06/02/2018 - Notas de Versão
rufus em Thu Feb 08 2018 12:29:40 GMT-0500 (EST)

Lunar New Year

Outro novo ano amanhece em Tyria - participe das festividades em Divinity's Reach! O ano do cachorro chegou até nós e o festival de Lunar New Year retorna com novas recompensas e atividades. Colete e abra envelopes da sorte para ganhar essências de sorte, comidas deliciosas, fogos de artifício, itens valiosos e a chance de encontrar as novas backpacks Lucky Dog Lantern e Lucky Great Dog Lantern.

  • Conquistas do Lunar New Year foram divididas em três categorias: New Year's Customs, para conquistas repetíveis e conquistas anuais que podem ser completados uma vez por ano; Lunar New Year, para conquistas feitas apenas uma única vez durante o festival; e Dragon Ball, para conquistas específicas à arena Dragon Ball.
  • Uma nova aventura de temporada foi adicionada à Divinity's Reach para o festival! Mostre sua velocidade e talento ao acender fogos de artifício que estão espalhados pela cidade;
  • Uma nova corrida de temporada foi revelada em Divinity's Reach! Participe no ano novo na sua montaria favorita - ou comece com uma vantagem nos seus objetivos à pé - para ganhar as novas anuais e diárias conquistas. Os frequentadores de festival que não ganharam uma licença oficial de montaria podem falar com um coordenador de corrida para temporariamente alugar uma montaria por um pequeno preço.
  • A arena Dragon Ball foi atualizada com skills rebalanceadas e partidas com tempo mais curtos.
  • As festividades de Lunar New Year estarão disponíveis até às 4 da manhã do horário de Brasília do dia 22 de fevereiro.

Polimentos Gerais

  • Strength Booster, Armor Booster, Rejuvenation Booster e Speed Booster não mais funcionam no WvW.
  • Celebration Booster e Birthday Booster agora dão 10% de bônus às tracks de recompensas do WvW.
  • Modificado a Superior Rune of Snowfall e Major Rune of Snowfall para que não mais deem 25% de redução de dano durante queda. Ao invés disso dará superspeed ao receber dano de queda.
  • Consertado um bug na qual os turrets ou traps de players iriam tentar bater em gadgets que não podem ser focados.
  • Os grupos de conquistas dentro da categoria Historical foram organizados.
  • Consertado um problema em Tangled Depths na qual as mãos dos Earth Elemental não podiam ser atacadas por algumas skills de projétil.

Raids

Geral

  • Novas skills de roubo para thief foram adicionadas à todos encontros. Siga para a seção de Thief para maiores informações.
  • Consertado um bug na qual os jogadores ocasionalmente atravessavam as paredes quando acertados pelo Death Mark no encontro do Dhuum.

Special Forces Training Area

  • Novas opções de Steal de Thief foram adicionadas ao menu de opções do Golem Recombobulator. Apenas Thieves podem ver essas opções.

História Pessoal

  • Consertado um bug na qual os jogadores poderiam ser lançados ao espaço quando utilizando glide em um updraft no capítulo "Hearts and Minds" de Heart of Thorns.

Itens

  • Piece of Common Unidentified Gear: Esse item agora tem um novo ícone parar diferenciá-lo de Pieces of Rare Unidentified Gear.
  • Watchwork Portal Device: Esse dispositivo agora fará uma checagem de alcance antes de portais de saída serem criados para evitar que sejam criados portais inutilizáveis.
  • White Mantle Portal Device: Esse dispositivo agora fará uma checagem de alcance antes de portais de saída serem criados para evitar que sejam criados portais inutilizáveis.
  • Sigil of Frenzy: Não mais provê alacrity. Ao invés disso, recarregas todas skills atualmente ativas por 2 segundos após derrotar um inimigo.
  • Superior Rune of Leadership: Reduzido o custo de crystalline ore dessa runa de 100 para 50 no vendedor em Dragon's Stand e reduzido o custo no Heroics Notary de 2 para 1 gold.
  • Piles of Silky Sand agora possuem a opção Consume All.

Skills de Profissão

Geral

  • Sink/Float: A velocidade na qual sink e float movem verticalmente foi reduzida em 50%.
  • Evasion: A janela de descrições ganhou um novo ícone.
  • Hounds of Balthazar: Atualizadas as vozes.
  • Consertado um bug raro na qual a troca de armas poderia cancelar cooldowns de skills ao quebrar stuns.
  • Consertado um bug na qual efeitos de sink iriam permanentemente travar os jogadores no mesmo lugar quando eles ficassem downed na água.
  • Consume Plasma: Este pacote agora provê alacrity por 3 segundos em adição aos seus boons anteriores.

Loot e crédito por morte para jogadores focados em suporte estava um pouco baixo - e queremos recompensar as pessoas por ajudar seus aliados - então as contribuições de crédito compartilhado estão subindo substancialmente. Você ainda precisa atacar um inimigo para que o bônus de crédito por suporte passe a valer; parar ao redor passivamente garantindo boons não é um estilo de jogo que deve ser recompensado, mas isso irá oferecer uma maior oportunidade para habilidades focadas em suporte aparecerem em situações de combate e serem recompensadas por isso.

  • Aumentado o crédito dados aos jogadores em 50% por prover boons, limpar conditions, curar e reviver.

Boons e Conditions

Nesta atualização, estamos convertendo o alacrity de efeito para boon. Para maiores informações veja o nosso post oficial de semana passada chamado "Alacrity: Time for a Change".

  • Alacrity: Alacrity agora é um boon. O bônus de velocidade de recarga foi reduzido de 33% para 25%.
  • Regeneration: Regeneration agora utiliza o maior healing de regeneration para imediatamente curar você ao invés de ir através de cada duração de stack de regeneration em ordem de aplicação.
  • Confusion: Altamente modificado o dano dessa condition de "dano ao decorrer do tempo" para o componente "dano ao utilizar uma habilidade". A contribuição de condition damage foi removido de "dano ao decorrer do tempo" e redistribuído em "dano ao utilizar uma habilidade". Essa condition continua separada entre Pve e PvP/WvW.

Conversão de Boons e Conditions: Com a adição de alacrity ao sistema de boons, as tabelas também foram atualizadas para skills e traits que convertem conditions em boons e vice versa. As conditions infligiadas quando um boon é convertido foram reduzidas em diversos casos onde achamos que fosse muito fortes.

  • Alacrity agora converte em 3 segundos de Chill.
  • Resistance agora converte em 2 segundos de Immobilize.
  • Chill agora converte em 3 segundos de Alacrity.
  • Immobilize agora converte em 2 segundos de Resistance.
  • Protection: Reduzida a Vulnerability infligida de 3 stacks por 10 segundos para 3 stacks por 8 segundos quando o este boon for convertido em uma condition.
  • Regeneration: Reduzido o Poison infligido de 1 stack por 10 segundos para 1 stack por 6 segundos quando este boon é convertido em uma condition.
  • Might: Reduzido a Weakness infligida de 10 para 5 segundos quando este boon é convertido em uma condition.
  • Vigor: Reduzido o Bleeding infligido de 3 stacks por 10 segundos para 2 stacks por 8 segundos quando este boon é convertido em uma condition.

Elementalist

Nesta atualização focamos em melhorar o dano da espada do weaver e mover seus grandes aspectos de haling ainda mais ao attunement de água. Seguindo isso, nós reduzimos a cura de Riptide e aumentamos o de Aqua Siphon - e suas contribuições de healing power. Adicionalmente gostaríamos de melhorar as skills pouco utilizadas nas signiets e melhorar o Glyph of Storms para que assim possua um melhor uso situacional através de recargas diferentes.

  • Gale Strike: O dano por golpe aumentou em 25%.
  • Twin Strike: O dano deste ataque mudou. O golpe inicial agora causa 33% menos dano e o segundo agora causa 100% mais dano. No geral o dano dessa habilidade aumentou em 33%.
  • Shearing Edge: O dano dessa skill aumentou em 50%.
  • Natural Frenzy: O dano dessa skill aumentou em 50%.
  • Riptide: O aspecto "healing por level" dessa skill foi reduzido para em torno de 60%. A contribuição de healing power foi reduzida em 45%.
  • Aqua Siphon: O aspecto "healing por level" dessa skill foi aumentado para em torno de 60%. A contribuição de healing power foi aumentada em 50%. A recarga dessa skill foi reduzida de 18 para 15 segundos.
  • Signet of Water: A forma ativa dessa signet agora cura aliados e causa chill aos inimigos em sua área de efeito. A forma passiva desta signet agora reduz a duração de conditions que você receba em 20% ao invés de remover conditions. Reduzida a duração de chill de 4 para 3 segundos. Reduzida a recarga de 25 para 20 segundos. Agora essa é uma skill de alvo no chão.
  • Signet of Fire: Reduzida a recarga de 20 para 15 segundos. Essa skill agora acerta até 4 adicionais inimigos ao redor do alvo. Essa skill agora realiza uma checagem de distância quando executada.
  • Glyph of Storms: Reduzida a recarga de Firestorm de 60 para 25 segundos. Reduzida a recarga de Ice Storm de 60 para 30 segundos. Reduzida a recarga de Sandstorm de 60 para 40 segundos. Todas variações de glyph of storms irão para cooldown quando qualquer variação for utilizada.
  • Glyph of Elemental Power: Em adição aos seus efeitos anteriores, este glyph agora também aumenta o dano de saída em 25% para cada golpe. Consertado um problema que evitada este glyph de perder stacks quando ataques encantados eram bloquados, sofriam blind ou esquivados.
  • Superior Elements: Consertado um bug na qual múltiplos weavers poderiam sobrescrever os cooldowns uns dos outros.

Engineer

As especializações Alchemy e Inventions foram limpas e tiveram algumas mudanças comppletas de traits para permitir melhor sinergia com suas linhas. A especialização elite scrapper também recebeu mudanças para simplificar e defini-la como uma especialização tank adicionando barrier e melhor juntando as traits minor às novas oções de major.

  • Net Shot: Essa skill agora inflige dano em adição à imobilização.
  • Sun Ripper: Aumentado o dano em 5%.
  • Refraction Cutter Blade: Aumentada a duração de bleed de 3 para 4 segundos. Aumentado o dano em 10%. Consertado um erro textual que refletia o percentual de dano de projétis incorretamente.
  • Bomb: Reduzido o dano em 4%.
  • Concussion Bomb: Essa skill foi dividida entre os modos de jogo, infligindo 6 stacks por 3 segundos no PvP e WvW e 5 stacks por 8 segundos no PvE.
  • Pry Bar: Essa skill foi dividida entre os modos de jogo, infligindo 6 stacks por 3 segundos no PvP e WvW e 5 stacks por 5 segundos no PvE.
  • Bypass Coating: Reduzido o tempo de conjuração dessa skill de 0.5 para instantâneo.
  • Electro-whirl: Aumentado o número de alvos atingidos por essa skill de 3 para 5.
  • Shock Shield: Essa skill agora provê algum barrier para cada alvo atingido, em adição aos seus efeitos anteriores.
  • Skilled Marksman: Essa trait foi substituída com Thermal Vision, que provê expertise ao engineer e maior dano à alvos com bleed.
  • Minesweeper: Minas criadas por essa trait agora possuem 1 segundo de tempo de armação até que inimigos possam detoná-las. Minas que já existem não vão mais detonar quando iniciando uma nova esquiva.
  • Hidden Flask: Reduzida a recarga de Lesser Elixir B de 40 para 30 segundos. Reduzida a duração dos boons providos por Lesse Elixir B de 10 para 8 segundos. Consertado um bug na qual Lesse Elixir B podia provar 1 stack de might ao invés de 5.
  • Transmute: Essa trait foi retrabalhada. Agora dispara Lesser Elixir C quando você tiver 3 conditions. Lesse Elixir C possui um cooldown de 60 segundos e converte 3 conditions em boons no PvE e 2 conditions em boons no PvP e WvW.
  • Inversion Enzyme: Essa trait foi substituída por Comeback Cure, que provê regeneration para um aliado sempre que você limpar uma condition dele.
  • Alchemical Tinctures: Essa trait foi substituída por Compounding Chemicals, que provê até 240 de concentration no level 80 e cura o engineer quando ele aplicar um boon a si mesmo.
  • Iron Blooded: Essa trait agora reduz o dano recebido de conditions e também o dano físico.
  • Stimulant Supplier: Essa trait foi substituída por Purity of Purpose que faz com que o engineer converta uma condition em um boon sempre que remover uma condition.
  • Cleansing Synergy: Essa trait agora remove uma condition de qualquer tipo ao invés de apenas remover conditions causadoras de dano. Reduzido o radio de 300 para 240.
  • Heal Resonator: Essa trait foi substituída com Reconstruction Enclosure que provê protection aos aliados próximos quando você utilizar a skill de cura.
  • Experimental Turrets: Essa trait agora cria uma barreira reflexiva ao redor de recém construídos turrets em adição aos seus efeitos anteriores.
  • Advanced Turrets: Essa trait foi substituída por Anticorrosion Plating que limpa uma condition de um aliado quando você prover protection à ele.
  • Recovery Matrix: Essa trait agora provê barrier ao invés de protection ao usar a skill de cura.
  • Decisive Renown: Em adição ao seu efeito anterior de prover superspeed essa trait agora provê barrier ao invés de might aos aliados próximos quando você reviver um aliado ou finalizar um inimigo.
  • Shocking Speed: Aumentada a duração do superspeed gerado por essa trait de 3 para 5 segundos.
  • Impact Savant: Essa trait foi retrabalhada para aumentar a efetividade de barriers que você recebe em 15%.
  • Adaptive Armor: Essa trait foi retrabalhada; ao ser atingido agora provê barrier com 3 segundos de cooldown e reduz o dano de condition em 20% enquanto você tiver barrier.

Guardian

Spirit weapons não pareciam boas o suficiente por possuirem muitas restrições em seu uso, então o tempo entre usos foi reduzido para todas as spirit weapons exceto o hammer. Várias skills de firebrand eram fortes demais e ficou muito claro no PvP e WvW - então os tomes defensivos receberam algumas melhorias nesses modos.

  • Spirit Weapons: Consertado um bug que evitava que os jogadores tivessem as animações corretas quando usando essas skills enquanto tivessem uma arma de duas mãos equipada.
  • Sword of Justice: Essa skill agora invoca a Sword of Justice na localização do seu alvo ao invés da sua. Reduzido o tempo de recarga entre invocações de 8 para 1 segundo.
  • Shield of the Avenger: Reduzido o tempo de recarga entre invocações de 8 para 1 segundo.
  • Bow of Truth: Reduzido o tempo de recarga entre invocações de 8 para 1 segundo.
  • Mantras: Consertado um bug na qual recargas poderiam dessincronizar entre a skill ativa e sua skill final.
  • Mantra of Truth: Consertado um bug que podia fazer com que essa skill ganhasse cargas mais demorada do que seus 12 segundos listados.
  • Mantra of Solace: Reduzido o healing em 10% no PvP e WvW.
  • Mantra of Liberation: Aumentado o tempo de recarga de 15 para 25 segundos.
  • Light's Judment: Restaurado o efeito de raio de cima para baixo em inimigos acertados por essa skill.
  • Tome of Resolve: Reduzido o healing base de todas as skills de cura em 15% no PvP e WvW.
  • Tome of Courage - Chapter 1: Unflinching Charge: Removido o aegis provido por essa skill.
  • Tome of Courage - Chapter 2: Daring Challenge: Agora provê a você 3 segundos de aegis em adição aos efeitos anteriores.
  • Tome of Courage - Chapter 4: Stalwart Stand: Reduzido os pulsos de 4 para 3 no PvP e WvW.
  • Tome of Courage - Epilogue: Ashes of the Just: Consertado um bug que poderia infligir burn nos aliados em raras ocasiões.
  • Retributive Armor: Essa trait foi retrabalhada e agora se chama Tenacious Defense, que reduz as cargas restantes em Virtue of Courage cada vez que o aegis que você ganhou bloquear um ataque.
  • Imbued Haste: Reduzido o atributo de ganho no PvP e WvW de 250 para 150.
  • Indomitable Courage: Consertado um bug que impedia Tome of Courage de ganhar stun break enquanto no PvP ou WvW.
  • Justice is Blind: Consertado um bug que evitava o ataque de blind essa trait de funcionar com Tome of Justice.
  • Legendary Lore: Reduzido o protection provido por essa trait de 4 para 3 segundos no PvP e WvW.

Mesmer

Os fantasmas de mesmer foram fortemente retrabalhados nessa atualização. Para mais informações de nossos objetivos e motivos para essas mudanças veja nosso post nos fóruns oficiais chamado "Shattering the Status Quo". Em adição às mudanças de fantasmas, também houveram mudanças à duração de confusion e contagem de stacks que são parte de um esforço maior para diminuir a duração de confusion nos modos competitivos. Por fim, como parte da nossa atualização de alacrity como boon (também coberto em seu próprio post ""Alacrity: Time for a Change""), nós revisamos algumas traits de chronomancer que estavam abaixo do que esperávamos.

Geral

  • Shatter Skills de Shatter: Essas skills agora destroem apenas clones. As descrições foram atualizadas para refletir a sua nova funcionalidade.
  • Fantasmas: Fantasmas não podem mais sofrer shatter e não mais fazem parte da contagem máxima de ilusões. Fantasmas são destruídos e então substituídos por clones depois de completar seu único ataque ou se seu ataque for interrompido.
  • Downed Clones: Consertado um bug na qual downed clones poderiam persistir depois de um rally. Consertado um bug em que os downed clones poderiam exceder o limite.

Traits

  • All's Well That Ends Well: Essa trait não faz mais com que wells garantam alacrity quando eles terminarem. Ao invés disso faz com que os wells curem os aliados dentro do raio do well no último pulso.
  • Improved Alacrity: Essa trait agora faz com que o alacrity aplicado à você melhore a velocidade de recarga de skills em 50% mas reduz a duração do alacrity que você recebe de qualquer fonte em 33%. Alacrity aplicados aos outros não é afetado.
  • Danger Time: Essa trait agora também aumenta o dano de golpes críticos em 10% contra inimigos com slow.
  • Lost Time: Essa trait agora causa um segundo golpe de dano bônus quando slow for aplicado. Aumentada a duração de slow de 2 para 3 segundos.
  • Seize the Moment: Aumentada a duração de quickness para cada ilusão invocada de 1 para 1.5 segundos. Atualizada a descrição para especificar que considera clones ao invés de qualquer tipo de ilusão.
  • Chronophantasma: Essa trait agora faz com ue os fantasmas se reinvoquem depois da primeira vez que eles seriam normalmente substituidos por um clone. Um fantasma que se reinvoca não cria um clone.
  • Imagined Burden: Essa trait não mais provê might. Agora faz com que a skill Phantasmal Berserker invoque um Phantasmal Berserker adicional mas reduz seu dano em 25%.
  • Ineptitude: Essa trait foi separada e agora confucion foi reduzido de 5 para 3 segundos no PvP e WvW.
  • Riddle of Sant: Essa trait foi separada e agora confucion foi reduzido de 4 para 2 segundos no PvP e WvW.
  • Healing Prism: Essa trait nao mas provê healing power para cada ilusão que você controla. Ao invés disso converte 13% do seu power em healing power.
  • Persistence of Memory: Boons agora são transferidos quando fantasmas viram clones.
  • Phantasmal Haste: Essa trait agora faz com que fantasmas invocados nasçam com 3 segundos de quickness. O mesmer tambem ganha 1.5 segundos de quickness sempre que um fantasma é invocado.
  • Illusionary Inspiration: Essa trait não mais faz com que os fantasmas gerem regeneration. Ao invés disso, invocar um fantasma provê 2 stacks de might por 10 segundos para o invocador e quatro aliados próximos. Esse efeito ocorre após a ativação de Lesser Signet of Inspiration.
  • Protected Phantasms: Essa trait agora faz com que fantasmas invocados nasçam com 5 segundos de aegis.
  • Persisting Images: Essa trait foi renomada como Sympathetic Visage e faz com que fantasmas recém invocados absorvam uma condition do invocador para si.
  • Illusionary Defense: Essa trait agora provê um efeito de stack de 5% de redução de dano (máximo de 5 stacks) por 5 segundos sempre que você invocar uma ilusão.
  • Phantasmal Force: Essa trait agora provê 1% de dano a mais aos fantasmas para cada stack de might que você tiver quando eles forem invocados inicalmente. Fantasmas que virarem clones dão 3 stacks de might por 10 segundos ao mesmer.
  • Master of Misdirection: Essa trait não mais aumenta a duração de confusion.
  • Illusionist's Celerity: Essa trait foi substituída por Escape Artist, que faz você criar um clone quando entrar em stealth.
  • Compouding Power: Essa trait foi movida para a minor trait do master tier e agora provê um efeito de stack de 3% fixos de dano adicional e 30 de condition damage (com um máximo de 5 stacks) por 8 segundos sempre que uma ilusão for criada.
  • Shatter Storm: Essa trait ocupa o lugar de Compounding Power na major adept e faz com que Mind Wrack vire uma skill com 2 munições.
  • Illusionary Retribution: Essa trait foi retrabalhada e renomeada Cry of Pain. Ela faz com que Cry of Frustration infliga 2 stacks adicionais de confusion por ilusão que sofrer shatter e aumenta a duração de confusion aplicado por Cry of Frustration em 33%.
  • Illusionary Reversion: Atualizada a descrição para especificar que conta clones ao invés de todos tipos de ilusões.
  • Delayed Reactions: Essa trait agora também te dá alacrity por 2 segundos quando você interromper um inimigos. Consertado um bug que impedia essa trait de funcionar em inimigos com barras de defiance.
  • Time Catches Up: Aumentado o dano de shatter contra inimigos com problemas de movimentação em 10% no PvE e em 5% no PvP e Wvw.
  • Restorative Illusions: Atualizada a descrição para especificar que conta clones ao invés de todos tipos de ilusões.

Skills de Armas

  • Quanto usando a skill 1 com uma espada o dano dos dois primeiros ataques do mesmer foi aumentado em 7%. Aumentado o dano do último ataque da sowrd em 11% em alvos com boons e em 51% contra alvos sem boons.
  • Illusionary Leap: Reduzido o tempo pós-invocação em 0.15 segundos.
  • Spartial Surge: Aumentado o dano em cada limite de alcance. Começando do mais perto: em 28%, 18%, 11% e 6%.
  • Mirror Blade: Aumentado o dano em 43% apenas no PvE.
  • Ether Barrage: As durações de Torment e Confusion foram reduzidas de 4 para 2 segundos apenas no PvP e WvW.
  • Confusing Images: A duração de confusion foi reduzida de 7 para 4 segudnsoa apenas no WvW e PvP.
  • Magic Bullet: Essa skill agora inflige confusion em cada impacto. Confusion foi aumentado de 1 para 2 stacks com uma duração de 5 segundos no PvE e 3 segundos no PvP e WvW.
  • Axes of Symmetry: O aspecto Confusion dessa skill foi separado. Stacks de confusion foram reduzidos no WvW e PvP de 5 para 3 e sua duração foi reduzida de 4 para 3 segundos. A duração de Confusion infligida por clones foi reduzida de 4 para 3 segundos.
  • Imaginary Axes: O aspecto Confusion dessa skill foi separado e a duração de confusion foi reduzida de 5 para 3 segundos apenas no PvP e WvW.
  • Mind Blast: O aspecto Confusion dessa skill foi separado e confusion foi reduzido de 1 stack por 5 segundos para 2 stacks por 3 segundos apenas no PvP e WvW.
  • Winds of Chaos: Aoinvés de infligir vulnerability esse ataque tem a chance de infligir 1 stack de torment por 5 segundos.
  • Tides of Time: Essa skill não mais aplica quickness. Ao invés disso aplica 2 segundos de alacrity à aliados quando a animação de onda da skill passar através deles. Essa skill agora usa alvo no chão.

Skills Utilitárias

  • Ether Feast: Essa skill agora provê bônus de healing apenas por clones.
  • Signet of the Ether: O efeito passivo não mais cura em intervalo nem escala com o número de ilusões. Ao invés disso agora cura por um número fixo sempre que uma ilusão for invocada.
  • Signet of Illusions: O efeito passivo foi modificado e agora faz com que um clone seja automaticamente invocado a cada 10 segundos enquanto estiver em combate.
  • Signet of Inspiration: O efeito ativo dessa skill agora compartilha 2 segundos de alacrity se o invocador possuir alacrity em adição aos efeitos anteriores. O efeito passivo foi atualizado para aleatoriamente aplicar 2 segundos de alacrity em adição aos boons anteriores.
  • Jaunt: A duração de condition dessa skill foi separada. No PvE a duração de confusion foi aumentado de 4 para 6 segundos. No PvP e WvW a duração de confusion foi diminuída de 4 para 2 segundos.

Skills de Fantasmas

  • Phantasmal Berserker: Aumentado o dano da greatsword lançada em 100%. Reduzido o tempo de recarga de 20 para 15 segundos no PvE.
  • Phantasmal Rogue: Reduzida a recarga de 20 para 8 segundos. Se o fantasma acertar com um ataque a recarga dessa skill é reduzida em 25%. Essa skill não mais tem um ataque separado da invocação do fantasma. Significantemente reduzido o tempo pós-invocação dessa skill. Atualizado o tempo de invocação embaixo d'água para melhor condizer com o tempo na terra. Consertado um bug que impedia essa skill de dar seu dano bônus. O dano bônus foi reduzido em 50% no PvE e 25% no PvP e WvW.
  • Phantasmal Duelist: O ataque do mesmer agora dispara três balas que rapidamente viajaram para o alvo depois de um pequeno atraso. Cada bala causa 230% mais dano que a versão anterior desse ataque.
  • Phatasmal Swordsman: Esse fantasma agora faz uma sequência de ataques depois do ataque de leap. O dano do ataque de leap foi diminuído em 30% mas o dano geral aumentou. O ataque inicial dessa skill não mais provê might aos fantasmas.
  • Phantasmal Mage: O mago invocado por essa skill agora cria uma onda de fogo em formado de cone que interrompe inimigos e aplica burn e confusion. O mago agora nasce próximo do seu alvo ao invés de perto de você.
  • Phantasmal Disenchanter: O fantasma invocado por essa skill agora disparad um projétil que ricocheteia entre os inimigos. Esse ataque não é bloqueável e remove 5 boons dos alvos que atingir. O dano base do ataque foi aumentado em 300%. Esse ataque causa 250% mais dano em alvos sem boons. A remoção de boon inicial do mesmer foi eliminado.
  • Phantasmal Warlock: Essa skill agora invoca dois warlocks que canalizam um raio no seu alvo, infligindo 2 stacks de vulnerability por 5 segundos. Cada raio acerta 3 vezes.
  • Phantasmal Defender: Essa skill cause taunt no seu alvo e todos os alvos ao redor por 3 segundos no PvE e por 1 segundo no PvP e WvW e então bloqueia ataques. Depois que terminar de bloquear ele explode causando dano baseado em quantos ataques ele bloqueou. O fantasma agora nasce perto da localização de quem o invocou. Não mais ganha protection. O dano de seus ataques aumentou em 160%.
  • Phantasmal Warden: Esse fantasma agora inicialmente nasce perto de quem invocou. Significantemente aumentada a velocidade de movimento do fantasma. Removido o inicial lançamento de machado do mesmer. Esse fantasma agora lança machados em alvos aleatórios que estejam à 600 de distância de si mas não mais causa dano à alvos próximos. O dano por golpe foi aumentado em 22%. Reduzida a recarga de 25 para 20 segundos. Diminuído o tempo de invocação de 1 para 0.5 segundos.
  • Illusionary Whaler: Essa skill foi renomeada para Phantasmal Whaler para melhor consistência com outras skills de fantasmas. A duração de confusion foi aumentada de 3 para 6 segundos. Aumentado os stacks de confusion por hit de 1 para 2. Reduzida a recarga de 20 para 5 segundos. O dano foi aumentado em 30%.
  • Illusionary Mariner: Essa skill foi renomeada para Phantasmal Mariner para melhor consistência com as outras skills de fantasmas. Diminuída a recarga de 20 para 10 segundos. Aumentado o dano por golpe em 8% e aumentado o dano do último golpe em 74%.

Necromancer

As shades do Scourge eram um pé no saco no PvP e WvW, com sua rápida corrupção de boons, e nenhuma maneira de avisar ao player que ele está em cima de uma shade. Nessa atualização, estamos introduzindo uma melhor maneira para as ações da shade, reduzindo a aplicação de condition opressiva, e facilitando o punimento em cima de boon corruption. Na outra face da moeda, nós melhoramos os efeitos de Vampiric Presence para torná-la um buff de aura a altura dos buffs de outras profissões.

  • Scourge: Adicionado um alerta de 0.5s para players inimigos em cada shade e no player quando uma skill da shade é ativada.
  • Feed from Corruption: Essa trait agora garante 3 segundos de alacrity quando alacrity de um inimigo é corrompida.
  • Abrasive Grit: Corrigido um bug que impedia que essa trait garantisse might e limpasse uma condition em aliados que já tivessem barrier.
  • Vampiric Presence: A contribuição de poder do necromancer para a porção de dano dessa trait aumentou em 1,200%. A contribuição de healing-power foi aumentada em 560%. A funcionalidade dessa trait foi modificada e atualmente aumenta o seu efeito em 100% quando no estado de shroud. Esse efeito possui uma recarga de 0.5s.
  • Sand Swell: Aumentada a velocidade da formação do portal, uma vez que a skill é usada, e efeito alterado para que ele não seja cancelado em situações difíceis.
  • Nefarious Favor: O número de conditions convertidas em boons foi reduzido de 2 para 1 em todos os modos de jogo. Aumentada o tempo de recarga dessa skill de 8 segundos para 10 segundos no WvW e PvP.
  • Sand Cascade: O tempo de recarga dessa skill foi aumentado de 8 segundos para 10 segundos. A barreira gerada por essa skill foi aumentada em 15%.
  • Punishment Skills: A duração de Torment gerada por esse tipo de skill foi reduzida de 10 segundos para 8 segundos. A duração de cripple foi reduzida de 3 segundos para 2 segundos.
  • Unending Corruption: Corrigido um bug em que Manifest Sand Shade não funcionava de acordo com a conversão de boons dessa trait.
  • Path of Corruption: O número de boons convertidos em conditions foi reduzido de 2 para 1 quando combinado com a especialização scourge.

Ranger

Para rangers, essa atualização focou em correção de bugs e melhoramentos para as habilidades do Soulbeast. Nós permitimos o compartilhamento de posturas com Leader of the Pack para acumular em duração, e atualizamos várias das habilidades quando fundido com o pet. Esperamos que essas mudanças deem aos jogadores de soulbeast uma vasta variedade de pets para jogar em várias áreas do jogo.

  • Stances agora acumulam a sua duração individual no caso de rangers que usam a trait Leader of the Pack.
  • Twice as Vicious: Corrigido um bug em que essa trait era ativada quando o jogador saísse de sua montaria.
  • "We Heal As One!": Essa skill vai copiar alacrity em adição aos boons anteriores.
  • Entangle: Corrigido um bug em que essa habilidade contasse 4 vezes em vez de 5.
  • Rugged Growth: Corrigido um bug em que essa trait usava o healing power do personagem que aplicava o boon, ao invés do ranger.
  • Fortifying Bond: Essa trait agora compartilha alacrity com o seu pet em adição aos boons anteriores.
  • Fresh Reinforcement: Essa trait agora transfere alacrity em adição aos boons anteriores.
  • Reef Drake - Sonic Shriek: A duração de confusion foi reduzida de 5 segundos para 3 segundos no PvP e WvW apenas.
  • Fanged Iboga - Crippling Anguish: A duração de confusion foi ajustada no PvE de 3 stacks por 10 segundos para 4 stacks por 8 segundos. A duração de confusion no PvP foi ajustada de 3 stacks por 10 segundos para 6 stacks por 2 segundos.
  • Fanged Iboga - Narcotic Spores: A duração de confusion foi reduzida de 8 segundos para 4 segundos por pulso no PvP e WvW apenas.
  • Mudanças que foram feitas nas traits do beastmode :
    • Devourer: Corrigido um bug que impedia que rangers no beastmode de ganhar a skill F2 enquanto em baixo d’água.
    • Spider - Poison Gas: Corrigido um bug em que essa habilidade atingisse o seu alcance máximo , ao invés do alvo definido, e corrigido outro bug que impedia que fosse exibido o seu alcance.
    • Bird - Swoop:O dano infligido por essa habilidade foi aumentado em 187%. Corrigido um bug que impedia essa habilidade de viajar sua distância definida.
    • Bird - Quickening Screech: Corrigido um bug que mostrava que a área afetada por essa habilidade era 240 ao invés de 480.
    • Moa - Frenzied Attack: O dano infligido por essa habilidade foi aumentado em 100%.
    • Bear - Bite: O dano infligido por essa habilidade foi aumentado em 40%. Essa skill agora provê vida ao desferir ataques certeiros ao invés de regeneration.
    • Feline - Bite: O dano infligido por essa habilidade foi aumentado em 40%.
    • Wyvern - Tail Lash:O dano infligido por essa habilidade foi aumentado em 66%.
    • Smokescale - Takedown: O dano infligido por essa habilidade foi aumentado em 40%.
    • Fanged Iboga - Narcotic Spores: A duração de confusion foi reduzida de 5 segundos para 3 segundos por pulso no WvW e PvP. A duração de confusion foi aumentada para 8 segundos no PvE.

Revenant

Power-build revenants estavam abatidos atrás de seus colegas com builds condition. As traits Impossible Odds, Phase Traversal e Focused Siphoning foram modificadas para dar a invocação Shiro Tagachi e a especialização Devastation um potencial maior de burst. Enquanto focamos em mudanças específicas, a especialização de elite Renegade recebeu uma melhora em dano e custo de energia no shortbow no PvP e WvW para suavizar seu gameplay.

  • Herald: Facets que estavam ativas ao montar agora vão reativar ao desmontar.
  • Corrigido um bug que impedia revenants de ganhar energia enquanto montados se eles estivessem com a mesma abaixo de 50%.
  • Temporal Rift: A aplicação de dano de condition dessa habilidade foi dividida entre os modos de jogo. Essa habilidade vai aplicar 4 stacks de confusion por 8 segundos no PvE, e 6 stacks de confusion por 3 segundos no PvP e WvW.
  • Phase Traversal: Essa habilidade agora é imbloqueável, e garante 3 segundos de quickness em adição aos seus efeitos prévios. Corrigido um bug em que essa habilidade poderia ser usada em alvos fora do seu alcance.
  • Impossible Odds: O custo de energia consumido foi reduzido de 10 para 9 Reduced the energy drain from 10 to 8 per second. O Ganho de quickness foi substituído por um ataque secundário quando algum inimigo é atingido.
  • Banish Enchantment: Essa habilidade foi dividida entre os modos de jogo. Confusion continua com 3 stacks por 6 segundos no PvE, mas essa habilidade agora inflige 5 stacks por 2 segundos no PvP e WvW.
  • Spontaneous Destruction: Essa habilidade foi dividida entre os modos de jogo. Confusion continua com 3 stacks por 6 segundos no PvE, mas essa habilidade agora inflige 5 stacks por 2 segundos no PvP e WvW.
  • Shattershot: Dano aumentado em 30% no PvP e WvW.
  • Spiritcrush: Dano aumentado em 25% no PvP e WvW.
  • Scorchrazor: Dano aumentado em 333% no PvP e WvW.
  • Heroic Command: Custo de energia reduzido de 15 para 10 no PvP e WvW.
  • Orders from Above: Custo de energia reduzido de 235 para 230 no PvP e WvW.
  • Breakrazor's Bastion: Custo de energia reduzido de 10 para 5 no PvP e WvW.
  • Razorclaw's Rage: Custo de energia reduzido de 25 para 15 no PvP e WvW.
  • Icerazor's Ire: Custo de energia reduzido de 25 para 20 no PvP e WvW.
  • Soulcleave's Summit: Corrigido um bug que impedia a exibição da dica do fire-field. Fixed a bug that prevented the fire-field tooltip from displaying. O custo de energia para manter ativo foi reduzido de 9 para 8 no PvP e WvW.
  • Dismantle Fortifications: Essa trait foi substituída por Brutality, que garante quickness quando o jogador troca de arma, e faz com que seus ataques removam stability enquanto você tiver quickness.
  • Mudanças que foram feitas em Song of the Mists:
    • Call of the Assassin: O dano dessa habilidade foi aumentado em 86% no PvE.
    • Call of the Demon: Essa habilidade agora inflige 2 stacks de torment por 6 segundos em adição aos seus efeitos prévios. Inflige 1 stack de torment por 6 segundos no PvP e WvW.
    • Call of the Dragon: O dano dessa habilidade foi aumentado em 75% no PvE.
    • Call of the Renegade: O bleeding infligido por essa habilidade foi aumentado de 1 para 2 stacks, e sua duração foi aumentada de 5 para 8 segundos no PvE.
  • Focused Siphoning: O dano infligido por essa trait foi aumentado em 33% no PvE.
  • Serene Rejuvenation: A duração de alacrity foi reduzida de 3 segundos para 2 segundos.

Thief

Sentimos que a situação atual de stolens items (f1) não estava se equiparando a dificuldade dos chefes de raid, então decidimos adicionar uma variedade de novos itens que têm efeitos necessários pra sua party na raid.A geração de malice do deadeye, estava boa o suficiente para inimigos normais, mas acabava perdendo desempenho contra chefes com muito HP.Perder malice porque o tempo de uma marca se esgotou era decepcionante, fizemos com que a marca do deadeye mantenha os stacks de malice quando a marca é reutilizada no mesmo alvo.Também aumentamos o dano de várias skills de rifle, ficando mais próprio ao HP alto de inimigos em PVE.

  • Consume Plasma (stolen skill): Essa skill gera alacrity por 3 segundos além dos boons previamente dados.
  • Deadere's Mark: Essa skill não perde mais malice ao marcar o mesmo alvo.Recarga reduzida de 30 segs para 25 segs.Duração da marca aumentada de 25 segs para 30 segs.
  • Deadly Aim: Dano aumentado no PvE em 25%.
  • Spotter's Shot: Dano aumentado no PvE em 21%.
  • Three Round Burst: Dano aumentado no PvE em 15%
  • Death's Judgment: Escala por malice aumentada de 15% para 20% em PvE.
  • Bountiful Theft: Essa trait vai gerar alacrity para aliados próximos por 3 segs caso seja usada para remover alacrity de inimigos.
  • Fire for Effect: Reduzido CD interno nessa trait de 1 seg para 0.5 segs, assim sincronizando o uso com a recarga de stolen-skill.

A aba de steal foi atualizada com skills específicas pra raid quando dentro das áreas de raid. Essas skills são as seguintes, sendo postas em certas criaturas e chefes em cada sessão:

  • Unstable Articfact: Shadowstep para uma área e cause um enorme impacto que causa immobilize.Se um aliado caído estiver dentro dessa área, você vai parar perto do aliado e revivê-lo parcialmente.
  • Detonate Plasma: Ativar essa skill gera vários boons para alidos próximos.
  • Soul Stone Venom: Use uma corrupted soul stone para remover todas as conditions de alidos próximos, convertendo cada condição única removida em uma instância de soul stone venom naquele aliado.Quando qualquer aliado atacar enquanto o venom estiver ativo, um golpe adicional que provém do thief que o usou vai ser aplicado em todos os seus hits bem sucedidos.
  • Magnetic Bomb: Jogue uma magnetic bomb que consistentemente dá dano e puxa os inimigos para um ponto.

Warrior

Nosso foco principal para o warrior foi melhorar o power damage e a utilidade de grupo no PvE.Nós fizemos isso adicionando multiplicadores em várias sessões de traits e melhorando o dano base de algumas armas com a intenção de dar ao warrior uma build centrada em power mais viável.Berserker mantém a eficiência em condition, e o spellbreaker continua com sua natureza disruptiva.Também nerfamos o spellbreaker em PvP e WvW para que jogadores tenham mais tempo de reação para contra ataque suas skills poderosas.

  • Greatsword Slice: O dano dessa skill foi aumentado em 35%.
  • Hundred Blades: O dano dessa skill foi aumentado em 10% para todos os golpes, somente no PvE.
  • Whirling Axe: O dano dessa skill foi aumentado em 20%, somente PvE.
  • Brutal Strike: O dano dessa skill foi aumentado em 38%.
  • Stomp: Consertado um bug que causava a stability inicial ser aplicada com uma duração mais curta.
  • Consertado a descrição para indicar a stability atual de 6 segs que é aplicada ao acertar um oponente.
  • Banner of Tactics: Ao invés de aplicar 10% de boon duration, esse banner agora dá 170 concentration no lv 80.
  • Skull Grinder:A parte de PvP dessa skill agora é aplicada ao WvW, com confusion agora adicionada a lista de conditions. A aplicação da mesma foi modificada de 4 stacks por 4 segs para 5 stacks por 3 segs.
  • Winds of Disenchantment: O pulso que remove boon foi aumentado de 0.5 segs para 1 seg.
  • Warrior's Sprint: Essa trait agora dá um aumento de 7% de dano enquanto você tem swiftness, em adição aos efeitos anteriores em PvE. Essa trait agora dá um aumento de 3% de dano enquanto você tem swiftness, em adição aos efeitos anteriores em PvP e WvW.
  • Burst Mastery: Essa trait agora gera 3 segs de swiftness quando você usa uma skill de burst, em adição aos efeitos anteriores.
  • Last Stand: Unificada a skill para combinar com a descrição da trait; agora ambas referem a Last Stand como Lesser Balance Stance.
  • Loss Aversion: O dano de ativações dessa trait foi reduzido em 33% no PvP e WvW.
  • Enchantment Collapse: Adicionado um indicador de recarga para essa traitl assim mostrando seu CD de 1 seg.
  • Merciless Hammer: Confusion aplicada por essa trait foi divida and agora dá 6 stacks por 4 segs em PvP e WvW.
  • Magebane Tether: Alvos com Tethered tomam 10% de dano bônus do spellbreaker no PvE somente.
  • Inspiring Battle Standard: Essa trait agora causa efeitos únicos dos banner serem 50% mais fortes no warrior em adição aos efeitos prévios.

Structured Player vs Player

  • Testimonies of Heroics foi adicionado as barras de recompensas regional e living world.
  • Um vendedor que vai comprar diversos scrolls of heroics foi adicionado ao lobby de PvP.
  • Mudamos a recompensa mensal do torneio automático gizmo para Champion's Dragon.
  • Legacy of the Foefire: Levemente aumentada a dificuldade dos encontros com lords.

World vs. World

  • Testimonies of heroics foi adicionado as barras de recompensas regional e living world.
  • Removida a área sem gliding perto de Pangloss Rise.
  • Endless Awajebed Archer Tonics agora funciona no WvW.

BLACK LION TRADING COMPANY GEM STORE

Novos itens e promoções!

  • Por um período de tempo limitado, o novo set de skins das armas do alquimista está disponível nos Black Lion Weapons Specialists por 1 Black Lion Claim Ticket.
  • Por um período de tempo limitado, o set de skins das armas Zodiac retornam ao Black Lion Weapons Specialists por 5 Black Lion Claim Tickets, e as skins das armas Devoted voltam por preço reduzido de 2 Black lion Claim Tickets.
    • Black Lion Chest Keys estão disponíveis na aba de Utility da Gem Store por 125 gems cada.
  • O novo Lucky Dog Harvesting Tool está disponível na aba de Upgrades da Gem Store por 1.000 gems.

Melhorias

  • O Black Lion Chest foi atualizado para Year of the Dog Chest, uma lista com todo o conteúdo pode ser visualizada.
    • A Evon Gnashblade Lucky Envelope foi adicionada como o novo item garantido.
    • O Fire-Breathing Longbow e Fire-Breathing Quiver estão em um novo pacote que está disponível como drop incomun durante o evento do Year of the Dog Chest.
    • O Griffon Hatchling Package continua disponível como drop incomun durante o Year of the Dog Chest.
    • A Crimson Lion Weapong Collection e Lovestruck Weapon Collection estão disponíveis como drop incomun e drop raro, respectivamente, durante o Year of the Dog Chest.
  • Os itens disponíveis por Black Lion Statuettes foram atualizados com um novo set de itens especiais.Black Lion Statuettes são resgatáveis ao se usá-las, ou resgatando-as em qualquer Black Lion Chest Merchants localizados em qualquer cidade grande.
    • Toda uma nova série de miniaturas de montarias está disponível, nas quais estão o Mini Resplendent Avialan Raptor, Mini Reforged Warhound Jackal, Mini Umbral Demon Skimmer, Mini Summit Wildhorn Springer, and Mini Grand Lion Griffon.Itens exclusivos como Feathers of the Zephyr Package e o Mini Celestial Rooster estão disponíveis.
    • Itens Adicionais incluem Wedding Attire Outfit, Pink Quaggan Backpack, e outros.
  • Por um período limitado de tempo, a aba de miniaturas para Lunar New Year, Maguuma Jungle, Kryta, Shiverpeaks e Ascalon estão disponíveis ao se usar Black Lion Miniature Claim Tickets que foram drop de Black Lion Chests. Chaves podem ser encontradas por 125 gems cada.
  • O Guaranteed Wardrobe Unlock, Guaranteed Weapon Unlock, and Guaranteed Armor Unlock foram atualizados com itens do estilo Black Lion.
  • Colheitas que foram plantadas no Black Lion Garden não podem mais ser removidas a menos que o jogador tenha um seed pouch equipado para evitar com que jogadores removam colheitas em desenvolvimento com gathering.