07/07/2017 - Notas de Versão
rufus em Wed Nov 08 2017 12:15:39 GMT-0500 (EST)

Living World

  • À medida que os portões do Mad Realm desaparecem, o Halloween está chegando ao fim. Conclua suas investigações e troque seus Candy Corn Cobs, porque o festival anual terminará 8 de novembro às 3:00 da tarde, horário de Brasília (GMT -2).

World Polish

Crystal Oasis

  • Corrigido um erro que permitiu que a choya pinata fosse derrotada depois de "[Bonus] Stop the choya pinata before it gets away!" falhar.

Domain of Vabbi

  • Corrigido um erro no qual o Mastery-point djinn criaria múltiplos pilares de proteção.

Lion's Arch

  • Corrigido um bug que permitiu que alguns NPCs se aproximassem da plataforma com os Black Lion Traders, tornando-os mais difíceis de interagir.

Geral

  • Foram adicionadas algumas novas skins de coleções de achievements para o Path of Fire™.
  • Os bônus de karma consumíveis que caem dos eventos do Path of Fire agora são usados automaticamente ao entrar em seu inventário. As cópias antigas terão que ser usadas manualmente, mas não serão mais descartadas.
  • Recompensas para vários eventos importantes no Path of Fire foram revisadas, incluindo Serpents' Ire e Junundu Rising.
  • Clicar com o botão direito do mouse em um baú vai automaticamente pegar o conteúdo se não houver nenhum item selecionável para a maioria das conquistas e reward tracks.
  • Corrigido um erro em que vários livros de receitas de armadura ascended ofereceram receitas de crafting de armas exóticas.
  • Movido a conquista do Halloween Lunatic's Fashion para a categoria Moda, de modo que estará disponível enquanto o festival do Halloween estiver inativo.
  • Vários itens não podem mais ser usados em combate, por personagens de nível 1 ou nas instâncias do tutorial, pois podem bloquear o progresso do jogador através da história pessoal.
    • Isso inclui o Lily of the Elon Pass, o Pleas de Spearmarshal e o Portal Scrolls para Central Tyria.
  • Pulsing Brandsparks agora pode ser criado por todas as disciplinas de crafting.
  • O Primeward Steward no Crystal Highlands agora oferece algumas receitas de crafting adicionais, e alguns itens mais antigos tiveram seus custos reequilibrados.
  • Um item inútil denominado "Black Diamond", que na verdade não foi usado na elaboração de receitas, foi removido das tabelas de pilhagem e substituído pelo útil material de elaboração do mesmo nome.
    • O item antigo, bem como os itens Brandspark Jewel e Sunset Jewel, vinculados à conta, podem ser negociados com alguns vendedores na Free City of Amnoon, em troca do material útil de Black Diamond.
  • Cofres, incluindo Buried Treasure e Superior Buried Treasure, tiveram algumas recompensas alteradas.
  • Corrigido erros impedindo alguns dos objetos de coleção relacionados às coleções de armas e armaduras Funerary de premiar os materiais certos:
    • Os Mosaicos Elegy específicos de monstro agora podem ser consumidos para uma única moeda de mosaico Elegy.
  • As gemas cobradas para a coleção "Glorify the Golden Heart" agora dão 20 trade contracts quando consumidos.
  • O material para craftar armas e armaduras funerárias ascended foi adicionado. Você pode encontrar o novo item Intact Mosaic onde quer que os Mosaicos Elegy possam ser obtidos: recompensas lendárias, Superior Buried Treasure e certos eventos em larga escala ao longo do Deserto de Cristal.
  • Os Renown Merchants em todo o Crystal Desert têm novas receitas disponíveis.
  • Priory Researcher Elisa agora tem novas receitas disponíveis.
  • Removido a capacidade de vender Piles of Elonian Trade Contracts para vendedores.
  • Reciclar receitas para as matrizes Path of Fire agora usam 50 Quartz Crystals regular em vez de 1 Charged Quartz.
  • Corrigido um erro com as velocidades de animação do Mini Springer Mount.
  • Corrigido um erro com a combinação de status Marshal's (Power, Healing, Condition Damage, and Precision), que agora deve fornecer os status apropriados quando selecionados ou usados em equipamentos de qualidade ascended.

Fractals

  • Consertado um bug na qual Corporeal Reassignement algumas vezes não disparava corretamente na luta do chefe final de Shattered Observatory.

História Pessoal

"The Sacrifice"

  • Habilitadas regras mais restritas relacionadas ao jogador e NPC's utilizando montarias no clímax dessa instância para prevenir potenciais travas no prosseguimento.

"Beast of War"

  • As skills de Sohothin agora irão remover stealth do jogador.
  • Jogadores que entrarem junto de seus amigos agora ganham recompensas por completar o capítulo.

Itens

  • Atualizada a arte de Shackles of Madness para melhorar a física de suas correntes.

Skills de Profissão

Geral

Diversos novos inimigos em Path of Fire possuem ataques que podem lançar o jogador no ar, então com esta atualização estamos mudando diversas skills que quebram stun para serem usadas no ar. Certos tipos de skills - como as de shadowstep e skills que invocam criaturas - estão isentas dessa modificação, já que permitir usá-las no ar iria criar comportamentos de estilo de jogo inadequados.

  • Skills de quebra de stun: Muitas skills de quebra de stun foram revisadas e agora são possíveis de usar enquanto no ar. Quebras de stun que poderiam resultar em um comportamento inadequado não são possíveis de utilizar no ar.
  • Taunt: Essa condition agora possui uma conversão própria e irá se transformar em 2 segundos de resistance. Tenha em mente que skills que quebram stun possuem prioridade sobre conversão de condition.
  • Superior Rune of the Firebrand: Consertado um bug que fazia com que a runa indicasse condition duration ao invés de condition damage.
  • PvP: Adicionadas as runas das especializações elite de Path of Fire ao PvP.
  • Rune of the Guardian: Essa runa agora possui um cooldown interno de 2 segundos.
  • Barrier: A duração antes do declínio começar foi aumentado de 1 para 2 segundos. O tempo para barrier decair foi reduzido de 4 para 3 segundos.

Elementalist

A sword de weaver estava com o desempenho um pouco inferior quando comparada à várias das armas-núclo de elementalist, então estamos melhorando diversas skills de sword nessa atualização para colocar seus números de dano em uma posição melhor. Adicionalmente Conjure Earth Shield está sendo atualizado para ser uma fonte de barrier - o que sentimos se encaixar bem na temática de habilidades de terra que o escudo provê. Por último estamos focando em diminuir o dano de algumas builds que aumentavam o dano exponencialmente contra alvos grandes.

  • Skills
    • Polaric Slash: O tempo de conjuração e pós-conjuração dessa skill foi reduzido em 0.24 segundos.
    • Crystalline Strike: O tempo de conjuração e pós-conjuração dessa skill foi reduzido em 0.24 segundos.
    • Fire Swipe: O tempo de conjuração e pós-conjuração dessa skill foi reduzido em 0.24 segundos.
    • Clapotis: O tempo de conjuração e pós-conjuração dessa skill foi reduzido em 0.24 segundos.
    • Flame Uprising: Aumentado o dano-base físico para o impacto inicial dessa skill em 50%.
    • Cauterizing Strike: Aumentado o dano-base físico dessa skill em 20%. Aumentado o dano contra inimigos que sofram de burn em 14%.
    • Pyro Vortex: Essa skill agora pulsa a cada 0.33 segundos à partir de 1 segundo. Aumentado o número o número de pulsos de 3 para 6.
    • Fiery Greatsword - Flame Wave: Essa skill agora permite que outras skills sejam utilizadas durante sua animação.
    • Fiery Greatsword - Lesser Fiery Eruption: O cooldown dessa habilidade passivamente ativada foi aumentado de 3 para 6 segundos.
    • Conjure Earth Shield: Essa arma conjurada agora utiliza um novo efeito, Tectonic Shift, que provê barrier a cada segundo que estiver ativo.
    • Conjure Earth Shield - Stone Sheath: Essa skill agora aplica 2 segundos de Tectonic Shift em adição ao seus efeitos quando houver êxito em bloquear um ataque. O dano físico dessa skill foi aumentado em 100%.
    • Conjure Earth Shield - Magnetic Surge: O dano físico dessa skill foi aumentado em 100%. Em adição aos seus efeitos atuais, o início dessa skill agora provê Magnetic Aura para o usuário por 4 segundos.
    • Conjure Earth Shield - Magnetic Shield: Em adição aos seus efeitos atuais, essa skill agora aplica 2 segundos de Tectonic Shift para cada inimigo que for acertado pelo ataque. O tempo de conjuração dessa skill foi reduzido em 0.4 segundos.
    • Conjure Earth Shield - Crippling Shield: Essa skill agora causa o dobro de dano e inflige 2 stacks de bleed por 10 segundos (por alvo) se o usuário estiver sob os efeitos de barrier.
    • Conjure Earth Shield - Aumentado o dano físico dessa skill em 17%.
    • Conjure Frost Bow - Ice Storm: Essa skill possui, contra inimigos não-jogadores, um cooldown de 0.25 segundos entre o intervalo de cada acerto.
    • Arcane Power: Reduzido o número de stacks aplicados em aliados de 4 para 2. O usuário dessa skill permanece tendo 4.
  • Traits
    • Final Shielding: A skill disparada por essa trait foi renomeada para Lesser Arcane Shield.

Engineer

As atualizações de engineer são focadas em torno do holosmith e em melhorar a sinergia do modo Photon Forge com outras skills. Para essa finalidade, a sword está ganhando algumas melhorias para suavizar rotações e fazer com que manter o aquecimento seja mais valioso. Adicionalmente, várias skills de holosmith estão ganhando combo finishers para sinergizar com a varidade de fields do engineer-base.

  • Holosmith Rewards: Atualizada a combinação de status disponíveis para possuir como opções Berserker, Marauder e Marshal. Essa mudança irá resetar seus atuais ombros e armas e irá requerir que você selecione novamente o status de sua preferência.
  • Skills
    • Sun Edge/Sun Ripper/Gleam Saber: Removido o bônus que aumentava a chance de crítico. Adicionado um novo bônus de aquecimento que aumenta o dano em 10% enquanto acima de 50 de aquecimento e 20% enquanto acima de 100 de aquecimento.
    • Gleam Saber: AUmentado o dano em 10%.
    • Refraction Cutter: Aumentado o dano dos projéteis da lâmina em 25%. Projéteis disparados por essa skill são considerados projectile finishers. Aumentada a largura e área de efeito do projétil.
    • Radiant Arc: Reduzido o tempo de conjuração em 0.1 segundo. Reduzido o tempo pós-conjuração em 0.1 segundo.
    • Holo Leap: O swiftness ou superspeed aplicado por essa skill agora é aplicado ao final do leap ao invés do início.
    • Photon Blitz: Essa skill agora tem 20% de chande de ser um projectile finisher.
    • Holographic Shockwave: Essa skill agora é um blast finisher. Essa skill irá para o cooldown de interrupção ao invés do cooldown completo se for interrompida antes que a onda de choque seja criada.
    • Coolant Blast: Essa skill agora é um blast finisher. A duração de chill aumentou de 2 para 4 segundos.
    • Cauterize: Aumentado o número de conditions removidas de 2 para 3. Conditions removidas enquanto acima de 50 de aquecimento aumentadas de 4 para 6.
    • Photon Wall: Reduzido o tempo pós-conjuração em 0.25 segundos.
  • Traits
    • Crystal Configuration: Storm: Projéteis disparados por essa trait agora possuem 20% de chance de serem projectile finishers.
    • Solar Focusing Lens: O efeito provido por essa trait agora também aumenta o dano causado de alguns de seus próximos ataques em 10%.
    • Photonic Blasting Module: Aumentado o dano em 25%.
    • Vent Exhaust: Aumentado o dano em 120%. Diminuído os stacks de burn de 3 para 1. Aumentada a duração de burn de 3 para 6 segundos.

Guardian

Para esta atualização estamos focando na usabilidade dos mantras de firebrand que sentimos que estão, atualmente, com desempenho inferior. Ao aumentar o raio dessas skills estamos esperando que elas serão mais fáceis de utilizar para dar suporte aos grupos em conjunto às atuais skills de tome. Algumas traits de firebrand também estão tendo seus cooldown internos ajustados para melhor sincronizar umas com as outras.

  • Recompensas de Firebrand: Atualizada a combinação de status disponíveis para possuir como opções Viper, Traiblazer e Marshal. Essa mudança irá resetar seus atuais capacetes e armas e irá requerir que você selecione novamente o status de sua preferência.
  • Skills
    • Skills de tome de Firebrand agora colocam umas às outras em um cooldown de 0.5 segundos ao equipar.
    • Mantras: Consertado um bug que impedia o reset correto das cargas de mantra enquanto montado.
    • Mantra of Flame: Aumentado o alcance dessa skill de 300 para 450. Aumentado o radio dessa skill de 120 para 180.
    • Mantra of Lore: Aumentado o alcance dessa skill de 300 para 450. Aumentado o radio dessa skill de 120 para 180.
    • Mantra of Liberation: Aumentado o alcance dessa skill de 300 para 450. Aumentado o radio dessa skill de 120 para 180.
    • Mantra of Potence: Aumentado o alcance dessa skill de 300 para 450. Aumentado o radio dessa skill de 120 para 180.
    • Mantra of Solace: Aumentado o alcance dessa skill de 300 para 450. Aumentado o radio dessa skill de 120 para 180.
    • Mantra of Truth: Aumentado o alcance dessa skill de 300 para 450. Aumentado o radio dessa skill de 120 para 180.
  • Traits
    • Healer's Retribution: Consertado um bug que impedia essa trait de prover retaliation quando using as skills ativas de Mantra of Solace: Restoring Reprieve e Rejuvenating Respite.
    • Liberator's Vow: Reduzido o cooldown interno dessa trait de 12 para 8 segundos.
    • Stalwart Speed: Aumentado o cooldown interno dessa trait de 5 para 8 segundos.
    • Quickfire: Reduzido os stacks de Ashes of the Just garantidos por essa trait de 2 para 1. Reduzido o cooldown interno dessa trait de 10 para 8 segundos.
    • Retribution: Consertado um bug que estava erroneamente mostrando dano maior nos ataques de sword e spear.

Mesmer

A atualização de hoje é focada ao redor do Axe de Mirage. Nós consertamos alguns bugs e travas de animações que poderiam fazer com que a arma parecesse menos suave do que o intencional. Adicionalmente estamos adicionando re-foco de câmera à skills que fazem você dar shadowstep para pontos ao redor de seu alvo. Essas skills vão tentar posicionar sua câmera atrás de seu personagens depois que o shadowstep ocorrer, então é mais fácil de manter o foco no seu alvo.

  • Mirage: Adicionado novos efeitos de interface para indicar quando Mirage Cloak está ativo.
  • Skills
    • Axe Autoattack: Consertado um bug que podia fazer com que skills usadas no meio da sequência de ataque tiverem uma demora notória antes de ativar.
    • Lingering Thoughts: Diminuída a pós-conjuração em 0.1 segundo. Consertado um bug que fazia essa skill mostrar um tempo incorreto de conjuração. Adicionado 0.25 segundos de recarga entre usos dessas skill para evitar um acidental uso duplo.
    • Axes of Symmetry: Essa skill agora irá rotacionar a câmera para encarar seu alvo depois do shadowstep. Essa skill agora realiza uma checagem de distância antes de ativar. Diminuída a distância máxima em relação ao alvo depois do shadowstep em 20%.
    • Illusionary Ambush: Aumentada a duração de Mirage Cloak para 1 segundos para ser consistente com outras skills. Essa skill agora leva em consideração a sua arma atualmente equipada quando determinando a distância máxima do shadowstep em relação ao alvo. Atualizadas as distâncias máximas e mínimas do alvo para cálculos aleatórios de shadowstep. Essa skill agora rotaciona sua câmera para encarar seu alvo depois do shadowstep.
    • Imaginary Axes: Aumentada a distância de busca para o ataque subsequente em 20%. Aumentados os stacks de confusion para a versão de jogador de 1 para 2 (clones ainda aplicam 1 stack). Aumentado o dano em 20%. Essa skill não mais necessita que você esteja de frente para seu alvo.
    • Phantasmal Berserker: Reduzido o tempo de conjuração de 1 para 0.75 segundos.
    • Chaos Vortex: Aumentada a velocidade do projétil em 25%. Aumentado o dano de projétil em 20%. Removidas as conditions confusion e torment. Essa skill agora inflige bleed (2 stacks por 6 segundos), burn (1 stack por 3 segundos) e vulnerability (3 stacks por 5 segundos).
    • Jaunt: Consertado um bug que evitava essa skill de ser reconhecida como elite para o propósito de alguns efeitos de runa.
  • Traits
    • Mirrored Axes: Consertado um bug que impedia os clones de genrar o axe adicional.
      • Phantasmal Seeking Axe: Aumentada a distância de busca para o ataque subsequente em 20%. Aumentado o dano em 33%. Reduzida a variação de ângulo.
      • Phantasmal Spinning Axe: Aumentada a duração de torment de 2 para 3 segundos. Aumentado o dano em 33%.
    • Sand Shards: Consertado fatos incorretos da skill para mostrar o real valor de 3 stacks de bleed por 4 segundos.
    • Desert Distortion: Consertado um bug que evitava mirrors de aparecerem se Distortion fosse ativado enquanto pulando.

Necromancer

A especialização reaper de Heart of Thorns está recebdno algumas mudanças significantes nessa atualização, primariamente centradas ao redor do Shroud de Reaper. Nós aumentamos drasticamente o dano de todos ataques de Shroud enquanto simultaneamente aumentando a taxa na qual life force é perdida enquanto em Shroud. Essas mudanças são focadas em permitir que reaper possa causar mais dano ao custo de alguma defesa. Em conjunto à essas mudanças nós também revisamos algumas traits baseadas em shroud que estavam com baixa performance para focar seu poder em grandes pontos especificos centrados em entrar ou sair de shroud.

  • Skills
    • Blood Is Power (World vs. World): A versão de PvP dessa skill foi estendido ao WvW e agora irá usar o menor cooldown de 20 segundos.
    • Deathly Chill (World vs. World): A versão de PvP dessa skill foi estendido ao WvW e agora aplica 1 stack de bleed por 8 segundos à partir da aplicação de chill.
    • Manifest Sand Shade: Consertado um bug que poderia fazer com que o alvo da skill fosse perdido por conta da proximidade entre shades ou o scourge conjurador. Feitas modificações no servidor para melhorar a prioridade da visibilidade dos shades.
    • Nefarious Favor: Consertado um bug que poderia fazer com que o alvo da skill fosse perdido por conta da proximidade entre shades ou o scourge conjurador.
    • Sand Cascade: Consertado um bug que poderia fazer com que o alvo da skill fosse perdido por conta da proximidade entre shades ou o scourge conjurador.
    • Garish Pillar: Consertado um bug que poderia fazer com que o alvo da skill fosse perdido por conta da proximidade entre shades ou o scourge conjurador.
    • Desert Shroud: Consertado um bug que poderia fazer com que o alvo da skill fosse perdido por conta da proximidade entre shades ou o scourge conjurador. Aumentado o dano infligido por golpe dessa skill em 25%. Aumnetada a duração de torment infligida à cada pulso dessa skill de 2 para 4 segundos no PvE.
    • Reaper Shroud: Aumentada a taxa de consumo de life force de 3% para 5% por segundo.
      • Life Rend: Aumentado o dano em 25%.
      • Life Slash: Aumentado o dano em 30%.
      • Life Reap: Aumentado o dano em 25%. Diminuído o ganho de life force por hit de 2% para 1.5%.
      • Death's Charge: Aumentado o dano em 40%. Reduzida a duração de poison de 4 para 2 segundos. Reduzido o número de whirl finisher nessa skill de 6 para 4.
      • Executioner's Scyth: Aumentado o dano em 33% em alvos acima de 50% de vida. Aumentado o dano em 30% em alvos abaixo de 50% de vida. Aumentado o dano em 28% em alvos abaixo de 25% de vida.
    • Fading Twilight: Aumentado o dano em 8%.
    • Sand Swell: Essa skill não pode mais ser cancelada por outras skills antes do portal ser criado. Consertado um problema na qual o tempo de conjuração não refletia o verdadeiro tempo de conjuração.
    • Chilling Scythe: Aumentado o dano em 21%.
  • Traits
    • Reaper's Onslaught: A redução de recarga nas skills de shroud agora são calculadas por alvo atingido por Life Reap.
    • Rending Shroud: Essa trait foi renomeada para Awaken the Pain. Essa trait provê 5 de might por 5 segundos quando entrando em shroud e faz com que o might em você conceda 40 de power e 20 de condition damage por stack no level 80.
    • Reaper's Might: Consertado um bug que impedia essa trait de prover might corretamente ao usar skills de shroud de scourge.
    • Dhuumfire: Consertado um bu que impedia essa trait de apropriadamente infligir burn ao usar skills de shroud de scourge.
    • Unyielding Blast: Consertado um bug que impedia essa trait de infligir vulnerability apropriadamente ao usar skills de shroud de scourge.
    • Spiteful Spirit: O ataque causado por essa trait agora converte 2 adicionais boons em alvos abaixo de 50% de vida.
    • Unholy Martyr: A funcionalidade dessa trait foi modificada. Agora faz com que o necromancer puxe até 5 conditions de 5 aliados em um raio de 600 para si quando entrando em shroud. Quando saindo de shroud o necromancer consume até 3 conditions - convertendo cada condition em 7% de life force.
    • Signets of Suffering: Essa trait agora provê as passivas para todas signets equipadas enquanto em shroud independente dessas signets estarem ou não em recarga antes de entrar em shroud. Removida a redução de recarga de 20%. Essa trait agora faz com que todas signets recarreguem 4% para cada segundo em que shroud estiver ativo.
    • Plague Sending: Essa trait teve sua funcionalidade modificada. Agora faz com que seu primeiro acerto de ataque, depois de entrar em shroud, transfira 2 conditions para seu alvo.

Ranger

Em adição à melhorar a confiabilidade de alguns ataques dos novos pets de Path of Fire, nós tambem conferimos algumas stances de soulbeast que sentimos que precisavam de alguns ajustes. Ranger-base também está vendo um aumento no número de alvos afetados por espíritos, o que esperamos que irá ajudar a aliviar a carga para grupos de raid sentindo que eles sempre precisam levar dois rangers em todos grupos para cobertura completa. Por fim estamos fazendo uma grande mudança em Grace of the Land e trocando seu efeito único para ser uma fonte de might padronizada. Essa trait foi muito dominante mesmo depois das recentes reduções e estava provendo muito bônus de dano para um grupo de uma especialização que é focada ao redor de healing e suporte. Junto das mudanças de trait para Phalanx Strength de warrior e Fire for Effect de deadeye nós gostaríamos de ver mais profissões que são capazes de prover quantidades significantes de might em composições de grupo.

  • Soulbeast Rewards: Atualizada a combinação de status disponíveis para possuir como opções Marshal, Viper e Marauder. Essa mudança irá resetar suas atuais luvas e armas e irá requerir que você selecione novamente o status de sua preferência.
  • Skills
    • Beastmode: montando enquanto fundido irá agora preservar seu estado como estando fundido, então quando você desmontar você irá entrar automaticamente em Beastmode. Consertado um bug que iria guardar o pet do ranger se ficasse downed quando no meio da fusão.
    • Call of the Wild: Essa skill agora provê seu efeito unblockable para o ranger quando em Beastmode.
    • Bonfire: Reduzida a duração de burn de 2.5 para 2 segundos.
    • Whirling Defense: Aumentado o dano em 15%.
    • "Guard!": Essa skill agora provê seus efeitos para o ranger quando em Beastmode.
    • "Search & Rescue!": Consertado um bug que impedia essa skill de puxar um aliado para você e revivê-lo enquanto em Beastmode.
    • Sharpening Stone: Diminuída a duração do bleed aplicado à partir de stacks dessa skill de 10 para 8 segundos.
    • Water Spirit: Aumentado o número de alvos afetados pelo Water Spirit de 5 para 10.
    • Frost Spirit: Aumentado o número de alvos afetados pelo Frost Spirit de 5 para 10.
    • Sun Spirit: Aumentado o número de alvos afetados pelo Sun Spirit de 5 para 10.
    • Stone Spirit: Aumentado o número de alvos afetados pelo Stone Spirit de 5 para 10.
    • Storm Spirit: Aumentado o número de alvos afetados pelo Storm Spirit de 5 para 10.
    • Spirit of Nature: Aumentado o número de alvos curados à cada intervalo de 5 para 10.
    • Seed of Life: Diminuído o valor base de healing dessa skill em 18.5%. Aumentando a escala de healing dessa skill em 21.5%.
    • Griffon Stance: Reduzido o cooldown dessa skill de 45 para 40 segundos. Aumentando o might garantido ao esquivar um ataque de 1 para 2 stacks.
    • Vulture Stance: Aumentando a frequência com que seus ataques podem disparar os efeitos dessa skill em 100%. Reduzida a duração de might e poison de 6 para 4 segundos. Removida a parte de necessidade de limite de vida dessa skill. Essa skill agora provê might e inflige poison a cada acerto.
    • Moa Stance: Adicionado regeneration por 8 segundos aos boons providos por essa skill. Aumentada a duração do efeito de Moa Stance de 8 para 10 segundos.
    • One Wolf Pack: Aumentado a frequência na qual você pode causar golpes adicionais em 100%. Reduzido o atraso antes do golpe adicional acertar de 1 para 0.5 segundos. Reduzido o dano dos golpes adicionais dessa skill em 10%.
  • Pets
    • Rock Gazelle - Headbutt: Essa skill agora move em direção ao alvo durante o ataque, permitindo ao pet localizar melhor o alvo.
    • Rock Gazelle - Charge: Reduzido o período de avitação dessa skill em 0.5 segundos e aumentada a velocidade de movimento fazendo com que seja mais rápido viajar a distância de 900. A gazelle irá agora se mover através dos alvos e pode acertar até 3 em um Charge.
    • Rock Gazelle - Kick: Essa skill teve sua velocidade aumentada consideravelmente e agora começa seus ataques em 0.5 segundos.
    • Iboga - Consuming Bite: Essa skill agora move o iboga em direção à seu alvo e recupera-se consideravelmente mais rápido entre seus ataques.
    • Wilting Strike: Consertado um bug que impedia essa trait de afetar as skills de F2 da Rock Gazelle, Iboga e Jacaranda.
  • Traits
    • Pack Alpha: Consertado um bug que impedia que essa trait afetasse as skills F2 dos pets da região de Path of Fire.
    • Unstoppable Union: Consertado um bug que impedia essa trait de quebrar stun quando ativada em Beastmode.
    • Oppressive Superiority: Clarificada a descrição dessa trait para explicitamente dizer a comparação do percentual para seus bônus.
    • Leader of the Pack: Essa trait agora aumenta a duração dos efeitos de stance aplicados ao ranger usando uma skill de stance em 50% em adição aos seus efeitos anteriores.
    • Verdant Etching: Diminuído o valor de healing básico da skill ativada por essa trait em 18.5%. Aumentado a escala de healing dessa skill em 21.5%.
    • Grace of the Land: Essa trait não mais provê um efeito único. Agora ela provê 4 stacks de might por 8 segundos em até 10 aliados na area de suas skills de Celestial Avatar.

Revenant:

A espada na mão secundária para o revenant tinha uma crise de identidade. Enquanto a mão principal é primariamente uma arma ofensiva, a mão secundária parecia uma arma que tentava ser defensiva e útil ao mesmo tempo. Estamos reformulando ambas as skills dessa arma para serem posicionadas precisamente como uma opção ofensiva para o slot de arma secundária. Também prestamos bastante atenção na linha de trait Invocation e removemos várias traits complicadas de se usar baseadas em limites de energia. Nós substituímos elas com novas traits que reforçam os temas de manutenção de energia e troca de lendas para fortalecer os temas dessa linha de trait.

  • Recompensas do Renegade: Atualizado as opções de combinação de status possíveis para Celestial, Viper e Grieving. Essa mudança vai resetar as suas peças e armas atuais, e vai ser preciso re-selecionar os status.
  • Skills
    • Duelist’s Preparation: Essa skill não está mais disponível.
    • Shackling Wave: Esta habilidade foi retrabalhada e agora irá realizar até 5 ataques para inimigos aleatórios na área, além de seu impacto inicial. Duração da imobilização foi reduzida para 1 segundo e é incrementado 1s para cada alvo atingido. Dano base essa habilidade foi reduzido em 20%. Os ataques bônus são iguais a 25% do dano do impacto inicial. O tempo de recarga desta habilidade foi ajustado para 15s, enquanto o custo de energia foi definido para 10.
    • Grasping Shadow: Essa habilidade foi renomeada para Deathstrike e teve sua funcionalidade retrabalhada. Ativar esta habilidade vai teleportar o revenant até seu alvo, com limite de 600 de distância, e realizar um ataque que causa chill e slow no alvo por 3 segundos enquanto ganha fury. Se o ataque for um sucesso, o revenant vai imediatamente realizar um segundo ataque que causa muito dano. O tempo de recarga desta habilidade é de 20s, com o custo de energia de 20.
    • Bloodbane Path: A duração do bleed por ataque realizado por essa skill foi aumentado de 7s para 8s.
    • Sevenshot: A duração do torment gerado por cada flecha foi aumentada de 4s para 7s.
    • Spiritcrush: A duração de burn gerado por intervalo foi aumentada de 2s para 3s. A duração do slow gerado por intervalo foi aumentada de 1s para 1.5s.
    • Heroic Command: Aumentada o might base gerada a partir desta habilidade por stacks de Kalla's Fervor de 1 para 2.
    • Orders from Above: A duração de alacrity gerada a partir desta skill por intervalo foi aumentada de 1s para 1.5s.
    • Echoing Eruption: A quantidade de torment gerada por esta skill foi reduzida de 5 stacks por 10s para 4 stacks por 8s. Corrigido um bug que estava causando inconsistência com o movimento desta habilidade em direção ao seu alvo. Corrigido um bug que poderia fazer com que essa habilidade errasse o alvo caso múltiplos revenants usarem ela ao mesmo tempo.
  • Traits
    • Lasting Legacy: Essa trait não aumenta mais o máximo de stacks possíveis de stacks de Kalla’s Fervor. Agora, ela aumenta os efeitos de Kalla’s Fervor de 30 ferocity e 2% de condition damage para 50 de ferocity e 3% de condition damage, e aumenta o might gerado por Heroic Command por stack de Kalla’s Fervor de 2 para 3.
    • Radiant Revival: Corrigido um bug que fazia com que o efeito gerado por essa habilidade apresentasse o ícone errado.
    • Charged Mists: Essa trait foi retrabalhada. Agora, ela gera 25 de energia extra para sua nova lenda, quando você a invoca enquanto sua energia estiver abaixo de 10.
    • Shrouded Mists: Essa trait foi retrabalhada e renomeada para Song of the Mists, e faz com que invocar uma lenda conjure uma habilidade baseada na lenda que você está invocando. Essa trait trocou de posição com Roiling Mists.
    • Equilibrium: Essa trait foi retrabalhada e renomeada para Spirit Boon, garantindo um boon específico por lenda para você e aliados próximos, quando uma nova lenda é invocada.
    • Cruel Repercussion: Essa trait foi retrabalhada e renomeada para Forceful Persistence, e faz com que você cause 7% de dano aumentado enquanto manter uma habilidade de consumo de energia. Habilidades de consumo de energia do Herald geram um bônus de 2%, mas podem ser stackadas. Essa trait trocou de posição com Cleansing Channel.
    • Incensed Response: Aumentado os stacks de might gerados por essa skill de 2 para 5. Essa trait agora requer que você seja a fonte de fury como requisito para ganhar might.

Thief

Essa atualização para o Thief é focada ao redor da especialização Deadeye e correção de bugs que estavam os impedindo de alcançar seu potencial completo. Fire for Effect foi simplificada, sentimos que a restrição de alcance e o pequeno alcance na aplicação de might dessa trait dificultava o seu uso. Esta melhoria, junto com as mudanças na Phalanx Strenght do warrior, e o Grace of the Land do druid, torna possível a utilização de múltiplas profissões para o papel de prover might para o grupo. Uma mudança de balanceamento importante nesta atualização foi a mudança em Unhindered Combatant. Enquanto ladrões, e em sua extensão daredevils, são combatentes sorrateiros, o potencial de escapar de situações difíceis para essa trait estavam muito altas.

  • Skills
    • Deadeye Stolen Skills: Estas habilidades agora podem ser usadas durante o pulo, ou durante habilidades que fazem com que você pule. Corrigido um bug que fazia com que habilidades roubadas pudessem ser usadas em outros alvos, além dos alvos marcados. Habilidades roubadas vão sempre ser conjuradas no alvo marcado, mesmo que esse não seja seu alvo atual.
    • Rifle: Todas as habilidades do rifle que lançam projéteis vão tentar ir de frente com o alvo antes de determinar se eles devem ativar.
    • Death’s Retreat: Atualizada a descrição para indicar que esta skill teleporta você para longe do seu alvo atual. Melhorada a confiabilidade do teleporte em áreas com terreno complexo.
    • Death’s Judgement: Esta habilidade agora causa dano bônus apenas no alvo marcado. A descrição da habilidade foi atualizada.
    • Free Action: Esta habilidade agora pode ser usada para cancelar o Kneel se o jogador for jogado para o ar por uma habilidade inimiga. Corrigido um bug onde esta skill não removia todas as instâncias das conditions listadas.
    • Cursed Bullet: Corrigido um bug que impedia que esta skill funcionasse corretamente com a trait Rending Shade. O roubo de boons de Rending Shade ocorre depois da corrupção dos mesmos.
    • Bandit’s Defense: O tempo de recarga desta habilidade foi aumentado de 15s para 20s.
    • Binding Shadow: Esta skill agora verifica o alcance antes de ser ativada. Removidas as restrições de alcance e line-of-sight do ataque atrasado.
    • Shadow Meld: Corrigido um bug que impedia que esta habilidade fosse reconhecida com uma habilidade de elite para alguns efeitos de runas.
  • Traits
    • Expeditious Dodger: O swiftness gerado por essa trait agora vai ocorrer no final da esquiva.
    • Unhindered Combatant: Quebrar conditions que inibem o seu movimento com esta trait agora faz com que o thief perca a regeneração de endurance por 4s. Ganhos diretos de endurance ainda vão ser aplicados. O swiftness gerado por essa trait agora vai ocorrer no final da esquiva.
    • Improvisation: Corrigido um bug que prevenia que esta habilidade funcionasse com habilidades de munição. Agora ela recupera 1 uso para as habilidades afetadas.
    • Renewing Gaze: A descrição em texto foi atualizada.
    • Don’t Stop: Removido o fato errôneo de tempo de recarga.
    • Perfectionist: A descrição foi atualizada para deixar claro que os boons vão ser obtidos apenas quando alcançado todos os stacks de malícia. Ganhar malícia enquanto estiver com todos os stacks de malice não vai ativar esta trait. O tempo de recarga interno foi removido.
    • Fire for Effect: Foi adicionado um tempo de recarga interno para esta trait de 1s. Esta trait agora garante might ao redor do jogador e do alvo marcado, independente da distância, mas ela apenas gera might no mesmo alvo uma vez por ativação. A quantidade de might gerada foi reduzida de 10 stacks por 15s para 8 stacks por 12s. O raio de aplicação de might foi aumentado de 240 para 360.

Warrior

O Axe é uma arma de warrior que é possivelmente a mais focada em dano que qualquer outra arma no jogo. Entretanto, em alguns casos era uma perda de dano em certas skills. O melhoramento do machado neste update tem a intenção de fazer com que qualquer skill seja um acréscimo de dano além do auto ataque, para posicionar o machado como uma arma focada em dano para warriors. Estamos também normalizando a funcionalidade de Berserker’s Stance e Balanced Stance para ter menos duração e efeitos mais fortes, para prevenir longos tempos de stability e resistance. Finalmente, estamos reduzindo a duração de might gerada pela Phalanx Strenght. Esta trait é um componente principal em vários grupos de raid, mas nós sentimos que para permitir a entrada de outras fontes de might, o poder desta trait precisava ser reduzido para outras opções de classes serem consideradas. Estaremos acompanhando esta alteração de perto, e ajustando sempre que necessário.

  • Skills
    • Cyclone Axe: O Dano físico desta habilidade foi aumentado em 33%.
    • Throw Axe: Esta habilidade agora causa 50% a mais de dano se o alvo estiver abaixo de 50% de vida, ou 100% a mais de dano se o alvo estiver abaixo de 25% de vida.
    • Whirling Axe: O Dano físico desta habilidade foi aumentado em 33%.
    • Throw Bolas: O tempo de recarga para a geração de munição para esta habilidade foi reduzido de 25s para 20s.
    • Balanced Stance: A duração foi reduzida de 8s para 4s. A duração de stability foi reduzida de 3s para 1s. O intervalo de aplicação do efeito foi reduzido de 3s para 1s. Esta habilidade agora lhe torna imune a acertos críticos.
    • Berserker’s Stance: A duração foi reduzida de 9s para 4s. O ganho de adrenalina por pulso foi aumentado de 3 para 7. O tempo de resistance por pulso foi reduzido de 3s para 1s. O tempo de recarga foi reduzido de 60s para 30s. Corrigido um problema de consistência, aonde a aplicação dos efeitos desta habilidade era atrasado.
    • Natural Healing: Corrigido um bug que fazia com que esta habilidade removesse um número incorreto de boons. Também foi corrigido um problema em que esta habilidade gerava menos stacks de Attacker’s Insight que o previsto, quando múltiplos boons eram removidos.
    • Decapitate: Corrigido um bug que fazia com que a onda de choque desta habilidade falhasse caso o ataque inicial matasse o alvo. Corrigido um bug que fazia com que a onda de choque causasse menos dano que o previsto. Corrigido um bug que fazia com que a onda de choque desta habilidade atingir menos que 5 alvos.
    • Throw Axe: Corrigido um bug onde esta habilidade ignorava a trait Axe Mastery, e não tinha o tempo de geração de munição reduzido.
    • Winds of Disenchantment: Esta habilidade agora tem um efeito alternativo, quando usada por inimigos.
    • Full Counter: O tempo de recarga foi aumentado de 8s para 12s no PvP e no WvW apenas.
  • Traits
    • Peak Perfomance: Esta trait não aumenta mais o dano físico das habilidades. Ao invés disso , ela aumenta o dano de ataque do warrior em 33% (10% no PvP) por 5s, sempre que uma habilidade física for usada.
    • Phalanx Strength: A duração de might gerado por esta trait foi reduzida de 6s para 4s.
    • Revenge Counter: O número de conditions transferidas foi reduzido de 5 para 3 no PvP e WvW apenas.

Structured Player vs. Player

A Season 9 começa hoje!

Jogadores com o rank Platinum 2 (1,600) e acima não podem mais entrar na fila de duplas nas partidas Ranqueadas enquanto a season está ativa.

Os seguintes amuletos foram adicionados:

  • Avatar
    • Power, Precision: 1050
    • Healing, Vitality: 560
  • Grieving
    • Power, Condition Damage: 1050
    • Precision, Ferocity: 560
  • Harrier
    • Power: 1200
    • Healing, Concentration: 900
  • Marshal
    • Power, Healing: 1050
    • Precision, Condition Damage: 560
  • Swashbuckler
    • Power, Precision: 1050
    • Condition Damage, Vitality: 560
  • Wizard
    • Power, Condition Damage: 1050
    • Vitality, Precision: 560

As seguintes runas foram adicionadas:

  • Weaver
  • Holosmith
  • Firebrand
  • Mirage
  • Soulbeast
  • Deadeye
  • Renegade
  • Spellbreaker

World vs. World

Geral

  • Proofs of Heroics e Testimonies of Heroics agora podem ser usadas no lobby PvP.
  • O Alcance do Oil pot agora é 800.

Eternal Battlegrounds

  • Ogrewatch Cut teve uma grande revisão.

BLACK LION TRADING COMPANY GEM STORE

Novos itens e promoções.

  • Por um período de tempo limitado, um novo conjunto de armas está disponível no Black Lion Weapons Specialist por 1 Black Lion Claim Ticket. Black Lion Chest Keys estão disponíveis na seção especial da Gem Store por 125 gemas cada.
  • Por um período de tempo limitado, a nova skin de montaria Reforged Warhound está disponível na seção Style na Gem Store por 2,000 gemas.
  • Os estábulos Black Lion tem o prazer de abrir suas portas, e oferecer licenças de adoção para novas montarias. Cada licença vai permitir a obtenção de uma skin de montaria aleatória dos estábulos Black Lion, e elas estão disponíveis na seção Style na Gem Store por 400 gemas cada.

Melhorias

  • O Black Lion Chest foi atualizado para Mysterious Sands Chest, e agora tem a pré-visualização de uma lista de seu conteúdo.
    • A Black Lion Material Bag retorna com a sua versão Elona. Ela foi adicionada com o novo item garantido.
    • O novo Wild Magic Backpack Glider Combo está disponível como um drop incomum, enquanto durar o Mysterious Sands Chest.
    • O Fallen Balthazar Package continua disponível como um drop incomum, enquanto durar o Mysterious Sands Chest.
    • A Ley-Line Weapon Collection está disponível como um drop raro, enquanto durar o Mysterious Sands Chest.
    • A Dreamthistle Weapon Collection está disponível como um drop super raro, enquanto durar o Mysterious Sands Chest.
  • Por um período de tempo limitado, a Maguuma Series 1, Living World Season 1, e Dragon Minion miniature collections estão disponíveis usando o Black Lion Miniature Claim Tickets. Black Lion Chest Keys estão disponíveis na seção especial da Gem Store por 125 gemas cada.
  • Cores exclusivas de cabelos, olhos e acessórios agora são ordenados por tonalidade.

MAC CLIENT

  • Corrigido um bug envolvendo a falta de vários elementos da UI.
  • Corrigido um bug afetando o Intel HD Graphics 3000 que causava crashes em certas circunstâncias.
  • Corrigido um bug que acarretava em crashes em ao visualizar certas UIs.