erro que fazia com que essa trait mostrasse valores incorretos, baseados no multiplicador de healing power do jogador. Multiplicador base diminuido para 37%. Multiplicador de healing power aumentado em 25%.
  • Persistence of Memory: Essa trait foi alterada. Fantasmas destruídos agora transferem seus boons para o mesmer.
  • The Pledge: Essa trait garante uma redução de 20% nas recargas, mas as skills de torchas não removem mais conditions. Invés disso, as habilidades de torcha aplicam stacks adicionais de burning.
  • Mender’s Purity: Essa trait agora lança Lesser Power Cleanse, que remove 1 condition sua e de aliados próximos. Corrigido um bug que fazia com que essa trait colocasse Mantra of Resolve em tempo de recarga. Essa trait agora mostra um efeito para indicar seu alcance.
  • Chaotic Dampening: Essa trait agora garante 20% de redução na recarga das habilidades do staff e tridente. Corrigido um bug que fazia com que 50 de toughness fossem garantidos por essa trait enquanto equipado com staff ou trident.
  • Descent into Madness: A habilidade liberada por essa trait foi renomeada para Lesser Chaos Storm. Essa trait agora lança Lesse Chaos Storm quando o jogador utiliza uma habilidade de cura.

Necromancer

Uma das maiores mudanças para necromancers, nesse patch, é a mudança da trait Vital Persistence. Antigamente essa trait reduzia a taxa com a qual life forte caía enquanto em shroud e era muito poderosa comparada com as outras duas traits do mesmo level. A elite Lich Form também recebeu um significante atualização e teve a maioria de sua funcionalidade revisada para melhor se posicionar como uma opção para baseados em força ("power") e que pode complementar Plaguelands. Outra grande mudança foi para na trait Signets of Suffering na linha Spite, na qual previamente estava competindo com Spiteful Spirit como uma opção de corrupção de boon. Nós retrabalhamos essa trait para mais diretamente beneficiar habilidades de signet e aumentar um pouco o poder de corrupção de boons de Spiteful Spirit para jogadores que também querem essa funcionalidade.

Profissão:

  • Infusion Terror: Atualizada a descrição dessa habilidade para clarificar o componente de redução de dano.

Habilidades de Arma:

  • Life Siphon: Essa habilidade foi mesclada ao PvP e agora usa o maior valor de healing em todos modos de jogo. Consertado um bug que causava essa habilidade ter um maior tempo de recarga quando interrompido e estava com Quickening Thirst equipado.
  • Dark Pact: Essa habilidade foi mesclada ao PvP e agora usa o maior valor de dano em todos modos de jogo.

Habilidades Utilitarias:

  • Spectral Walk: Removido uma das únicas melhorias de visibilidade pois não tinha nenhuma utilidade. Aumentada a duração de 8 para 10 segundos.
  • Spectral Armor: Aumentada a duração de 6 para 8 segundos.
  • Spectral Wall: Aumnetada a duração de 5 para 6 segundos.
  • Spectral Grasp: Essa habilidade agora dispara no alvo original do necrmancer e até 4 outros inimigos em 1.200 de raio. Aumentado o tempo de recarga de 20 para 50 segundos. Essa habilidade foi mesclada com o PvP e agora funciona da mesma forma em todos os modos de jogo.
  • Lich Form: Essa habilidade teve uma retrabalho de funcionalidade em diversas de suas habilidades. Sua duração ativa foi aumnetada de 15 para 20 segundos.
    • Marked for Death: Essa habilidade foi renomeada para Lich's Gaze. A funcionalidade desse habilidade foi retrabalhada e agora dispara um raio de energia negra à um inimigo próximo e aleátorio aplicando cripple por 2 segundos e vulnerabilidade por 10 segundos. Essa habilidade usa o novo sistema de munição e tem uma contagem de munição de 5 e uma contagem de recarga de 1.5 segundos. Existe 0.1 segundos de recarga entre cada uso.
    • Chilling Wind: Essa habilidade foi renomeada para Ripple of Horror. A lich irá agora disparar uma onda de poder terrível que aplica fear nos inimigos atingidos por isso por 2 segundos. Provê acesso à March of Undeath enquanto a onda estiver ativa.
      • March of Undeath: Realiza shadowstep para seu Ripple of Horror, destruindo-o.
    • Mark of Horror: Essa habilidade foi renomeada para Summon Madness. Essa habilidade não mais requer um alvo no chão. Ao conjurar, minions irão nascer a cada segundo pelos próximos 8 segundos. Minions nascidos irão mudar de Jagged Horror para um novo Unstable Horror. Unstable Horror possui baixos pontos de vida e irá explodir depois de 6 segundos se eles não forem mortos, causando dano em um radio de 180 ao redor deles.
    • Grim Specter: Essa habilidade foi retrabalhada e não mais limpa conditions dos aliados ou boons dos inimigos. Essa habilidade agora acorrenta até 5 inimigos próximos, puxando Vitality para o lich. O lich ganha até 30 de Vitality por acúmulo por 20 segundos - roubando vida a cada pulso. Jogadores inimigos atingidos por essa habilidade terão sua Vitality reduzida pela quantidade equivalente pela mesma duração.
  • Shadow Fiend: Aumentado o dano do ataque básico em 50%. Aumentado o dano da habilidade Haunt em 33% e consertada uma descrição errônea da habilidade. Haunt agora aplica chill por 3 segundos e weakness por 5 segundos - em adição ao blind.
  • Plague Signet: Atualizado o fato de habilidade para clarificar que o efeito passivo dessa habilidade transfere 1 condition a cada 3 segundos de aliados para si.
  • Signet of Spite: Quando ativada essa habilidade agora inflige 2 camadas de torment por 6 segundos - em adição aos seus efeitos prévios.

Traits:

  • Soul Eater: Essa trait teve sua funcionalidade modificada: agora ela reduz a recarga de habilidades de espada-longa ("greatsword") em 20%. Adicionalmente agora provê healing e life force a cada segundo enquanto em combate e segurando uma espada-longa.
  • Spectral Mastery: O aumento da duração foi reduzido de 50% para 20%.
  • Spiteful Spirit: Consertado um bug que causava essa trait não funcionar embaixo d'água. Consertado um bug que impedia dessa trait dar retaliation. Consertado um bug que fazia com que essa trait não mostrasse o número de boons convertidos. Aumentado o número de boons convertidos de 1 para 2.
  • Chill of Death: A habilidade disparada por essa trait foi renomeada para Lesser Spinal Shivers.
  • Terrifying Descent: Essa trait agora também aplica 1 camada de torment por 3 segundos em inimigos que você infligir fear - em adição à sua funcionalidade anterior. A habilidade ativada quando sofrendo dano de queda foi nomeada Lesser Terrify.
  • Spiteful Renewal: Essa trait agora dispara quando você usar uma habilidade de cura ao invés de quando golpear um inimigo com poucos pontos de vida.
  • Signets of Suffering: Essa trait foi retrabalhada para ter a seguinte funcionalidade: Signets possuem tempo de recarga reduzido em 20% e seus efeitos passivos são melhorados. Efeitos passivos das signet são preservados enquanto em shroud.
    • Signet of Vampirism: O healing quando golpeado foi aumnetado em aproximadamente 50%.
    • Plague Signet: O número de conditions puxadas no intervalo foi aumentado de 1 para 2.
    • Signet of Spite: Aumenta o power em 270 no level 80.
    • Signet of the Locust: Provê 180 de Healing Power adicional no level 80.
    • Signet of Undeath: O ganho de life force no intervalo foi aumentado de 2% para 3%.
  • Ritual of Life: Essa trait não mais melhora a velocidade de reviver. A habilidade conjurada por essa trait foi renomeada para Lesser Well of Blood. Essa trait agora faz com que Well of Blood and Lesser Well of Blood revivam aliados em 7% por pulso.
  • Life From Death: Aumentado a quantidade de reviver em 10%; Aumentado o healing em 25%.
  • Vampiric Rituals: Essa habilidade foi mesclada com o PvP e agora provê 5 segundos de protection em todos modos de jogo. Aumentado os valores de life steal em aproximadamente 100%.
  • Speed of Shadows: Essa trait foi retrabalhada e agora provê 10 segundos de swiftness e remove todas conditions que apliquem conditions de movimentação quando você entrar em shroud.
  • Vital Persistence: Essa trait não mais mostra a decadência do shroud mas, ao invés disso, provê Vitality bônus e reduz a recarga das habilidades de shroud em 20%.

Ranger

Com este lançamento, buscamos atualizar vários traços de legibilidade e sinergia dentro de cada linha. Incluídas nessas mudanças há algumas atualizações de qualidade de vida, como sincronizar o cooldown da trait de troca de pet com o cooldown da troca de pet, bem como revisões importantes para algumas traits como “Most Dangerous Game” e “Empathic Bond”. Ao revisar as traits, também revisamos os signets do ranger com o objetivo de incentivar a escolha do jogador de ativar o signet ou reter os benefícios passivos, garantindo que os ativos não sejam apenas uma versão temporariamente melhor do passivo.

Profissão:

  • Avatar Celestial: corrigido um bug que estava causando druids na forma de Avatar Celestial de perder o acesso à sua energia e transformação se estivessem congelados pela Ice Storm (em Bitterfrost Frontier).
  • Drake: corrigido um bug onde a habilidade Tail Swipe exibia um raio menor do que a habilidade real; Agora exibe corretamente o raio maior de 280.

Habilidades de Arma:

  • Maul: corrigiu um erro no qual o dano estava sendo atualizado incorretamente quando usa com a trait “Two-Handed Training”.
  • Swoop: alterado o alcance da habilidade de 1.100 para 1.000 para refletir melhor o alcance real dessa habilidade (sem alteração de funcionalidade).
  • Hilt Bash: corrigiu um erro que ocasionalmente fazia com que essa habilidade falhasse ao alcance máximo ou atingisse um alvo atrás de você.
  • Winter’s Bite: Essa skills não é mais separada para o PvP. O máximo de 150% de dano agora será usado em todos os tipos de jogos.
  • Ancestral Grace: Esta habilidade agora concede proteção ao seu pet por 3 segundos. Corrigido um erro no qual a backpack do jogador ainda era exibida enquanto se movia.

Habilidades de utilidade:

  • Signet of Renewal: Reduzido o cooldown desta habilidade de 60 segundos a 50 segundos. O efeito passivo antigo da remoção de uma única condição a cada 10 segundos foi substituído por Signet of the Wild's, no qual você e seu animal de estimação recuperam vida constantemente. O efeito ativo agora oferece resistência a seu pet por 2 segundos quando eles tomam condition de aliados próximos para si mesmos.
  • Signet of Stone: adicionado informações adicionais para indicar quanto de toughness é obtida com o passivo desta habilidade.
  • Signet of the Hunt: aumentou a recarga desta habilidade de 30 segundos a 40 segundos. O efeito ativo antigo de aumentar o seu dano e o dano do seu pet na próximo ataque foi substituído por fazer os seus ataques e do seu pet bloqueáveis ​​durante 6 segundos.
  • Signet of the Wild: Reduziu a recarga desta habilidade de 60 segundos a 40 segundos. O tempo de lançamento desta habilidade foi reduzido em 0,25 segundos. O antigo passivo de recuperação de vida constantemente foi movido para o Signet of Reewal e substituído por Ferocity melhorada para você e seu pet. O antigo ativo de ganhar estabilidade e aumento do dano foi substituído e agora imobiliza inimigos próximos por vários segundos.
  • Strength of the Pack: removida uma descrição que não era mais relevante.
  • Glyphs: corrigido um erro no qual a ser transformada enquanto no modo Celestial Avatar deixava seus glyphs nesse modo.
  • Muddy Terrain: esta habilidade agora inflige slow por 1 segundo em cada pulso, além de cripple. Esta alteração também se aplica à versão da habilidade acionada pela trait Soften the Fall.

Traits:

  • Opening Strike: essa trait agora garante Opening Strikepara você e seu pet, e não apenas para você.
  • Enlargement: essa trait foi substituída por Stoneform. Stoneform ativa o Lesser Signet of Stone quando sua vida fica abaixo de 50%, concedendo-lhe imunidade temporária aos danos causados ​​por ataques.
  • Predator’s Instinct: Esta trait foi substituída por Hunter's Gaze. Hunter's Gaze concede-lhe quantidades variadas ​​de might ao atingir um adversário com base na sua percentagem de saúde.
  • Clarion Bond: Esta trait agora lança Lesser Call of the Wild quando você troca de pet. Lesser Call of the Wild tem um menor tempo de cooldown e oferece melhorias de duração mais curta do que Call of the Wild.
  • Alpha Training: essa trait foi substituída pelo Alpha Focus. O Alpha Focus faz ocasiona que seu Opening Strike inflija cripple por 2 segundos.
  • Brutish Seals: Esta trait foi retrabalhada. Ela não mais concede might. Brutish Seals agora concede 6 segundos de fury aos aliados à sua volta ao usar um signet e reduz a recarga de seus signets.
  • Most Dangerous Game: essa trait foi substituída por Vicious Quarry. Vicious Quarry causa fury em você, concedendo maior ferocity, bem como uma chance de ataque crítico adicional, e concede 4 segundos de fúria quando você é atingido enquanto abaixo de 75% de vida.
  • Natural Vigor: a recuperação de resistência concedida por essa trait aumentou de 20% para 25%.
  • Expertise Training: Esta trait foi renomeada e retrabalhada para Taste for Danger. Ela agora concede aumento de Vitality e converte 7% de Vitality em Expertise tanto para você quanto para seu pet.
  • Bark Skin: Esta trait foi substituída por Rugged Growth. Rugged Growth cura você ou seu animal de estimação enquanto eles têm protect.
  • Empathic Bond: Esta trait foi retrabalhada e agora divide a duração das condições aplicadas a você entre você e pet.
  • Rejuvenation: o cooldown interno desta trait foi reduzido de 18 segundos para 10 segundos.
  • Instinctive Reaction: essa trait já não concede Power baseada em seu healing Power. Você e pet agora convertem 7% de seu Power em heling Power.
  • Vigorous Training: essa traitfoi renomeado Spirited Arrival. Garante vigor e fury aos aliados próximos durante 8 segundos quando troca de pet.
  • Lingering Magic: Essa trait já não concede boon duration. Ele agora concede até 240 Concentration no nível 80 para você e pet.
  • Go for the Eyes: Removido aumento de Toughness do pet.
  • Zephyr’s Speed: Esta trait agora lança Lesser Quickening Zephyr quando você troca de pet. Lesser Quickening Zephyr não é um stun break, tem menor cooldown e oferece melhorias de duração mais curtas do que Quickening Zephyr.
  • Companion’s Might: Esta trait foi substituída por Potent Ally. Potencial Ally concede 1 stack de might por 6 segundos para você ou seu pet quando o outro atinge um inimigo criticamente.
  • Natural Healing: removeu o aumento de healing power do pet. Aumentou o intervalo de pulso de 1 segundo a 3 segundos. Aumentou a quantidade de healing para reter a cura geral por segundo.
  • Soften the Fall: Esta trait agora lança Lesser Muddy Terrain quando você usa sua habilidade de cura, além de quando toma dano por queda.
  • Lead the Wind: corrigiu um erro que impediu essa trait de atualizar as habilidades do longbow com a habilidade de perfurar.

Revenant

Inspiring Reinforcement sentiu falta de sua geração de estabilidade porque você ainda precisava aguardar a habilidade completar antes de ganhar estabilidade. Nós mudamos para imediatamente dar estabilidade ao caster para que você tenha a oportunidade de evitar o controle de grupo antes de aterrissar. The Retribution a identidade da linha de trait foi centrada em Sustento e faltou um pouco de sinergia; Algumas trait rework aqui destinam-se a criar alguma interação com retaliation e stability. A linha The Devastation e a Legendary Assassin stance tem sido sobre Power Damage e consumir iniciativa, e nós fizemos algumas modificações aqui para ajudar a Power Build e oferecer mais controle sobre quando suas traits entram em jogo.

Habilidades de Arma:

  • Hammer Bolt: Corrigido um erro que permitiu que essa habilidade atingisse inimigos além do seu alcance máximo.
  • Echoing Eruption: Essa habilidade agora pula para um alvo, se houver um. Aumentou a distância do percurso percorrido em 25%. Corrigido um erro causando essa habilidade em que exibia o alcance incorreto.
  • Shackling Wave: Dano aumentado em 66%. Esse ataque agora inflige 8 stacks de vulnerabilidade por 5 segundos. O alcance foi aumentado de 300 para 450.
  • Grasping Shadow: Dano aumentado em 25%. A duração do Fury foi aumentado de 6 segundos para 8 segundos.

Habilidades de Utilidade:

  • Protective Solace: Corrigido um bug com a dica que mostra o raio incorreto.
  • Inspiring Reinforcement: Esta habilidade foi desdobrada do PvP, reduzindo o custo de energia dessa habilidade de 35 para 30 em todos os modos de jogo.
  • Vengeful Hammers: Adicionado um terceiro martelo e danos reduzidos em 33% para preservar danos aproximados por segundo. Mudou a função base desta habilidade para que você não possa mais perder projéteis como resultado de passar muito perto de terrenos irregulares. Esta habilidade foi desdobrada do PvP, usando os valores de cura aumentados em todos os tipos de jogos.
  • Energy Expulsion: Aumentou a duração dos fragmentos criados por essa habilidade de 5 segundos para 10 segundos.
  • Enchanted Daggers: Dano aumentado em 20%.
  • Riposting Shadows: Essa habilidade agora concede 6 segundos de Fury quando ativada.
  • Impossible Odds: Esta habilidade agora concede 10% de dano aumentado por sua duração, além de seus efeitos existentes.
  • Jade Winds: Esta habilidade agora inflige 6 stacks de vulnerabilidade por 6 segundos em cada inimigo atingido, em adição dos seus efeitos existentes.
  • Soothing Stone: Essa habilidade agora concede 5 segundos de retaliation quando usado, em vez de reduzir o retaliation com base no número de conditions removidas.

Traits

  • Abyssal Chill: Corrigido um erro que afetou como essa trait exibe seu fato de habilidade de tormento.
  • Nefarious Momentum: Aumentou o Might concedido ao usar uma habilidade de assassin-stance de 2 para 3 stacks. Essa característica agora oferece 2 stacks de Might por 10 segundos quando usa uma habilidade não-assassin stance.
  • Mutilate Defenses: Essa trait agora tem chance de infligir vulnerabilidade quando você causa um acerto crítico em vez de qualquer ataque. A chance de infligir vulnerabilidade aumentou de 25% para 33% e a duração da vulnerabilidade aumentou de 4 segundos para 6 segundos.
  • Empowering Vengeance: Essa trait foi retrabalhada e renomeada Vicious Reprisal. Vicious Reprisal aumenta a duração do retaliation aplicado em você em 50% e faz com que seus ataques causem 10% de dano aumentado, concedendo 1 stack de Might por 8 segundos, desde que você tenha retaliation.
  • Improved Aggression: Essa trait foi dividida e agora aumenta a duração do provocar em 100% em PvE e 25% em WvW e PvP. Agora também concede 2 segundos de retaliation quando provocando um inimigo.
  • Versed in Stone: Essa trait agora também converte 13% do seu Toughness em Power.
  • Determined Resolution: Essa trait foi retrabalhada e agora reduz o dano que você toma enquanto você tem estabilidade em 15% e aumenta a duração da estabilidade que você aplica em 33%.
  • Hardened Foundation: Essa trait foi retrabalhada e agora concede até 120 de Toughness, convertendo 7% do seu Toughness em Healing Power.
  • Natural Abundance: Aumentou a duração dos fragmentos dessa trait de 5 segundos para 10 segundos.
  • Hardening Persistence: Corrigido um problema no PvP onde essa trait não estava concedendo a quantidade adequada de Toughness ao usar o Facet of Light.
  • Planar Protection: Essa trait agora lança Dome of the Mists quando você usa sua habilidade de cura, além de quando você toma dano. Aumentada a recarga de Dome of Mists de 5 segundos para 20 segundos.
  • Envoy of Sustenance: Essa trait já não concede boon duration. Agora concede até 240 Concentration no nível 80.
  • Venom Enhancement: Aumentou a aplicação de veneno dessa trait de 1 stack para 2 stacks.
  • Focused Siphoning: Aumentado dano causado em 20%.
  • Malicious Reprisal: Essa trait agora desencadeia quando você bloqueia um ataque, bem como quando seus ataques são bloqueados. Os ataques não bloqueáveis dessa característica agora causa 25% de dano aumentado. Essa trait trocou posições com Jade Echo e mudou-se para a Master tier. Recarga reduzida de 30 segundos para 20 segundos.
  • Assassin’s Annihilation: Aumentado dano causado em 20%.
  • Enduring Recovery: Essa trait já não oferece chance de recuperar o endurance a cada 10 segundos quando atingido. Em vez disso, ela agora concede uma recuperação constante de endurance de 25%, enquanto a trait estiver equipada.
  • Jade Echo: Essa trait trocou posições com Malicious Reprisal e mudou-se para o Adept tier. Renomeada a habilidade lançada por essa trait para Lesser Jade Winds.
  • Assassin’s Presence: Aumentou o bônus de Ferocity concedido por essa trait para 225 no nível 80.
  • Dwarven Battle Training: A chance de aplicar weakness foi aumentada para 100%.
  • Dismantle Fortifications: Essa trait agora concede 5 stacks de Might por 5 segundos quando você tenta incapacitar um inimigo com estabilidade, em adição de seus efeitos anteriores.
  • Steadfast Rejuvenation: Aumentou a chance de healing ocorrer em 100%. Aumenta a cura em 25%.

Thief

A especialização do Daredevil assumiu em grande parte a jogabilidade baseada em Power que costumava ser o domínio da espada, por isso estamos dando a espada (e traits relacionadas à espada) um aprimoramento para garantir que ele tenha alguma utilidade única para oferecer. Tricks e Signets também estão recebendo várias mudanças para ajudá-los a competir com as habilidades de utilidade muito poderosas oferecidas por Deception e Physical. Finalmente, também estamos avaliando algumas traits que sentimos que faltava em poder ou não oferecendo diversidade suficiente na escolha.

Profissão:

  • Habilidades Roubadas:
    • Skull Fear: Adicionado um fato da habilidade imbloqueável que faltava.
    • Consume Plasma: Aumentou a duração da estabilidade concedida por esta habilidade de 3 segundos para 5 segundos. Esta habilidade agora também concede Quickness por 2,5 segundos.
    • Throw Gunk: Esta habilidade agora é focada no alvo em vez de focada no chão quando usadas debaixo d'água. Atualizado a descrição da habilidade para mostrar o número correto de hits.

Habilidades de Arma:

  • Infiltrator’s Strike: Essa habilidade agora concede 3 segundos de Quickness quando lançado, além de seus efeitos anteriores.
  • Infiltrator’s Return: Reduziu o pós-lançamento em 0,2 segundos.
  • Larcenous Strike: Esta habilidade agora causa 20% de dano de bônus aos alvos sem boons. Este dano é calculado depois que os boons são removidos.
  • Flanking Strike (Sword Attack): Este ataque agora é imbloqueável.
  • Flanking Strike (Spear Attack): Esta habilidade foi renomeada para Flanking Dive, para eliminar a confusão com habilidades e traits semelhantes.
  • Tactical Strike: Esta habilidade foi desdobrada e agora causa daze por 2 segundos em todos os modos de jogo ao atacar por trás. Aumentou o dano em 33%.
  • Dancing Dagger: Agora aplica 1 stack de torment por 6 segundos, além de seus efeitos anteriores.
  • Pistol Whip: Aumentou a duração do atordoamento para 0,75 segundos. Adicionou um efeito de aviso adicional ao Warmup. Reduzido o número de acertos do flurry de 8 a 4, para corresponder à animação. O dano do flurry foi aumentado em 100% para compensar.

Habilidade de Utilidade:

  • Distracting Daggers: Esta habilidade agora usa o sistema de munição. A contagem de munição foi definida para 3 com uma recarga de contagem de 20 segundos. Há uma recarga de 1 segundo entre os usos.
  • Haste: Reduzido a recarga de 50 segundos para 30 segundos. Agora, concede quickness por 6 segundos, além de seus efeitos anteriores.
  • Roll for Initiative: Reduzido a recarga de 60 segundos para 35 segundos.
  • Signet of Shadows: O efeito ativo agora aplica weakness e 10 stacks de vulnerabilidade por 5 segundos, além de blind. Essa habilidade agora requer um alvo antes de ativar. Essa habilidade não será mais ativada e não fará nada se for lançada em um alvo fora do alcance.
  • Thieves Guild: Os ladrões convocados por essa habilidade agora o diálogo deles será correspondente com sua raça. Aumentado o número de ladrões convocados para 3.
  • Ambush: Os ladrões convocados por essa habilidade agora o diálogo deles será correspondente com sua raça.
  • Dagger Storm: Reduzido a duração de 8 segundos para 4 segundos, mas dobrou o número de adagas lançadas. Agora dá 1 stack de estabilidade por 6 segundos na ativação em vez de stacks pulsantes. Essa habilidade agora aumenta a velocidade de movimento em 100% enquanto estiver ativa. Alterado o sistema que limitou os acertos no mesmo alvo para ser mais consistente para múltiplos Thieves usando a habilidade ao mesmo tempo.
  • Assassin’s Signet: A habilidade ativa desse signet agora triplica o bônus de Power da passiva por 5 segundos. Reduzido a recarga de 40 segundos para 30 segundos.
  • Hide in Shadows: Corrigido um erro no qual essa habilidade não estava recebendo duração aumentada de stealth de Meld with Shadows.

Traits:

  • Improvisation: Atualizada a descrição do texto para se referir a habilidades roubadas em vez de itens roubados. A parte de recarga de habilidade dessa característica agora tem uma recarga interna de 20 segundos.
  • Hidden Killer: Essa característica agora oferece um aprimoramento persistente de chance de crítico de 100% durante 2 segundos quando você é revelado do stealth, além de sua funcionalidade anterior.
  • Flanking Strikes (Trait): Esse trait foi renomeada para Burst of Agility para eliminar a confusão com habilidades de ataque semelhantes. A versão do haste ativada por essa característica foi renomeada para Lesser Haste. Lesser Haste agora concede quickness por 6 segundos, além de seus efeitos anteriores.
  • Pain Response: Esse traço agora remove confusion além de seus outros efeitos.
  • Swindler’s Equilibrium: Aumentado o dano bônus para 10%. Aumentada a recarga interna de 1 segundo para 20 segundos. Essa trait agora recarrega completamente Steal quando as condições são atendidas em vez de recarregá-la por 1 segundo.
  • Side Strikes: Essa trait foi removida, e seus efeitos foram combinados com o Flawless Strikes. Foi substituída por Assassin's Fury.
  • Assassin’s Fury: Essa trait concede 3 stacks de Power por 8 segundos sempre que você ganha Fury e tem um tempo de recarga interna de 2 segundos.
  • Flawless Strikes: Essa trait foi renomeada para Twin Fangs e agora causa ataques por trás ou ao lado aumentar a chance crítica em 7% além da sua funcionalidade anterior.
  • Signets of Power: Essa trait já não é concedida quando um signet for ativado. Em vez disso, faz com que todos os signets tenham um segundo efeito passivo. O efeito passivo adicional varia de acordo com o signet.
    • Signet of Malice: Cura quando matar.
    • Assassin’s Signet: Ganha 2 stacks de might por 5 segundos quando matar.
    • Infiltrator’s Signet: Ganha 1 de iniciativa quando matar.
    • Signet of Agility: Ganha 10 de endurance quando matar.
    • Signet of Shadows: Ganha 2 segundos de stealth quando matar (sem efeito se já estiver em stealth).
    • Cloaked in Shadow: O componente de dano de queda dessa trait foi movido para Last Refuge. Essa trait agora o torna imune a golpes críticos enquanto se mantém em stealth, além de causar blind em inimigos próximos quando você estiver em stealth. O blind aplicado por essa trait agora pode ser bloqueado ou evadido.
  • Last Refuge: O Blinding Powder usado por esta habilidade foi renomeado para Lesser Blinding Powder. Essa trait agora também faz com que você use Lesser Blinding Powder quando você toma dano de queda e reduz o dano de queda além da sua funcionalidade anterior. Corrigido um erro que causou que o Lesser Blinding Powder fosse considerado Trick em vez de uma Deception.
  • Endless Stamina: Essa trait agora concede +240 de Concentration no nível 80, além de seus efeitos anteriores.
  • Don’t Stop: Essa trait foi retrabalhada e agora as conditions de perda de movimento recebidas têm 80% de duração reduzida enquanto você possui swiftness. Além disso, quando você ganha swiftness, ele remove uma condition de perda de movimento.

Warrior

Além de mover algumas utility skills para o novo sistema de munição, nós estamos também observando a linhas de trait de Strength e Arms. Essa linhas tiveram vários ajustes com objetivo de fazer cada opção mais significativa e menos conflitante com outras escolhas no mesmo tier enquanto também focando no propósito de cada linha de trait em áreas que fazem mais sentido. Uma linha de trait importante que mudou nesse processo é o Berserker’s Power, que é uma trait importante para warrios que dependem de dano de power. Anteriormente essa trait dava bonus de dano baseado no tier de adrenalina que você se encontrava quando usava a skill de burst. Nós atualizamos essa trait para escalar melhor com a quantidade de adrenalina que você usa, para que os warrios possam se sentir bem sobre usar bursts de menor nível consecutivamente em vez de sempre esperar atingir o nível 3.

Profession:

  • Primal Burst: Essas skills agora contam como bursts de nivel 1 quando se trata de traits que escalam com nível de adrenalina.

Weapon Skills:

  • Throw Axe: Essa skills agora usa o sistema de munição. A contagem de munição foi selecionada como 2 com 10 segundos de recarga. Há 1 segundo de recarga entre os usos.
  • Combustive Shot: Consertado um bug que causava a destruição do projétil criado por essa skill sem criar uma area de dano quando o alvo era os portões inimigos no WvW
  • Scorched Earth: Consertado um bug que causava a falha dessa skill em acertar alguns portões do WvW.
  • Flaming Flurry: Aumentada a velocidade do projétil em 66%
  • Aimed Shot: Essa skill foi unificada com a do PvP e agora usa os valores de dano superiores e a vulnerability estaca quantidade em todos os modos de jogo.
  • Flames of War: Essa skill foi unificada com a do PvP e agora usa os valores superiores de duração de burn e burn estaca valores em todos modos de jogo.
  • Blaze Breaker: TEssa skill foi unificada com a do PvP e agora usa os valores superiores de duração de condition em todos modos de jogo.

Utility Skills:

  • “On My Mark!”: Essa skill agora usa o sistema de munição. A contagem de municação foi acertada para 2 com 30 segundos de recarga. Há 5 segundos de recarga entre usos.
  • Kick: Essa skill usa o sistema de municação. A contagem de municação foi acertada para 3 com 30 segundos de recarga. Há 3 segundos de recarga entre usos.
  • Throw Bolas: Essa skill usa o sistema de municação. A contagem de municação foi acertada para 2 com 25 segundos de recarga. Há 1 segundo de recarga entre usos.
  • Bull’s Charge: Essa skill agora desvia (evade) enquanto durar o ataque. O dano foi aumentado em 267%. Essa skill vai em recarga máxima quando interrompida.

Traits:

  • Berserker’s Power: A funcionalidade dessa trait mudou. Ela agora da um acumulo de 7% de aumento de dano por 10 segundos para cada barra de adrenalina usada quando skill de burst acerta. Máximo de 3 stacks.
  • Axe Mastery: Essa trait foi movida para linha de Discipline, ocupando o antigo lugar de Merciless Hammer.
  • Merciless Hammer: Foi movida para a linha de Strength, no lugar de Axe Mastery. Adicionalmente a sua antiga funcionalidade, essa trait também causa 4 stacks de confusion em cada interrupção, por 8 segundos.
  • Death from Above: Essa trait foi removida e sua funcionalidade movida para Peak Performance. Foi trocada por Brave Stride.
  • Brave Stride: Seu primeiro ataque ao entrar em combate te da 1 stack de estabilidade por 4 segundos.
  • Peak Performance: Essa trait agora aumenta o dano de todas as skills physical por 30%, independente do nível de adrenalina. Adicionalmente, agora ela também reduz o dano de queda em 50% e faz você lançar os inimigos quando você recebe dano de queda.
  • Distracting Strikes: Essa trait foi removida e sua funcionalidade combinada com a do Merciless Hammer. Foi substituida por Might Makes Right.
  • Might Makes Right: Toda vez que você aplica might em você mesmo, cura um pouco e ganha 5 de endurance.
  • Determined Revival: Agora reduz o dano recebido em 25% enquanto revivendo, em vez de dar toughness.
  • Precise Strikes: Essa trait foi re-trabalhada e sua funcionalidade movida para Bloodlust. Essa trait foi renomeada para Furious Burst e faz skills de burst darem 5 segundos de fury com 15 segundos de intervalo.
  • Berserker’s Fury: Essa trait foi re-trabalhada. Foi renomeada para Wounding Precision. Agora ela fornece +120 Precision no nível 80 e converte 7% da Precision em Expertise.
  • Signet Mastery: Essa trait agora da Ferocity em vez de Precision quando uma signet é usada. Opportunist: Essa trait agora da 5 de adrenalina quando imobilizar um inimigo, além de dar fury.
  • Deep Strikes: Essa trait trocou de lugar com Rending Strikes e agora está no slot menor de maestria. Unsuspecting Foe: Essa trait agora da um aumento na chance de crítico contra inimigos que estão disabled por qualquer efeito hard crowd-control além de stun.
  • Rending Strikes: Essa trait trocou de lugar com Deep Strikes e agora é um slot maior de maestria. Aumenta a duração da vulnerability em 10 segundos.
  • Blademaster: Essa trait agora aumenta a duração das conditions das skills de sword em 20% em vez de aumentar a chance de crítico em 20% contra inimigos com bleeding.
  • Bloodlust: Essa trait não aumenta mais o dano contra inimigos com bleeding. Agora faz com que os acertos críticos possuam 33% de chance em aplicar 1 stack de bleeding por 5 segundos e aumenta a duração dos bleedings “de saída” em 33%.
  • Dual Wielding: Aumento do bonus de velocidade de ataque de 15% para 20%. A descrição foi atualizada para melhor entendimento. Essa trait da o bonus de velocidade quando a arma na mão principal também está sendo segurada na segunda mão.
  • Shrug It Off: Consertado um bug que fazia essa trait ir para um cooldown de 30 segundos em certas circunstâncias, em vez do cooldown listado.
  • Cull the Weak: Aumento do bonus de dano de 5% para 7%. Aumento do limite de vida de 33% para 50%. Aumento da duração de weakness de 3 para 5 segundos. Essa trait aplica weakness nos inimigos independente se os inimigos já estão com esse status, mas há um cooldown de 5 segundos.
  • Sundering Mace: Essa trait teve sua funcionalidade alterada. Agora faz com que stuns, dazes, and knockdowns feitos por skills de mace. Durem 20% mais contra inimigos com vulnerability e reduz a recarga das skills de mace em 20%.
  • Reviver’s Might: Além de dar might, essa trait agora também cura aliados próximos. Essa trait é acionada quando você revive alguém ou quando você rally.
  • Inspiring Presence: essa trait não da Healing Power para os mights aplicados, mas da bonus Healing Power para o warrior para cada stack de might.

Structured Player vs. Player

  • Vendedores da liga tiveram sua tabela atualizada
  • Glorious armors, ganhas nas tracks de PvP, agora possuem as combinações de stats de Heart of Thorns. Requer Heart of Thorns.
  • O Champion’s Crown foi trocado por Champion’s Sun ao vencer o primeiro lugar no torneio mensal de PvP.
  • Stealth Attacks: Consertado um bug que causava os ataques stealth do thief tratar o lobby de PvP como uma área de PvE ao determinar a duração de Revealed.

Armadura de PvP com troca de Stat:

  • As armaduras ascended de PvP Ardent Glorious e Glorious Hero’s agora podem ser melhoradas para uma armadura com stats selecionáveis.
  • O league vendor de Ascended Armor agora vende os itens necessários para melhorar a armadura de PVP na armadura com stats selecionáveis.
  • Como isso é uma melhoria, a armadura com stats selecionável não inclui uma nova skin e sim utiliza a mesma skin da peça ascended.

World vs. World

Territórios:

  • Cada objetivo agora possui um território associado no qual é demarcado no mapa. O objetivo de cada território será indicado na cor do time que o conquistou. A interface de pontos do WvW agora mostrará o objetivo de qualquer território em que você se encontra.

Gliding:

  • Uma nova maestria “War Gliding” foi adicionada no WvW. A habilidade “War Gliding” permite o gliding em territórios conquistados por sua equipe nos mapas da Mist War. Você será “chutado” do glider ao entrar em um território não conquistado.
  • Além da adição do gliding, vários pequenos ajustes de mapa foram realizados em Eternal Battlegrounds, Desert, e Alpine borderlands para melhor acomodar o gliding. Junto com as mudanças nos mapas, várias áreas fora-de-limite foram adicionadas e teleportarão os jogadores de volta ao ponto de spawn se os mesmos estiverem fora da área de jogo. Esse é um testa de gliding no WvW. Poderemos desativar o gliding no WvW se acharmos que não está sendo apropriado para este modo de jogo.

Reset de pontos de habilidade:

  • Um novo vendedor de reset de pontos de habilidade, o Mestre de World Ability, foi adicionado em cada portal dos fortes (area inicial da equipe). Um reset de amostra grátis estará disponivel para cada personagem. Os reset de pontos de habilidade podem ser comprados com spirit shards e vão resetar os pontos de habilidade instantaneamente.

Ajustes nas armas de cerco:

  • Ballista:
    • O dano da Ballista para o cerco foi aumentado.
    • A quarta habilidade da balista foi trocada por um dardo anti-aéreo que derruba pessoas no ar e as imobiliza.
  • Catapult:
    • O projétil da catapulta agora da dano baseado no nível de carregamento. Quanto mais a catapulta carregar, mais dano dará.

Armadura WvW com Stats Selecionáveis

  • A armadura de WvW ascended Triumphant Hero’s e a Mistforged Triumphant Hero’s agora podem ser melhoradas para uma armadura com stats selecionáveis.
  • Comandante War Razor agora possui uma nova aba de componentes lendários que disponibilizará os itens necessários para realizar a melhoria da armadura ascended de WvW para a armadura com stats selecionaveis.
  • Como isso é uma melhoria, a nova armadura não incluirá uma skin única e utilizará a skin da armadura ascended melhorada.

Mudanças nas Recompensas:

  • Estar em primeiro lugar nos pontos de guerra agora dão 5 pips em vez de 3.
  • Estar em segundo lugar nos pontos de guerra agora dão 4 pips em vez de 2.
  • Estar em terceiro lugar nos pontos de guerra agora dão 3 pips em vez de 1.
  • A escolha da Superior Siege Blueprint Case da Skirmish Chest agora dá 2 superior siege em vez de 1.
  • Os WvW Skirmish Claim Tickets foram reduzidos na ultima chest de cada divisão, mas foram adicionadas em todas as chests.
  • Os exóticos da Triumphant Armor Box e Legacy Armor Box agora podem dar stats do Heart of Thorns se você possuir a expansão.
    • Se você já selecionou os stats do equipamento exótico, será necessário obter um novo equipamento exótico para escolher esses novos stats.
  • As armas ascended da Mistforged Hero’s agora possuem slots de infusion.

BLACK LION TRADING COMPANY GEM STORE

Novos itens e Promoções

  • Um novo pacote Rival Skies com Fiery Blade Axe e Icy Blade Axe está disponível na categoria Style da Gem Store por 1,000 gems.
  • O novo ticket Black Lion para nível 80 instantaneo está disponivel na categoria Upgrades por 2,000 gems.
  • Utilizar esse item irá dar um Level-80 Boost, permitindo jogadores testarem o seu personagem antes de finalizar o processo.
  • Um novo kit de praparção para Path of Fire está disponivel na categoria Utility da Gem Store por 3,500 gems. Ele contem 1 Character Slot, 2 Bag Slot Expansions, 1 Black Lion Instant Level 80, 1 Unbreakable Gathering Tools Container e 10 Black Lion Chest Keys.
  • Com a melhoria da sala Mistlock Sanctuary,o Permanent Mistlock Sanctuary Passkey está disponivel na categoria Utility da Gem Store por uma semana adicional, por 1,000 gems.
  • As promoções do quinto aniversário do Guild Wars 2 começará em breve. Verifique todo dia para saber se o seu item favorito estará em promoção.

Melhorias

  • Atualizado a dinâmica do Glider Module para aparentar menos “grudado” nos asuras quando utilizado.
  • O portal para Mistlock Sanctuary’s para Tyria foi atualizado com opções adicionais de teleporte. Jogadores agora podem escolher voltar para o local que estavam antes de usar a Mistlock Sanctuary Passkey.
  • O Black Lion Exclusives Chest foi adicionado como drop raro na Black Lion Chest por um tempo limitado. Jogadores podem escolher nove itens exclusivos lançados anteriormente na Black Lion Chest, incluindo Grasping Phantom Glider, Mini Celestial Rooster, Infinirarium Glider, Candelabra Staff, Bitterfrost Vantage Point, Noran’s Safe Room Pass and Key, Elemental Sword, Sworn Zaishen Helm Skin, eHounds of Balthazar Mail Carrier.
  • Por um tempo limitado, as Maguuma Jungle, Kryta, and Ranger’s Miniatures estarão disponiveis ao usar o Black Lion Miniature Claim Tickets.
    • Ranger’s Miniatures: Mini Brown Bear, Mini Devourer, Mini Jungle Stalker, Mini Toxic Spider Queen, Mini Salamander Drake, Mini River Drake, Mini Swamp Drake, Mini Polar Bear, Mini Lynx, and Mini Snow Leopard.
    • Maguuma Jungle Miniatures: Mini Colocal, Mini Forest Spider, Mini Green Moa, Mini Jungle Stalker, Mini Skritt Forager, Mini Skritt Bottle Lobber, Mini Tiger, Mini Chickenado, Mini Tizlak, Mini Forest Grub, and Mini Lynx.
    • Kryta Miniatures: Mini Brown Bear, Mini Ettin, Mini Modniir Berserker, Mini River Drake, Mini Swamp Spider, Mini Wind Rider, Mini Black Wind Rider, Mini Blue Drake Hatchling, Mini Swamp Drake, Mini River Drake Broodmother, and Mini Black Moa.

Correções de Bugs

  • Removido o filtro Agony Resistance ao buscar por armaduras e armas no trading post.
  • Atualizado o Guaranteed Wardrobe Unlock para destravar corretamente os permanent finishers quando os jogadores possuírem versões limitadas desta mesma finalização.
  • Corrigido um problema onde os jogadores podiam ficar presos no meio do ar no Mistlock Sanctuary quando manipulando simultaneamente a gravidade e destransformando.
  • Corrigido o Merchant Express para evitar que merchants summonados flutuem no ar.

MAC CLIENT

  • Ajustado a integraçao com Touch Bar para funcionar melhor com algumas preferências de usuários.