12/12/2017 - Notas de Versão
rufus em Wed Dec 13 2017 17:52:21 GMT-0500 (EST)

Wintersday

Junte-se à nós para celebrar o Wintersday - Toymaker Tixx fez sua visita anual à Divinity's Reach para espalhar alegria e festas sazonais! Complete conquistas diários novas e antigas armas chiques do feriado, salve o Wintersday dando presentes embrulhados aos orfãos ao redor de Divinity's Reach, teste suas habilidades de lançamento de neve contra outros players no Snowball Mayhem, vivencie a alegria de pular no Wintersday Wonderland, defenda-se de ondas de brinquedos no Toypocalipse, e ajude a manter o dirigível de Tixx, o Infinirarium, em ordem! Você também verá presentes aparecendo ao redor de toda Tyria.

  • Conquistas do Wintersday foram separados em duas categorias: "Wintersday Traditions" para conquistas repetíveis e conquistas anuais que podem ser completados uma vez por ano, "The Wondrous Workshop of Toymaker Tixx" para conquistas que podem ser completados apenas uma vez, e "Winter's Presence" para conquistas que podem ser completados apenas uma vez e que dão itens para a coleção de Winter's Presence.
  • A conquista-agrupadora "A Season of Merriment" é conseguido ao completar conquistas diárias do Wintersday e pode ser repetido para coletar ainda mais presentes.
  • A febre de corridas está se espalhando e um novo evento de corrida foi revelado em Divinity's Reach! Corra através das ruas na sua montaria favorita ou atravesse através da neve à pé para conseguir novas conquistas anuais e dárias. Frequentadores de festival que não ganharam uma licença oficial de montaria pode falar com o coordenador da corrida para temporariamente alugar uma montaria por um pequeno preço.
  • Uma segunda entrada foi adicionada ao Toypocalypse para permitir aventureiros organizados formarem um grupo antes do horário da atividade. Toypocalypse também teve um número de correção de bugs e atualizações em ambos pré-arranjados e pós-arranjados modos de grupo:
    • Mercenários skritt foram reduzidos em número de 6 para 4 e agora podem ser encontrados em qualquer lado do dirigível.
    • Mercenários skritt que usam espada agora têm uma habilidade adicional e mais toughness.
    • Mercenários skritt que usam rifle agora têm uma habilidade adicional.
    • Acompanhamentos visuais às doações de sucatas para os skritt mercenários foram adicionados para fazer com que os players possam ver o quão próximo estão de serem contratados.
    • Defesas totalmente aprimoradas agora podem ser parcialmente reparadas interagindo com elas enquanto carregando o material apropriado.
  • O jump puzzle Winter Wonderland foi atualizado: Cada uma de suas três rotas agora provê puladores com uma diferente dificuldade, indo da calma e cênica Quaggan Route até o ritmo acelerado de Gingerbread Route. Aventureros irão encarar temperaturas mais geladas e plataformas menos estáveis nas rotas mais difíceis, mas encontrarão melhores recompensas esperando por eles ao final da escalada! Vários bugs e problemas de timing também foram endereçados, tornando uma experiência mais segura à todos participantes.
  • Novas decorações de guilda com o tema de Wintersday foram adicionadas.
  • Decorações de Wintersday em Divinity's Reach foram atualizadas. Tixx garante aos cidadãos que a neve gerada pelo Infinirarium é completamente segura.
  • Recompensas do Wintersday foram simplificadas para reduzir a bagunça e excessiva manutenção de inventário. Um novo item de Snowflake foi adicionado.
    • Snowflake ganhos de presentes de Wintersday podem ser usados para criar comida e equipamento.
    • Snowflake pode ser trocado por Snow Diamond, que são utilizados em recompensas melhores.
    • Todos antigos Snowflake (tiny, delicate, glittering, unique, pristine, e flawless) podem ser convertidos no novo Snowflake ao clicar duas vezes neles.
    • Mais explicações sobre essa mudança pode ser vista aqui (em inglês): https://en-forum.guildwars2.com/discussion/20443/wintersday-rewards-update.
  • Aproveite as festividades pelas próximas três semanas!

World Polish

  • Consertado um bug na qual Orphan Laine podia enviar sua carta para players que já tinham ajudado os orfãos.
  • Removida a necessidade de escrever o nome do item para destruir a carta da Orphan Laine.
  • Consertado um bug na qual Toymaker Tixx e Orphan Laine poderiam enviar suas cartas duas vezes durante o festival de Wintersday.
  • Atualizada a localização de alguns orfãos, guias de festival e pilhas de neve mágica em Divinity's Reach para evitar decorações próximas.
  • Atualizado o ícone para a conquista Lunatic's Fashion para ser compatível sua categoria de Halloween.
  • Adicionada uma pequena mas saborosa recompensa para participantes de teste no guild puzzle de Proxemics Lab.

Living World

  • Corrigido o ícone usado na entrada do wardrobe para o Mini Branded Wyvern.
  • Kralkatite ore agora possui a opção "consume all" quando clicado com o botão direito.

Geral

  • Hylek Shadowleapers (todas variações): Removida a skill passiva que fazia com que essas criaturas esquivar ataques de longa distância. Diminuído o tempo de Retreating Shot de 8 para 6 segundos.
  • Asura - Radiantion Field: A duração de poison foi ajustada de 2 stacks por 3 segundos para 1 stack por 6 segundos.

Fractals

Twilight Oasis

  • Aumentada a duração da evasão da ação especial Enhanced Reflexes em 100%.
  • Reduzido o raio do pull do vento dos tornados.
  • Aumentado o tempo de pós-conjuração do ataque Wings of Rage da High Priestess Amala em 0.5 segundos.

Profession Skills

Nota dos Desenvolvedores: Nessa atualização, estaremos visando a redução do potencial de burst de conditions pelo jogo. Nós fizemos isso reduzindo o número de stacks de conditions infligidas, enquanto aumentamos a duração aplicada, para que o dano como um todo continue similar (com algumas variações). Em adição, nós avaliamos algumas das aplicações de vulnerabilidade através do sistema de trait, e retrabalhamos algumas traits com o tempos altos garantidos, forçando vulnerabilidade em momentos mais garantidos, porém limitados, durante o combate. Finalmente, houve algumas mudanças de profissão específicas focadas em melhorar a saúde do jogo.

Geral

Barrier: A aplicação do efeito Barrier não reseta mais o atraso ou decaimento de Barrier existentes. Barrier mais não decai com o tempo, cada aplicação vai desaparecer após 5 segundos, e todas as skills que garantem barrier agora vão ser 15% mais efetivas.

Habilidades de Movimento: A câmera não reduz mais a distância percorrida por essas skills.

Interrupts e Defiance: Skills, traits, e sigils que têm efeitos bônus quando algum inimigo é interrompido, agora vão ativar quando usadas contra inimigos com defiance bars, como se tivessem sido interrompidos. Observe que não é preciso que a defiance bar do inimigo esteja ativa, apenas que o inimigo use uma habilidade quando o efeito de interrupção é aplicado. Para prevenir o abuso contra bosses com animações de ataque longas, foi adicionado um tempo de recarga de 3 segundos entre ativações dessas skills. Este tempo de recarga só é aplicado quando um inimigo com defiance bar é interrompido. Esta mudança afeta os seguintes elementos do jogo :

  • Warrior
    • Merciless Hammer: Apenas aplicação de Confusion.
    • Sun and Moon Style: Apenas efeito de Quickness.
  • Thief
    • Pressure Striking
    • Impacting Disruption
  • Ranger
    • Moment of Clarity
  • Elementalist
    • Polaric Leap
  • Mesmer
    • Illusion of Vulnerability
    • Furious Interruption
    • Power Block: Aumento de recarga não é aplicado a criaturas com defiance bar.
    • Duelist's Discipline: Apenas efeito de Recarga.
    • Chaotic Interruption
  • Sigils
    • Superior Sigil of Ruthlessness
    • Superior Sigil of Absorption
    • Superior Sigil of Draining
    • Superior Sigil of Rending
    • Superior Sigil of Severance

Elementalist

  • Earthen Vortex: Stacks de bleeding foram ajustados de 3 stacks por 5 segundos para 2 stacks por 8 segundos.
  • Signet of Earth: Bleeding infligido foi ajustado de 5 stacks por 7 segundos para 4 stacks por 9 segundos.
  • Stone Sheath: Bleeding foi ajustado de 3 stacks por 6 segundos para 2 stacks por 9 segundos.
  • Dragon's Tooth: Burning foi ajustado de 3 stacks por 3 segundos para 1 stack por 10 segundos.
  • Searing Slash: Stacks de Burning foram ajustados de 2 stacks por 3 segundos para 1 stack por 6 segundos.
  • Cauterizing Strike: Stacks de Burning foram ajustados de 2 stacks por 4 segundos para 1 stack por 8 segundos.
  • Cleansing Fire: Stacks de Burning foram ajustados de 4 stacks por 3 segundos para 2 stacks por 6 segundos.
  • Twin Strike: Stacks de Burning foram ajustados de 2stacks por 4 segundos para 1 stack por 8 segundos.
  • Plasma Burst: Stacks de Burning foram ajustados de 2 stacks por 3 segundos para 1 stack por 6 segundos.
  • Molten Burst: Stacks de Burning foram ajustados de 3 stacks por 3 segundos para 1 stack por 8 segundos.
  • Arcane Fury: Essa trait foi substituida por Arcane Prowess, que garante might por 8 segundos quando você troca de elementos.
  • Electric Discharge: Essa trait agora demonstra apropriadamente o seu dano no combat log, e inflige vulnerabilidade em adição aos seus efeitos anteriores.
  • Weak Spot: Essa trait foi substituida por Raging Storm, que garante fury por 2 segundos quando você inflige ataques críticos.
  • Lucid Singularity: Corrigido um bug em que essa trait falhava em remover todas as instâncias das conditions listadas.

Engineer

  • Excessive Energy: A funcionalidade estrait foi alterada de “garante vigor para você” para “garante um aumento em 10% de dano”.
  • Blunderbuss: Stacks de bleeding foram reduzidos em cada tier por 1. Aumentada a duração de bleeding de 5 segundos para 7 em todos os tiers.
  • Retreating Grapple: Stacks de Bleeding foram ajustados de 3 stacks por 6 segundos para 2 stacks por 10 segundos.
  • Throw Junk: Stacks de Bleeding foram ajustados de 2 stacks por 3 segundos para 1 stack por 6 segundos.
  • Incendiary Ammo: Stacks de Burning foram ajustados de 2 stacks por 3 segundos para 1 stack por 6 segundos.
  • Incendiary Powder: Stacks de Burning foram ajustados de 2 stacks por 4 segundos para 1 stack por 8 segundos.
  • Rocket Kick: Stacks de Burning foram ajustados de 3 stacks por 5 segundos para 2 stacks por 8 segundos.
  • Chemical Field: Stacks de Poison foram ajustados de 2 stacks por 4 segundos para 1 stack por 8 segundos.
  • Crystal Configuration: Zepyhr: Corrigido um bug em que essa trait falhava em remover todas as instâncias das conditions listadas.
  • Heavy Armor Exploit: Essa trait foi substituida por Sanguine Array, e agora garante might quando você inflige bleeding.
  • High Caliber: Aumentado o limite de alcance dessa trait de 240 para 300, e aumentada a chance de infligir ataques críticos de 10% para 15% contra inimigos dentro do limite de alcance.
  • No Scope: Aumentado o limite de alcance dessa trait de 240 para 300. Reduzido o tempo de recarga interno dessa trait de 10 segundos para 8 segundos. Fury agora garante 150 de ferocity.

Guardian

  • Chapter 4: Shining River: Aumentada a cura base em 50% e o escalamento de cura em 65%. Essa trait agora cura por tempo na área afetada ao invés de curar tudo de uma vez.
  • Core Cleave: Essa skill teve sua animação revisada e agora está um pouco mais rápida que antes.
  • Bleeding Edge: Essa skill teve sua animação revisada e agora está um pouco mais rápida que antes.
  • Searing Slash: Essa skill teve sua animação revisada e agora está um pouco mais rápida que antes.
  • Symbol of Vengeance: Corrigido um bug que impedia que essa trait mostrasse o aumento de dano causado, quando equipado com Symbolic Power.
  • Symbol of Energy: Corrigido um bug que impedia que essa trait mostrasse o aumento de dano causado, quando equipado com Symbolic Power. Stacks de Burning foram ajustados de 2 stacks por 5 segundos para 1 stack por 12 segundos.
  • Judge's Intervention: Stacks de Burning foram ajustados de 3 stacks por 3 segundos para 1 stack por 8 segundos.
  • Merciful Intervention: Essa skill agora revive aliados na área almejada em 20% do seu hp no estado downed no impacto, em adição ao seu componente de cura.
  • Purging Flames: Stacks de Burning foram ajustados de 3 stacks por 5 segundos para 2 stacks por 8 segundos.
  • Signet of Judgment: Stacks de Burning foram ajustados de 2 stacks por 3 segundos para 1 stack por 6 segundos.
  • Chapter 2: Igniting Burst: Stacks de Burning foram ajustados de 4 stacks por 3 segundos para 2 stacks por 6 segundos.
  • Quickfire: Corrigido um bug que permitia múltiplas aplicações de Ashes of the Just enquanto essa trait estava em tempo de recarga.

Mesmer

  • Inspiring Distortion: Esta trait agora dá 5 segundos de aegis ao invés de 1 segundo de distortion.
  • Chaos Vortex: Essa skill agora tenta encarar o alvo selecionado antes de atirar quando o alvo está do lado ou atrás do caster.
  • Ether Clone: A duração de torment foi ajustada de 2 stacks por 5 segundos para 1 stack por 9 segundos.
  • Portal Exeunt: Essa skill agora checa o alcance antes de ser ativada para prevenir que portais inutilizáveis sejam criados.
  • Arcane Thievery: Em adição aos efeitos anteriores, agora ao ter sucesso no ataque, é infringido slow no alvo por 4 segundos, enquanto é garantido quickness ao mesmer pela mesma duração.
  • Mantra of Recovery: Healing foi aumentado em 25% quando totalmente carregado.
  • Mantra of Pain: Stacks de might aumentados de 8 para 12.
  • Mantra of Concentration: A skill agora garante quickness por 5 segundos quando totalmente carregada, em adição aos seus efeitos anteriores.
  • Mantra of Resolve: Essa skill não garante mais resistance quando totalmente carregada. Ao invés disso, ela agora remove todas as conditions.
  • Tides of Time: Melhorada a consistência da onda em seu retorno quando a onda colide com paredes ou solo na ida.
  • Imaginary Axes: Ampliados os stacks de confusion aplicados pelo player de 2 para 3. Aumentada a duração dos stacks de confusion aplicados tanto pelo player como clones de 4 para 5 segundos.
  • Phantasmal Seeking Axe: Ampliada a duração de torment de 3 para 4,5 segundos.

Necromancer

  • Feast of Corruption: Torment foi ajustado de 2 stacks por 4 segundos para 1 stack por 8 segundos.
  • Chillblains: Poison foi ajustado de 3 stacks por 5 segundos para 2 stacks por 8 segundos.
  • Deathly Chill: Bleeding foi ajustado de 3 stacks por 5 segundos para 2 stacks por 8 segundos no PVE.
  • Dark Water: Poison foi ajustado de 2 stacks por 6 segundos para 1 stack por 12 segundos.
  • Harrowing Wave: Burning foi ajustado de 3 stacks por 3 segundos para 1 stack por 8 segundos. Torment ajustado de 3 stacks por 3 segundos para 2 stacks por 6 segundos.
  • Oppressive Collapse: Torment foi ajustado de 3 stacks por 6 segundos para 2 stacks por 9 segundos.
  • Serpent Siphon: Poison foi ajustado de 2 stacks por 5 segundos para 1 stack por 10 segundos.
  • Plaguelands: Burning foi ajustado de 2 stacks por 5 segundos para 1 stack por 10 segundos.
  • Necrotic Traversal: Poison foi ajustado de 3 stacks por 6 segundos para 2 stacks por 9 segundos.
  • Punishment Skills: Torment ajustado de 2 stacks por 5 segundos para 1 stack por 10 segundos.
  • Desert Shroud: Stacks de torment foram ajustados de 2 stacks por 4 segundos para 1 stack por 10 segundos por hit no PvE. As versões do PvP e WvW foram ajustadas de 2 stacks por 2 segundos para 1 stack por 5 segundos.
  • Speed of Shadows: Consertado um bug no qual essa trait falhava em remover todas as instances das conditions listadas.
  • Rending Claws: Dano aumentado em 13%.
  • Ghastly Claws: Dano aumentado em 11%.
  • Unholy Feast: Dano aumentado em 10%.
  • Dhuumfire: Consertado um bug que impedia essa trait de infringir burning quando várias skills do scourge estavam ativas ao mesmo tempo.
  • Death's Embrace: Ampliados stacks de vulnerability de 1 para 5 e ampliada a duração de 5 segundos para 8 segundos. Limite de health do inimigo aumentado de 33% para 50%. Vulnerability agora pode ser aplicada ao mesmo alvo apenas uma vez a cada 10 segundos.
  • Unholy Fervor: Essa trait foi retrabalhada e foi renomeada para Dread. Agora ela causa fear e também inflige 10 stacks de vulnerability por 5 segundos. Também faz com que ataques em inimigos infligidos com fear tomem 20% a mais de dano.
  • Spiteful Talisman: Essa trait agora reduz o tempo de recarga das skills de axe em adição as skills de focus.

Ranger

  • Slash: Dano aumentado em 16%.
  • Slice: Dano aumentado em 45%.
  • Power Stab: Dano aumentado em 80%.
  • Maul: Reduzida a duração do Attack of Opportunity concedido de 20 segundos para 10 segundos
  • Hilt Bash: Dano aumentado em 42%.
  • Precision Swipe: Dano aumentado em 20%.
  • Whirling Defense: Dano aumentado em 15%.
  • Steady Focus: Essa skill foi renomeada como Farsighted e sua funcionalidade foi alterada. Ela agora faz com que projeteis disparados pelas skills da arma do ranger causem 5% de dano bonus. Esse bônus foi aumentado para 10% em alvos em uma distância superior a 600.
  • Winter's Bite: Stacks de bleeding foram ajustados de 3 stacks por 5 segundos para 2 stacks por 8 segundos.
  • Throw Torch: Stacks de burning foram ajustados de 2 stacks por 5 segundos para 1 stack por 10 segundos.
  • Glyph of Alignment: Stacks de poison foram ajustados de 3 stacks por 5 segundos para 2 stacks por 8 segundos.
  • Grace of the Land: O Might concedido por essa trait foi reduzido de 4 stacks para 3 stacks.
  • Pack Alpha: Consertado bug que impedia essa trait de afetar as novas skills da pet family do Path of Fire.

Revenant

  • Energy Drain Skills: Todas as skills que cancelam as skills de energy drain foram modificadas para serem utilizáveis no ar.
  • Deathstrike: O custo de energia foi reduzido de 20 para 10. O cooldown foi reduzido de 20 segundos para 15 segundos.
  • Impossible Odds: Essa skill e o Relinquish Power associado a ela agora são utilizáveis no ar.
  • Project Tranquility: Consertado um bug que impedia o healing do tablet de ser reportado no combat log.
  • Scorchrazor: Burning foi ajustado de 2 stacks por 2 segundos para 1 stack por 4 segundos.
  • Manifest Toxin: Poison foi ajustado de 2 stacks por 6 segundos para 1 stack por 12 segundos.
  • Temporal Rift: Torment foi ajustado de 3 stacks por 8 segundos para 2 stack por 12 segundos.
  • Forceful Displacement: Torment foi ajustado de 4 stacks de 6 segundos para 3 stacks por 8 segundos.
  • Venom Enhancement: Poison foi ajustado de 2 stacks por 5 segundos para 1 stack por 10 segundos.
  • Abyssal Chill: Duração de torment foi ajustada de 2 stacks por 3 segundos para 1 stack por 6 segundos.
  • Maniacal Persistence: Duração de torment foi ajustada de 4 stacks por 5 segundos para 2 stacks por 10 segundos.
  • Mutilate Defenses: Esta trait passou por um retrabalho e foi renomeada para Expose Defenses. Esta trait agora faz com que seu primeiro ataque ao entrar em combate inflija 5 stacks de vulnerability por 5 segundos. Esta skill é resetada toda vez que você utilizar uma skill elite.

Thief

  • Weakening Charge: Essa skill agora move o thief em direção ao alvo selecionado, mas não permite mover-se através do alvo.
  • Cursed Bullet: Dano base aumentado em 43%.
  • Spotter's Shot: Dano aumentado em 18% somente no PvE.
  • Three Round Burst: Dano aumentado em 18% somente no PvE.
  • Death's Retreat: Reduzido o custo de iniciativa desta skill de 5 para 4 somente no PvE. Poison foi ajustado de 2 stacks por 4 segundos para 1 stack por 8 segundos.
  • Death's Judgment: Reduzido o custo de iniciativa desta skill de 6 para 5 somente no PvE.
  • Caltrops: Bleeding foi ajustado de 2 stacks por 5 segundos para 1 stack por 10 segundos.
  • The Ripper: Bleeding foi ajustado de 3 stacks por 7 segundos para 4 stacks por 10 segundos.
  • Shadow Strike: Aumentado o torment aplicado de 2 stacks por 5 segundos para 2 stacks por 6 segundos.
  • Pressure Striking: Duração do torment foi ajustada de 3 stacks por 5 segundos para 2 stacks por 8 segundos.
  • Sundering Strikes: Esta trait foi renomeada para Sundering Shade. Esta trait agora faz com que ataques partidos de stealth infrinjam 5 stacks de vulnerability por 5 segundos com um cooldown de 1 segundo.
  • Don't Stop: Corrigido um bug na qual esta trait falhava em remover todas as instances das conditions listadas.

Warrior

  • Reckless Dodge: O ataque desta trait foi renomeado para Reckless Impact e agora é mostrado como uma habilidade separada em sua dica de ferramenta. Reckless Impact agora concede 1 stack de might por 5 segundos para cada inimigo atingido.
  • Stick and Move: Essa trait foi renomeada para Pinnacle of Strength e sua funcionalidade foi alterada. Might agora concede um adicional de 10 de power por stack no nível 80.
  • Magebane Tether: Corrigido um erro de texto com o efeito associado a essa trait que afirmava aplicar vulnerabilidade em vez de Revealed.
  • Break Enchantments: Corrigido um erro no qual o dano listado no fato da habilidade eramenor do que o dano real dessa habilidade.
  • Loss Aversion: Adicionado um fato de habilidade faltando; essa trait agora indica que não pode fazer ataques críticos. Dano aumentado em 300% apenas em PvE.
  • Body Blow: O Bleed foi ajustado de 2 stacks por 6 segundos para 1 stack por 12 segundos.
  • Blaze Breaker: O Burn foi ajustado de 2 stacks por 3 segundos para 1 stack por 6 segundos.
  • Flames of War: O Burn foi ajustado de 4 stacks por 3 segundos para 2 stacks por 6 segundos.
  • Burning Shackles: O Burn foi ajustado de 3 stacks por 3 segundos para 1 stack por 10 segundos.
  • Rending Strikes: Essa trait foi renomeada para Sundering Burst e sua funcionalidade foi alterada. Isso agora faz as burst skills infligirem 5 stacks de vulnerabilidade por 8 segundos após atingir o alvo e 5 stacks adicionais por 8 segundos se o ataque for um golpe crítico. As burst skills que atingem várias vezes, como Combustive Shot ou Flurry, têm um intervalo de cooldown de 5 segundos entre aplicações de vulnerabilidade.
  • Might Makes Right: Reduzido o ganho de endurance por stack de might de 5 para 2.

PvP Estruturado

As quatro primeiras armas do conjunto de armas Obsidian foram adicionadas ao League Vendor. O conjunto tem versões exóticas e ascendentes.

As Mistforged Obsidian Weapon Boxes substituíram a Glorious Victor's Armor Box em recompensas automáticas de torneios mensais. Serão adicionadas armas adicionais a esta caixa à medida que estiverem disponíveis.

A Champion's Winter Crown foi adicionada como a recompensa do primeiro lugar para o torneio automatizado mensal. Os Champion's Laurels foram removidos.

O Mist Capacitor foi adicionado ao League Armor Vendor. Usá-lo irá emitir um pulso de magia que redefine um Mist Band, um Mist Pendant e um Mist Talisman em seu inventário. Isso irá destruir as infusions que estão equipadas nesses itens.

BLACK LION TRADING COMPANY GEM STORE

Novos itens e promoções

  • Por um tempo limitado, o novo Cozy Wintersday Mounts Pack está disponível na categoria Style da Gem Store por 1.600 gemas.
  • Por um tempo limitado, um novo conjunto de skins de armas Glacial está disponível no Black Lion Weapons Specialists por uma Black Lion Claim Ticket. Black Lion Chest Keys estão disponíveis na categoria especial da Gem Store por 125 gemas cada.
  • O Festive Hat retorna à categoria Style da Gem Store por 150 gemas.
  • O Royal Terrace Pass retorna à categoria Utilidade da Gem Store por 700 gemas - um desconto de 30%.
  • Por um tempo limitado, as skins de armas Wintersday retornam ao Black Lion Weapons Specialists por cinco Black Lion Claim Tickets. Black Lion Chest Keys estão disponíveis na categoria especial da Gem Store para 125 gemas cada.

Melhorias

  • O Black Lion Chest foi atualizado para o Glacial Wintersday Chest e pode ser visualizado para uma lista completa de seus conteúdos.
  • Foram feitas revisões significativas para os itens regulares do Black Lion Chest com atualizações para o Glacial Wintersday Chest. Os destaques incluem as seguintes atualizações:
    • Mais valiosos itens comuns, incluindo dye kits, Upgrade Extractors e novos desbloqueios de wardrobe de armas e armaduras específicas.
    • Anteriormente skins de arma raras agora são drops incomuns.
    • Anteriormente skins de arma super raras agpra são raras.
    • O novo super raro Endless Upgrade Extractor Contract foi adcionado.
    • As seguintes atualizações regulares sao específicas para o Gacial Wintersday Chest:
      • O Evon Gnashblade Wintersday Gift foi adicionado como um novo item garantido.
      • As novas Svanir Gauntlets estão disponíveis como um drop incomum durante o período do Glacial Wintersday Chest.
      • O novo Mini Cozy Wintersday Mounts Pack está disponível como um drop incomum durante o período do Glacial Wintersday Chest.
      • O Wild Magic Backpack Glider Combo permanece disponível como um drop incomum durante o período do Glacial Wintersday Chest.
      • A Candelabra Staff e o Infinirarium glider retornam como drops incomuns durante o período do Glacial Wintersday Chest.
      • A coleção Frostforged Weapon está disponível como um drop incomum dunrante o período do Glacial Wintersday Chest.
      • A coleção Winter's Weapon está disponível como um drop raro durante o período do Glacial Wintersday Chest.
      • Por um tempo limitado, as categorias Miniature for the Pact, Many Merry Minis, Maguuma Series 1, Living World Season 1 e Dragon Minions estão disponíveis ao usar Black Lion Miniature Claim Tickets dropados do Black Lion Chest. As chaves podem ser encontradas na categoria especial da Gem Store por 125 gemas cada.